Pov: Naruto não me pertence, mas se pertencesse eu mudaria muiiita coisa!

Bom, cansada do mangá sendo decepcionante... ( pelo menos eu e mais algumas pessoas que também curtem estão achando isso) resolvi criar uma história em que acredito que agradaria mais, e me deixaria feliz se acontecesse... Bom não sei se concordam comigo, mas na minha opnião, o tio Kishi podia muito bem desenvolver melhor as habilidades da Sakura e da Hinata, podia parar de fazer o Sasuke "cagar" tanto , e deixar o Naruto menos viado! ( não que eu tenho algo contra! Mas você acompanha a 8 anos, faz planos pros casais e aí terminar yaoi... é pra chorar!) Enfim vamos a fic...

Itachi estava trazendo Sasuke pra casa, este tinha 7 anos, estava muito silencioso e Itachi começava a desconfiar que algo estava acontecendo. Quando estavam próximos ao portão do clã Uchiha o irmão mais velho sentiu um chackra poderoso.

- Sasuke... precisamos ir até o Hokage, agora. – diz Itachi já puxando o irmão á direção contrária.

- Maaas ni-san! Ka-san vai fazer meu prato favorito hoje!- diz Sasuke pigarreando.

- Eu sei, mas precisamos ir agora!

Itachi pega Sasuke no colo e corre imediatamente para a torre do hokage, assim que chegam vão direto a sala do hokage.

- Itachi, Sasuke, o que fazem aqui a essa hora? Sua mãe deve estar preocupada! – diz o Hokage.

- Hokage-sama... não podemos voltar pro clã, aquilo aconteceu hoje. – diz Itachi.

- Como assim aquilo? – O hokage estranha, e logo se lembra . – Mas eu não dei ordem alguma! Eu recusei o pedido!

- Eu sei, mas mesmo assim... fizeram as suas costas... e agora o que me preocupa é o Sasuke. – este estava quieto até agora, e não entendia nada do que os dois falavam.

- O que está havendo ni-san! – diz Sasuke.

- Ele não sabe de nada? – pergunta o hokage.

- Ainda não contei, quando percebi o que faziam eu vim direto pra cá.

-Entendo... Melhor contarmos a verdade.

- Hai... – Itachi pega seu irmão, os dois sentam na poltrona um de frente com o outro. – Sasuke, precisa me prometer que não vai contar isso pra ninguém, porque é segredo ok ?

- Prometo que não vou contar. – jura Sasuke.

- Certo, há algum tempo, soube que o nosso clã estava querendo tomar Konoha ... – Sasuke arregala os olhos – Eles queriam tomar a vila e usar nossos poderes para ferir aqueles que não deixassem fazer isto.

- A ka-san e o to-san sabem disso ?

- Sim... eles estavam envolvidos, eles sabiam de tudo e ajudavam a planejar também. Mas vamos continuar está bem ? – Sasuke assente. – Lembra do nosso primo, o Shisui?

- Hai, ele morreu a alguns dias atrás...

- Ele tentou lutar contra isso, tentou com que eles mudassem de ideia, e então eles o mataram, eu o encontrei semimorto, não pude fazer nada para salvá-lo.

- A Sakura-chan está treinando ni-san! Ela podia ter salvado ele! – interrompe Sasuke e Itachi dá um sorriso.

- A Sakura-chan é muito nova ainda Sasuke... logo ela poderá curar muitas vidas. – diz Itachi. – Está entendendo tudo o que eu disse? - Sasuke confirma assimilando toda a história e então o Hokage toma a palavra.

- Então, sabendo que tudo isso estava acontecendo, houve uma reunião, eu... os conselheiros e Itachi discutíamos sobre o que poderia ser feito para resolver isto. E então houve a ideia de dizimar o clã Uchiha. – O hokage fez uma pausa esperando pela reação do menor.

- Vocês queriam matar a gente ? – Diz ele arregalando os olhos.

- Para que a vila ficasse segura, essa era uma das alternativas, mas eu não aceitei que isso acontecesse, não podemos tirar vidas de pessoas inocentes, então isso foi cancelado. Mas pelo que seu irmão disse, passaram por cima da minha ordem.

- O que o Hokage quer dizer Sasuke, é que mataram todos do nosso clã, restam somente nós dois...

- O QUE? KA-SAN... OTO-SAN! ELES ESTÃO MORTOS? VÃO NOS MATAR TAMBEM! – Diz Sasuke assustado e já chorando pela morte deles.

- Não Sasuke! Não vão matar mais ninguém! – Diz o Hokage enquanto Itachi já abraçava o irmão e já conseguia acalmá-lo.

- Itachi, prometo que não vão tocar em um fio de cabelo dele, isso foi longe demais! – diz o hokage já nervoso.

- O que vamos fazer agora? Logo a noticia vai se espalhar. – diz Itachi.

- Temos uma missão em aberto, e já que aconteceu isso, podemos enviar você.

- Sobre o que se trata?

- Precisamos que alguém se infiltre na Akatsuki.

- Pra isso preciso ser renegado?

- Sim... Sei que é difícil pra você, ainda mais nessas circunstâncias, mas você é o mais qualificado pra missão, gostaria que assumisse que você foi o responsável pela morte do seu clã e que fosse meu espião na Akatsuki.

- Ni-san! Você não pode! Não foi você! Eu não quero que você vá?! Vai mesmo ajudar essas pessoas que acabaram com a nossa família? – diz Sasuke.

- Calma... não disse que aceitei ainda! – diz Itachi. – Tenho umas condições se me permite Hokage-sama.

- Diga.

- Eu vou pra Akatsuki, mas reportarei somente á você, e também, quero que garanta a segurança do Sasuke, não deixe que ponha as mãos nele. – Diz Itachi.

- Certo, cumprirei tudo isso, e encontrarei aquele que desobedeceu minhas ordens. Vão até minha casa e descansem, Itachi, você parte amanhã. Sasuke ficará sobre minha proteção.

- Hai! – diz Itachi e pega Sasuke no colo o levando até a casa do Hokage.

Mesmo Sasuke sendo uma criança, Itachi queria que ele soubesse tudo, e também tinha certeza que ele entenderia tudo o que viria pela frente, seu irmão permanecia quieto em suas costas, continuava pensando sobre tudo o que tinha acontecido, e Itachi sabia que o pequeno garoto seria forte.

- Itachi... – diz Sasuke já deitado na cama.

- Sim...

- Porque vai continuar ajudando essa gente? Eles mataram nosso pais!

- Sasuke, é errado o que eles fizeram, mas se não fizessem alguma coisa, muitas outras pessoas poderiam ter morrido. Podia ter sido o Naruto, sua amiguinha Sakura... É pra isso que eu estou indo pra Akatsuki, pra proteger todos vocês, pra que ninguém precise morrer, entende isso?

- Hai... mas o que eu vou fazer aqui? Vou estar sozinho.

- Claro que não, você tem seus amigos... esqueceu? Fique junto com eles, treine e fique forte Sasuke! Sua missão daqui pra frente é ir atrás dessas pessoas corruptas, enquanto faz isso, eu vou cuidando dos outros assuntos .

- Sério Ni-san! Quer mesmo me dar uma missão? – diz Sasuke empolgado.

- Hai! Está vendo este pergaminho? – diz Itachi o mostrando. – nele há um jutso onde apenas eu e você podemos ler o que está aqui, quando você terminar de escrever você deve pensar em mim, e logo o pergaminho é transferido para onde eu estiver.

- Ual... – diz Sasuke.

- Mas não se esqueça, essa missão não pode atrapalhar sua vida entendeu? Não foque demais nela e esteja sempre perto dos seus amiguinhos, quem sabe... eles possam te ajudar quando crescerem .

- Acha que o Naruto e a Sakura podem me ajudar?

- Claro... mas espere até você se formar na academia antes de contar pra eles, pode ser?

- Uhum...

- Agora está na hora de dormir... e não esqueça que tem de guardar segredo.

- Táaaa... mas não vou poder contar pra eles?

- Claro que vai... mas só pra eles... e depois que terminarem a academia.

- Itachi... o Naruto sempre diz que ele quer ser hokage... você acha que ele pode? Ele é um baka de vez em quando! – Itachi ri.

- Se ele se esforçar, acredito que pode, ajude-o nessa irmão... agora vá dormir! – Diz Itachi encerrando a conversa.

Agradecimentos:

Bom se você leu até aqui... por favor... deixe uma review... isso me deixa feliz e me ajuda a saber se eu estou indo bem! Enfim... ( o negócio é agradecimento e eu estou pedindo... muito haver... ¬¬") gostaria de agradecer a AllePaula ( escritora daqui do Fanfiction) que está me ensinando a usar o site, ( gente leiam Apenas Aceite, é dela e eu estou amando!) Também quero agradecer a minha amiga Cintia!( ela pira comigo e está revisando a fic, além de ter uma parceria comigo sobre outra fic que eu estou escrevendo!) e não posso esquecer da Anne! ( minha colega/amiga) que está ajudando com ideias pra essa fic!

Espero que gostem! E mais uma vez não esqueça de me mandar uma review!