Tie

Claire tinha dito que gostava mais dele quando usava gravata, então entrou numa alfaiataria e se colocou a olhar, vendo de vários formatos e tipos. Colocou uma gravata borboleta vermelha, mas foi realmente estranho usar aquilo, então pegou uma verde que tinha um broche, achou bonita, mas com certeza acabaria perdendo o objeto, devia ser usada apenas em ocasiões especiais, não todos os dias.

Já estava a ponto de se encaminhar até a saída quando um senhor se aproximou, estendendo uma gravata.

_Acho que é essa que está procurando. - ele disse e Castiel deixou os olhos baixar até a gravata listrada em branco e azul claro, pegou e virou-se para o espelho colocando-a, então sorriu.

Apareceu no bunker e viu Sam comendo um sanduíche, Dean na outra ponta tinha os olhos presos em seu pescoço. Conversou algumas amenidades até Sam levantar e dizer que ia buscar mais comida, deixando apenas silencio, já que Dean ainda encarava o pescoço do anjo, com interesse incomum.

_Algum problema, Dean? - perguntou, sentindo-se desconfortável.

_Sua gravata. - e apontou.

_Ah! - e sorriu, olhando para o pano. - Claire disse que gostava mais de mim com gravata e...

_Você sempre prende errado. - ele estava perto e Castiel não notou a aproximação, mas logo as mãos estavam arrumando o nó, ajeitando o comprimento.

_Dean. - disse apenas, olhando em seu rosto, foi quando os olhos verdes se levantaram para encontrar os seus.

_Senti falta da sua gravata também... E de você. - ele disse, puxando a gravata até que tivesse os lábios do anjo colados aos seus.