Sobre Sardas e a Marca de Castiel
Castiel não queria que Dean soubesse da sua mania.
Ele mesmo se reprovava por aquilo, era algo tão banal e comum! Nunca tinha se importado com isso antes, era algo que não chamava sua atenção, isso é claro, até notar que Dean as possuía.
Sardas.
Pequeninas e espalhadas por todo o nariz, ele as encontrou quando conseguiu chegar bem perto do loiro, e então sempre que podia, aparecia a apenas alguns centímetros do caçador, a fim de vê-las e tentar contá-las antes que Dean o mandasse se afastar.
Uma tarde ensolarada, quando Dean estava lavando seu amado Impala, Castiel apareceu e, ao contrário das outras vezes não apareceu de frente para ele, assim que viu as costas nuas e sardentas, o anjo sentiu as mãos formigarem de vontade de tocar aqueles pontinhos que tanto lhe fascinavam.
Sardas.
Dean as tinha espalhadas pelo nariz e agora o anjo descobrira que também as tinhas nas costas e ombros, mas antes que pudesse tocar na pele do outro, o loiro virou-se. Viu os olhos verdes dele arregalarem-se e as mãos grandes irem parar no peito, como se pudesse assim segurar o coração que batia rápido demais, então o anjo o ouviu dizer "Cas!" de forma assustada e recuou.
Era sempre assim, era só chegar que o outro ficava a beira de um ataque cardíaco, então tudo o que o anjo fazia era pedir desculpas e se afastar, mas não se afastava tanto, pois queria ver as sardas douradinhas.
Castiel dizia o que tinha que dizer e ia embora, com a imagem nítida das sardas que Dean possuía em seu pensamento, imaginando se algum dia teria coragem de pedir para tocá-las.
O anjo não sabia, mas Dean também gostava das próprias sardas, gostava das marcas que ganhara nas batalhas, gostava de suas imperfeições, pois elas o faziam ser quem ele era, mas o que Castiel nunca poderia saber é que Dean gosta mais da marca da mão de Castiel queimada em sua pele, em um sinal claro da ligação dos dois, um sinal que mostra a quem Dean pertence.
Dean também não quer que o anjo fique sabendo, mas tem mania de colocar a mão em cima da queimadura, de uma forma estranha e totalmente encantadora, fazendo isso se sente perto de Castiel, já que por enquanto, não tem coragem suficiente para pedir que ele fique lhe fazendo companhia.
N/a: Então é, eu ainda não sei se eu gostei dessa, mas deixem review para eu saber o que vocês acharam n.n
