Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem ao Tio Kishimoto

Yo o/ - desvia das pedras, kunais, shurikens, adagas, facas, tomates... -

Aviso: Como prometido, estou aqui pra RE-postar essa fic mais ou menos n.n. Como dito no aviso, eu estou reescrevendo a fic, não mudei muita coisa, mais recomendo mesmo pra quem já tenha lido da outra vez que leia novamente, as mudanças foram mínimas mais elas existem!! E não me mate ainda, eu prometo que até o fim desse mês vocês saberão o final dessa fic! Provavelmente ela terá menos capítulos que a outra. Esse primeiro capítulo está pequeno mais os próximos serão grandes!

Aviso 2: Eu mudei meu nome aqui no FF. Agora eu sou Brianna Amarantha, então não se assustem ainda sou eu Anna que estou escrevendo n.n.

No mais, desejo uma boa leitura a todos!

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

A banda: Rock amor e rivalidade

-

Capítulo I

-

Escola Nova

-

There's not much going on today. I'm really bored, it's getting late. What happened to my Saturday? Monday's coming, the day I hate.

(Não tem muita coisa acontecendo hoje eu estou realmente aborrecida, está ficando tarde o que aconteceu com o meu Sábado? Segunda-feira chegando, o dia que eu odeio)

(Avril Lavigne – He wasn't)

-

O dia amanhecia em Konoha, e o despertador tocava insistentemente, anunciando que era hora de acordar para mais um dia chato, em uma escola chata, com pessoas chatas. "Vou jogar o despertador na parede, ele vai quebrar, vai parar de tocar e eu vou poder dormir mais um pouco". Pensava Yamanaka Ino, 17 anos, loira, cabelos longos e lisos que batiam na cintura, olhos azuis celeste, e um corpo escultural. Mas logo completou o pensamento. "Ai minha mãezinha querida vai vir me acordar dizendo que não posso perder meu primeiro dia de aula. Bom, melhor levantar então".

Levantou-se e foi tomar banho, fazia uma semana que havia mudado da Inglaterra para o Japão, ainda não havia feito amigos, e hoje era seu primeiro dia de aula em uma escola particular. Depois de tomar banho, vestiu seu uniforme: uma saia de pregas vermelha, uma blusa branca social, com gravata vermelha, e um terno da mesma cor da saia e gravata, meias ¾ branca e um sapato estilo boneca preto, se olhou no espelho e fez uma careta. "Vamos melhorar esse uniforme" pensou.

Diminuiu o tamanho da saia que antes batia nos joelhos, gostou da gravata então deixou, mais tirou o terno e o guardou na mochila caso alguém enchesse o saco, trocou os sapatos por coturnos pretos e deixou os cadarços desamarrados, colocou um cinto de rebite e algumas pulseiras pretas, colocou seu cordão que tinha uma palheta roxa como pingente, passou lápis preto em volta do olho e deixou os cabelos soltos, beijou seu pôster do Green Day, mais precisamente na boca do Billie Joe e disse "Deseje-me sorte amor". Pegou seu violão e o colocou nas costas, pegou sua mochila roxa com alguns bottons e algumas caveiras desenhadas e desceu pro café da manhã, chegando à cozinha deu um beijo no rosto de sua mãe que a olhou dos pés a cabeça.

- Ohayo mãezinha – a loira disse enquanto pegava uma torrada e um suco de morango.

- Ohayo. – cumprimentou a filha ainda a observando dos pés a cabeça - Você vai assim pra escola? – perguntou contorcendo um pouco o rosto em desagrado pelo que a filha usava – Não me vai ser expulsa no primeiro dia de aula ein.

- Ah mãe relaxa, o uniforme original era tão brega, acho que nem a vovó iria gostar – disse enfiando a torrada com geléia de uva na boca.

- Esquece! Eu não vou ficar me estressando por causa disso. – suspirou cansada demais pra pedir que a filha subisse e trocasse o uniforme, deu uma olhada nas unhas da filha e completou – Tem acetona no meu banheiro caso a sua tenha acabado.

Ino olhou pras unhas com esmalte preto descascado e deu um sorriso - Minha acetona não acabou eu gosto assim, nem adianta me pedir pra tirar. – e logo em seguida tomou um gole de suco.

- Por que eu ainda me preocupo? – sussurrou pra si mesma – Por que você não é como as outras garotas?

- Também te amo mãezinha. – ironizou depois de soltar uma longa gargalhada - Agora tenho que ir quero chegar cedo na escola. Tchau – pegou suas coisas e foi em direção à porta da sala.

- Tchau querida, não faça nenhuma besteira. – ouviu sua mãe gritar da cozinha antes de bater a porta e sair rumo à nova escola.

-

-

-

O caminho para a escola não foi curto, e Ino também não fez questão de apressar o passo, apesar de sair de casa dizendo que não queria chegar atrasada pensava seriamente em cabular a primeira aula, pois tinha certeza de que não gostaria das pessoas da nova escola. Mas tinha que ir, suas notas já não estavam lá muito boas e não tinha idéia de como era o ensino e ritmo dessa escola. E outra, se sua mãe ficasse sabendo que cabulou o primeiro dia de aula iria se meter em grandes confusões.

Caminhava lentamente pelas ruas da nova cidade, era bonita, tinham muitas árvores e flores o que deixava a cidade alegre. Depois de mais alguns passos pode ver um grande prédio e um letreiro grande com os dizeres "Konoha High School" e um brasão de uma raposa gigante que deduziu ser o símbolo da escola, já que no terno do uniforme havia esse mesmo desenho com as iniciais KHS. Deu um grande suspiro e adentrou os grandes portões bronze.

Era uma escola bem grande, os prédios eram vermelhos, na frente um grande jardim com árvores grandes onde os alunos estavam sentados, devidamente uniformizados e conversando com seus amigos antes da aula começar. Pôde reparar na diversidade de alunos que lá havia, a maioria dos estudantes era composta por japoneses ou chineses, mas também tinham muitos que pareciam americanos, ou europeus.

Depois de mais ou menos um minuto reparando na arquitetura da escola, e nos alunos que ali estudavam pôde ver que as pessoas a reparavam. Todos a olhavam como se uma nave espacial tivesse parado na porta da escola e ela tivesse descido dela, resumindo a olhavam como se fosse uma alienígena. "Fazer amigos, comecei bem", pensou ironicamente. As pessoas a analisavam dos pés a cabeça, e soltavam risadas abafadas ou ficavam cochichando, mais ela não estava nem aí, andava tranqüilamente e nem ligava pros olhares em cima de si.

De longe ela avistou um grupo de cinco rapazes muito bonitos, estavam conversando sentados em baixo de uma cerejeira, também não usavam o uniforme tradicionalmente, visto de longe pareciam roqueiros como ela, um ruivo lhe chamou atenção mais que os outros, era tão diferente. Sorriu de canto de boca quando viu que eles pararam de repente de conversar para olhá-la. "Isso ai garotos uma garota diferente dessas patys pra quebrar a rotina" pensava, o que ela não esperava é que haveria mais garotas naquela escola que se vestiam como ela, e elas logo se conheceriam.

-

-

-

Estavam sentados em baixo de uma cerejeira, era o lugar que sempre ficavam no início das aulas e nos intervalos, era como um lugar sagrado para eles. Os cinco rapazes eram amigos desde sempre, eram quase como irmãos, todos sabiam o segredo de todos.

- O baterista do Blink 182 é o melhor, ninguém supera Travis Barker. – dizia Nara Shikamaru, 17 anos, cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo alto, olhos castanhos, corpo bem definido, e uma cara de tédio que misturava com sono. Usava o uniforme da escola com exceção do terno, as mangas da blusa estavam dobradas e a camisa pra fora da calça, tênis all star verde escuro.

- Que nada, John Bonham do Led Zeppeling é o melhor, hoje os baterista estão muito preocupados com velocidade e pouco preocupados com a melodia, e o John sabia tocar com sentimento, é a lenda! – argumentou Hyuuga Neji, 18 anos, cabelo longo castanho, usava um rabo de cavalo frouxo preso nas pontas, olhos perolados, corpo bem definido. Usava o uniforme sem o terno, cinto de rebite, camisa pra fora da calça, e all star azul escuro.

- O John realmente era um grande baterista, mais o Travis também é demais, ele já foi eleito como melhor baterista cinco vezes em cinco revistas, ele é o cara. - opinou Uchiha Sasuke, 17 anos, cabelos curtos pretos azulados com uma franja e rebeldes atrás, olhos cor de ônix, corpo bem definido. Usava o uniforme da escola, que era uma calça preta, blusa social branca, gravata vermelha e terno vermelho, e um all star preto.

- Sem contar que o cara aprendeu vinte músicas do Blink em uma hora, pra tocar no show depois que o Scott Roynor saiu da banda dizendo que queria estudar e se formar. – defendeu Sabaku no Gaara, 17 anos, cabelos ruivos curtos e bagunçado, olhos verdes penetrantes contornados por lápis preto, tinha uma tatuagem na testa o kanji "amor", corpo muito bem definido. Usava o uniforme sem a gravata e o terno, os quatro primeiros botões da camisa estavam abertos o que o deixava sexy, a gola da camisa estava levantada, as magas da blusa dobradas e a camisa pra fora da calça, cinto de rebite, um bracelete preto no pulso, e um all star preto.

- Por isso que digo que ele é o cara, e minha inspiração pra tocar. – finalizou Shikamaru.

- Ei, ei olha ali que gracinha. – disse Uzumaki Naruto, 17 anos, loiro, cabelos curtos e bagunçados, olhos azuis, corpo bem definido, tinha três ricas em cada lado do rosto nas bochechas. Usava o uniforme sem o terno, os primeiros botões da camisa abertos, a camisa pra fora da calça, e a gravata pendurada no pescoço sem dar nó, cinto de rebite, e all star laranja. Ele apontava pra uma loira que passava.

- Já está se engraçando pra novata é dobe? A Hinata não vai gostar nada disso!! – falou Neji irritado.

- Que isso Neji, eu amo a Hinata-chan mais é que a novata é bem bonita, vai dizer que vocês não acham. – Naruto comentou animado.

- Sim ela é bem bonita, mais prefiro a...

- TenTen! – se apressou o Uchiha a dizer fazendo Neji corar um pouco.

- E você a Sakura. – retrucou o Hyuuga depois de recuperar seu tom normal.

- Realmente prefiro a Sakura. De nós aqui o único que não é comprometido é o Gaara. – disse o Uchiha sorrindo de canto. Fazendo o ruivo engasgar.

- Tsc... Aquela loira tem cara de ser a maior irritante do mundo. – murmurou fingindo desinteresse.

- Então porque tava olhando tanto pra ela? – questionou Shikamaru.

- Como você tava reparando isso?? Achei que estivesse dormindo! – se entregou Gaara. – Quer dizer, ela é bonita mais não faz meu tipo u.u.

- O Gaara gostou da loirinha bonita tte bayo. – caçoou Naruto rindo.

- Cala a boca baka. – emburrou o ruivo desviando o olhar da novata que chegava à escola. "Até que ela é bem bonita mesmo!" pensou sorrindo de canto.

Continua...