oOo

Sou Todo Ouvidos

oOo

Na sala de interrogatório da 14º delegacia de Surrey, um homem trouxa de aparência comum: olhos pretos, cabelos igualmente pretos e um rosto fino estava inquieto, esperando o delegado chefe vir lhe interrogar.

O seu dia tinha começado tão mal quanto qualquer outro: fez seu trabalho normalmente e xingou uns clientes folgados pelo telefone (ainda ia perder o emprego um dia por causa disso). Mas apesar disso, ele era o mais educado do call center.

Há alguns minutos, havia esbarrado com o chefe gordo e levado um esporo por estar 3 minutos a mais além do horário do "lanche" fora do seu cubículo e conseqüentemente, teve que ficar até mais tarde fazendo hora extra para poder comprar o presente de aniversário da sua mãe.

Quando saiu do prédio dos escritórios e cubículos apertados, já eram 20h. Andou até o mercadinho e fez suas compras para o jantar solitário. Ia cantarolando uma música qualquer enquanto caminhava em direção ao seu apartamento que ficava na periferia próximo ao bairro de Little Whitning com suas casinhas igualmente quadradas. Não pôde evitar sonhar que um dia se casaria. Ia ter uma bela família, um belo emprego e iria morar naquele bairro. Mas no presente, a única coisa que podia fazer era olhar as casinhas quadradas e sonhar com elas.

Quando estava já próximo de seu prédio, uma coisa caiu na sua cabeça. Levou a mão á cabeça por instinto e quando viu sua mão suja de sangue, logo pensou em choque: "Estou sangrando na cabeça! Mas... não doeu tanto assim pra estar sangrando". Enquanto pensava, seus olhos desviaram-se para baixo e ele notou algo vermelho no chão. Parecia um saco de sangue. Sem pensar no que estava fazendo, pegou o objeto em sua mão, só então notando que era uma orelha! Gritou tanto e ficou tão histérico, que nem notou direito quando foi levado á delegacia.

Agora estava sentado naquela cadeira desconfortável, com sangue de outra pessoa na sua cabeça e aterrorizado. O dia poderia ser pior sim.

O que seria dele agora? Little Whitning? Nunca mais. Esposa dedicada? Filhos espertos e bem criados? Emprego bom e estável? Nunca mais também. E tudo por causa de uma orelha que literalmente caiu do céu.

A partir daquele dia, odiaria qualquer pessoa que falasse: "Sou todo ouvidos".

oOo

Beta (23.05.2010) – Oiê! Eu, particularmente, não gosto muito dessa fic. Sei lá, coisa bizarra! Rsrsrsrsrs... Mas é muito criativa, não dá pra negar! Rsrsrsrsrs... Beijokas da sua priminha.

N/A: Eu sei, me taquem pedras. Fic bizarra mas não conseguiria dormi essa noite sem escrever isso...

Ela só não vence a fic Miau da Nathoca Malfoy...

Bjos.

.:Isadora Prince:.