Nota: Sejam bondosos comigo, sou novata nesse ramo. Mesmo assim seria pedir muito reviews? De qualquer forma, eu já escrevi essa história há algum tempo, mas só agora tive coragem de postar. Ela é curtinha, um prólogo, três capítulos e um epílogo. Espero que gostem como eu gosto de escrevê-la! Beijos!
We all do what we can
So we can do just one more thing
We can all be free
Maybe not in words
Maybe not with a look
But with your mind - Cat Power
Torci meu nariz para aquele barulho. Geralmente as festas de Alice eram sempre a mesma coisa: confusão e estrondo. Eu teria entrado antes se não fosse minha patética indecisão entre eu permanecer a mesma Bella de sempre – a ingênua, tímida, submissa Bella que ficava parada em frente a uma festa num dilema típico. Ir ou ficar? – ou subir aqueles malditos degraus e mudar.
Alice diria: "Bella, o que você pensa que está fazendo aí parada?"
Meu pai diria: "Tome juízo, mocinha, já é tarde."
Minha mãe (aplaudiria e) diria: "Já estava na hora de você sair da inércia!"
Emmett (riria e) diria: "Você não vai conseguir!"
Estremeci com o vento gelado que passou por mim. Estava usando um daqueles vestidos que Alice me obriga a usar em ocasiões especiais e embora aquela fosse uma festa comum dos Cullen eu não deixava de pensar que aquela era uma ocasião especial.
Eu tinha me decidido antes mesmo de chegar ali.
Próximo capítulo:
"Ele morre de ciúmes, Bella."
"Ciúmes?"- repeti sem acreditar naquela história. – "De quem?"
"De qualquer um que possa vir a ter essas experiências com você. Nós estávamos conversando sobre sexo semana passada, deve ter sido isso. Emmett deixou escapar que imaginava o tipo de cara que você escolheria para fazer sexo pela primeira vez seria o estereotipo Mike Newton. Você precisava ver a cara que ele fez 'Ela não faria isso', ele disse."
