O universo de Harry Potter e todos os seus personagens pertence a Rowling. Eu apenas peguei emprestado para criar essa história.

Sou uma grande fã de Harry Potter e adoro romances improváveis e difíceis. Apesar de ser uma leitora regular de fanfics, essa será a minha primeira história. Por isso peço que sejam gentis comigo. Aceito sugestões e correções, mas desde que sejam feitas com educação e respeito.

Para escrever essa história me baseei nos livros e nos filmes. Portanto, a minha história irá conter detalhes de ambas as fontes.

Encontrei a inspiração para fazer essa história depois que ouvi a música "The Second Waltz - Dmitri Shostakovich". Segue o link abaixo para quem quiser ouvir a música.

watch?v=5wjnzGwmbqs

AVISO: Essa fanfic abordará muitas situações desagradáveis. Dentre elas, terá violência, estupro, linguagem ultrajante entre outras. Se você está procurando uma história de amor fofinha está no lugar errado. Tom Riddle não é gentil. Essa história não é recomendável para menores de 18 anos.

Boa leitura!

.

.

.

PRELÚDIO

.

.

.

Hermione acordou no chão frio e úmido do que, aparentemente, era o fundo de uma caverna. Estava muito escuro, mas era possível ser visto uma pequena claridade vinda de uma das passagens da caverna.

Hermione tenta se levantar e ficar de pé, mas sente uma dor insuportável em seu corpo e cai novamente no chão. Tudo está girando e sua cabeça dói mais do que tudo.

Onde diabos ela estava? O que foi que aconteceu? Ela fecha os olhos e passa a mão na cabeça. Hermione sente algo úmido e viscoso grudar em sua mão. Ao trazer a mão em frente seus olhos, ela percebe que é sangue parcialmente coagulado. Ela se machucou e nem lembra como isso aconteceu.

Depois do que parecia horas deitada no mesmo local tentando entender o que poderia ter acontecido e como ela veio parar ali, Hermione se levanta mais uma vez com grande esforço, e escorada pelas paredes da caverna, vai andando em direção a luz.

Com cada passo dado em direção à luz, Hermione tem pequenos flashback sobre os momentos que ela passou durante aquele dia. Seu coração começa a bater rápido em seu peito e quando finalmente chega à luz, ela se lembra de tudo o que aconteceu!