Bad Night Good Morning

Ginny estava cansada daquela situação.

Ela não suportava mais a ideia de estar mentindo e enganando alguém. Ela não aguentava fingir que amava o seu marido, fingindo ser fiel a ele; enquanto se encontrava com outro. O que acontecia era que Draco a Fazia se sentir viva. Mais viva do que ela jamais se sentira com Harry.

"Precisamos conversar." - Disse a Ruiva, assim que ela -supostamente- chegou do trabalho, quando na verdade, havia acabado de ter um encontro com o seu amante.
"Imagino qual seja o assunto." - Disse o homem se cabelos rebeldes segurando a aliança com a mão, para o espanto da mulher. Palavras não eram mais necessárias. Ele sabia.

"Desde quando?"
"Um ano e três meses."

Ginny sabia que a resposta era um golpe baixo. Uma coisa era sua esposa ter um relacionamento extraconjugal de alguns meses, outra era ela estar traindo você há mais de um ano. Nenhum homem encararia tal situação com compreensão. Harry tão pouco.

"O que eu não entendo é, porque justo ele! Justo ele!" - O homem gritava exasperado. E Ginny estava assustada, ela nunca o vira tão...perturbado.

"Não sei Harry, simplesmente aconteceu. Um dia nos amamos. Algum dia eu realmente tive um grande sentimento por você. Mas hoje...eu apenas tenho afeto. E isso não é justo: nem comigo, nem com você. Você tem o direito de ser feliz, assim como eu tenho. E eu só vou conseguir ser feliz com ele."

"Você tem certeza?" - Aquilo não soava como uma pergunta, parecia uma...súplica? Ela não soube dizer.
"Sim." - Disse a ruiva com uma convicção nítida em sua voz, o que não o fez se sentir melhor. E dessa forma ela arrumou suas malas e saiu de casa. Com a sensação de que tinha sido apenas uma noite ruim. Para muitas boas manhãs que ainda viriam.