Essa é a História de uma menino que teve uma infãncia muito deprimente e sofrida, com um pai alcóolico e uma mãe maluca, mas que ao menos o alimentavam e vestiam.
Essa é a história de um menino que teve sua vida virada de cabeça para baijo quando um anjo bateu a sua porta.
Essa é a história de Duo Maxwell.
-- / --
Eram duas horas da madrugada quando o menino de apenas 5 anos, Duo Maxwell, foi acordado por um barulho insistente a porta.
Contra toda a sua vontade, o menino de longas madeixas castanhas que chegavam a bater nas costas dos joelhos, levantou-se da cama e foi em direção ao corredor. Esfregou os olhos na tentativa de conseguir ver algo naquele escuro... ficou um tempo parado ate conseguir ter uma visão das escadas. Já descendo elas, o menino Duo prestou atenção na sombra atrás da porta, que parecia ser a de uma mulher.
-Já vou, já vou. - E assim que o menino Duo gritou ele pode observar a sombra sumir, como se tivesse fugido, saindo correndo.
Duo parou no meio da escadaria estranhando a reação da pessoa. E passados alguns segundos, o pequeno moreno de olhos violetas decidiu ir abrir a porta pra ver se ainda encontrava a pessoa.
Porém a primeira coisa que a tão pequena criança viu ao abrir a porta foi um cesto muito mal cuidado, com algo dentro sendo coberto por completo por um lenço sujo.
O menino estranhou aquilo, mas deu um passo para tráz quando o "algo" se moveu dentro do cesto.
Tomando coragem, a criança andou alguns passos em direção ao cesto, e com cuidado, segurou o lenço na ponta dos dedos e num rápido movimento o puxou ao mesmo tempo que se afastava do objeto.
E qual não foi sua surpresa quando descobriu, dentro do cesto, um pequenino filhote de gente.
Com os olhos arregalados, o pequeno Duo se aproximou da criança.
E naquele momento, quando Duo olhou para o rosto daquela linda criança oriental, cujos olhos refletiam o intenso brilho da lua, que lindamente sugava o dedinho do pé, o pequeno Duo soube... havia se apaixonado.
