Nome da fanfic: Cúpidos
Nick do autor(a): Arwen Mione
E-mail do autor(a): Comédia/ Romance
Sinopse: Gina resolve cometer a loucura de se escrever em um programa trouxa para tentar arrumar um namorado, mais a surpresa a ser apresentada a um dos pretendentes muda muito a historia.
Status: incompleta
Spoillers: pós hogwarts, não contem nada do livro 6
Disclaimer e N/A: Lá vou eu de novo, eles não são meus. Só a fic e a idéia dela claro que tb é minha o resto e tudo da J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. O titulo e a fic foram espirado no programa que leva o mesmo nome Cupidos e que passa no canal People+Arts, ele tb não me pertence, infelizmente pq os apresentadores embora gays são lindos e fofos, eu recomendo o programa... agora boa leitura... esta eh minha primeira fique comedia não esperem coisas muito engaçadas, as coisas apenas sã cômicas ok...
01- Como aconteceu o 1º passo da loucura
Gravando...
É relevante pensar porque eu, uma bruxa prestes a completar 20 anos de idade, tive a loucura de recorrer a um meio não muito ortodoxo de arrumar um namorado, sim... Pois eu confesso meu meio de arrumar um namorado não foi nem um pouco normal, e já que sou obrigada a relatar cá estou eu, certo!
Bem após terminar Hogwarts resolvi fazer faculdade, pois bem, como todos sabem agora papai ganha relativamente bem. Mas por mais que estivesse ganhando, ainda não era o suficiente para uma vida de luxo e eu estava cansada de morar com meus pais, queria minha própria independência, então arrumei um emprego numa loja de roupa trouxa. Ganhava até que bem, e se tratando da faculdade de moda que estava fazendo era recompensador, sem contar que dava para pagar minha faculdade a qual consegui uma bolsa bem razoável e sustentar o pequeno loft que morava. Aluguei o loft já todo mobiliando, uma gracinha, e em meio às mobílias tinha três coisas a qual rapidamente viciei, uma televisão, um telefone e um computador, foi meio difícil se adaptar as eles, mas nada que a grande Hermione não pudesse me ajudar.
Como disse eu viciei nestas tais utilidades trouxas, mais principalmente na tal televisão e foi lá assistindo a um programa trouxa que eu cometi a maior loucura da minha vida.
Era sexta-feira, como diferente de minhas amigas eu não tinha um namorado para dividir aquela tediante noite, mamãe e papai, aquelas alturas já estavam a dormir descartando a opção de visitá-los, minhas amigas como dissera estavam com seus namorados, que por sinal um era meu irmão. Tentei matar o tempo no pc, termo moderno que os trouxas usam praquela caixa louca chamada computador, jogando um tal joguinho de nome paciência, coisa contraditória, porque aquilo só fez a minha se escafeder mais ainda. Queria entrar na tal net, mais a Mione me explicara que para as pessoas de baixa remuneração (eu me incluía ai), a net não era um mar de rosas e me recomendara sempre entrar após a meia-noite em dias de semana, e como meu motivo de estar em casa também era falta de grana, resolvi que era melhor seguir os conselhos de Mione e esperar até o horário certo, não queria que ao final do mês a tal conta de telefone explodisse. Então a última opção foi fazer uma enorme tigela de pipoca um suquinho de laranja e me estirar no sofá em frete a tv. Ah sim, eu aprendi todos os termos abreviativos trouxa para as coisas.
Estava passando um filme que havia passado a cerca de um mês, muito bom mais como já havia assistido resolvi ficar passeando com o controle remoto até que parei em um dos canais e levei um choque, não literalmente, na verdade eu me surpreendi com o que vi, ali dentro da outra caixa quadrada estava nada mais nada menos que os irmãos Creevey a apresentar um programa, onde eles sem culpa assumiam sua homossexualidade se intitulando Cúpidos. Os dois tentavam da mais estranha forma arrumar um pretendente para a participante, assisti todo o programa, eu simplesmente ADOREI... A garota sai do programa de visual novo, e com um gatão a tira colo, eu também queria um, além do mais tirando eles e aquele fato de alguns conhecidos falarem de mim, ninguém saberia que eu participaria se conseguisse.
Fiquei toda empolgada, nunca tive preconceito com trouxas ainda mais se me arrumassem um daquele, falei um foda-se para a conta telefônica, ainda mais quando olhei no relógio e eram 11:30, então fui para o computador saber mais sobre o programa e como faria para me escrever. Umas três horas depois estava eu inscrita, agora só restava saber se conseguiria participar e quando. Desliguei a tal maquina e fui me deitar já mais animada e ansiosa, naquela noite sonhei com um rapaz linnndoooo, mais não vem ao caso no momento.
Pausa para os comerciaisObs: a Gina esta relatando a experiência que teve no programa trouxa aos bruxos, pois como vcs sabem não se pode relatar sobre o mundo mágico a trouxas... Qualquer duvida me falem que explico
...oo0oo...Draco FIM DO CAPITULO 01 Gina...oo0oo...
N/B: Ok, a fic promete heim? Capítulo curto msm, mas o importante é o conteúdo. Aposto q tá todo mundo curioso p/ saber como vai ser o primeiro dia da Gina lá na gravação do programa!
Bjoks, Tataya Black
N/A: Primeiramente mil obrigada a Tataya miguinha lindindinha que aceitou betar a fic pra mim, te adoro e sempre estarei a te agradecer, agora como perceberam ai esta o primeiro cap, a fic vai ser curtinha e com cap curtinhos tb, deixa-me frisar novamente que a fic ta sendo inspirada no programa pra não ser acusada de plagio, espero que vcs gostem... Continuarei apenas se vcs pedirem...
Eu sei q eu to atolada de fic pra continuar e começar, mais uma é procurar sarna pra se coçar, mas descobri que devemos deixar a inspiração fluir já que não sai nada nas outras vamos escrever o que a mente pede e ela me pediu hj pra escrever o que pretendia escrever depois que terminasse as outras, que nem preciso dizer que não serão abandonadas, bem neste tempo quem já leu pode rele-las e quem ainda não leu o que ta esperando pra ler minhas outras fic?
Nem vou por mais nada principalmente sobre as rws vc já tão cansados de saber que eu as quero... então ate o próximo cap desta o de minhas outra fic...
Mil bjitos
Camy- Arwen Mione
