30 Cookies – Twilight
Título: Inferno Ártico
Fandom: Twilight
Personagem/Casal: Bella/Edward
Set: Inverno.
Tema: #8 Cobertor
Gênero: Romance/Angst
Classificação: G
Sumário: Quando ele foi embora, Bella lembrou-se do quão frio fazia ali, sem ele. BellaxEdward - Angst
Avisos: Contém spoilers do segundo livro da série, New Moon – ou Lua Nova, em Português (:
Disclaimer: A série Twilight pertence a Sthepanie Meyer. Fic escrita sem fins lucrativos, fikdik. (:
O desespero crescia dentro de Bella. A lembrança de que Edward não iria mais voltar assombrava seus dias e, à noite, invadia seus pesadelos, mexendo com todo o psicológico da garota. Ela não tinha mais consciência de nada.
Ela só lembrava que os dias em Forks eram tão gelados quanto seus toques, o vento que soprava em seu rosto tão gracioso e aliviante quanto seus atos e o mel de um sabor tão agressivo quanto seus beijos. Ah, seus olhos que continham a mesma cor. A tristeza a perseguia dia após dia e a paixão, que nascera acidentalmente, não iria se apagar tão rápido.
A dor parecia uma praga, pois, logo, todos ao seu redor estavam chateados ou irritados com ela. Claro, ela merecia compreensão, mas não tanta.
De dia, ela fingia ser uma pessoa normal, mas a tristeza era evidente.
Ela estava morrendo por dentro e, por fora, matando a todos que amava.
Amar. Bella sentia-se incapaz de amar; por isso, ela estava decepcionando a todos. Charlie sentia-se triste por vê-la definhar daquela forma, Jessica já havia desistido dela, e Angela sentia a falta daquela Bella engraçada e feliz.
Há muito ela não estava feliz. Parecia uma casca vazia e seca, sem amor, sem felicidade.
Edward era sua felicidade, seu amor. E quando ele foi embora, levou tudo consigo, sem piedade. Ele sabia o que estava fazendo... ele cravou balas de platina em seu coração, para não fazê-lo mais bater.
Ele era seu coração. E, já que ele não batia mais, Bella não pensava mais em Edward Cullen. Ela tentava.
Em seu íntimo, prendia-se a cada memória remanescente. Porém, tudo o que tinha no momento era um cobertor que tinha seu cheiro. Não era o bastante para fazê-la se recuperar, mas era o bastante para afundá-la nas águas frias do Ártico.
Que era isso que Edward era. Seu dia frio, seu vento, seu mel. Contraditoriamente, tudo o que lhe esquentava e a fazia sentir-se feliz.
-
-
N/a: 2/30!
