Disclaimer: Naruto & Cia não me pertencem, mas vez por outra me dou o direito de divertir-me às custas deles.
PRIMEIRA VEZ
-Será que pelo menos uma vez na vida você poderia poupar-me dos seus comentários desagradáveis, Sai?
-Se você não quer ouvir a verdade, feiosa, não pergunte... Isso certamente evitará que percamos tempo novamente com outra discussão inútil como essa...
-Oras, caso você não queira ganhar um bom número de hematomas, acho bom medir melhor suas palavras. Além do mais, a culpa disso é sua. Quem mandou escolher desafio na porcaria do jogo?
-Você deveria consultar a Godaime para tratar desses seus surtos de amnésia, testuda... Até onde me recordo, foi você quem sugeriu a brincadeira, arrastou a mim e à bichinha frustrada para participar dessa insanidade e como se não fosse suficiente, ainda fez a aquela banshee loira que se diz sua amiga pagar o pior mico da história de Konoha. Se depois disso tudo você ainda insistir que sou culpado dessa situação lamentável, só acabará por confirmar minhas suspeitas que, por dentro dessa sua testa descomunal, não existe nada além de vento.
-...
-E então?
-Certo, Sai. Você conseguiu um bom argumento. Talvez eu tenha alguma culpa nisso. Talvez. Mas isso não torna as coisas mais fáceis.
-Hum... Quer dizer que você nunca fez isso antes? Vindo de uma kunoichi feiosa e inapta como você, não é surpresa alguma. Se alguém saiu perdendo nesta barganha forçada, fui eu, já que você terá o privilégio de desvendar os mistérios de artes tão refinadas com alguém habilidoso como eu.
-Cale a boca, seu idiota. Você bem sabe que sou uma pessoa ocupada e não tenho tempo nem cabeça para pensar nessas coisas. Além do mais, esse é o tipo de coisa que eu esperava fazer para o Sasuke e visto que ele não esteve na vila nos últimos três anos, isso não tem sido uma de minhas prioridades. E quanto à barganha, tudo é uma questão de ponto de vista, já que esse é o tipo de coisa em que é necessário por o coração para se obter um resultado satisfatório... Coisa que você não parece ter.
-Isso é o que veremos, feiosa. Sou famoso pelas minhas mãos mágicas: depois que eu terminar, você implorará por uma nova rodada, mas infelizmente não terei espaço para você na minha agenda superlotada. Abri uma exceção por causa desse jogo estúpido, mas não pretendo ser caridoso novamente – não com uma garota tão feia.
-Sai... Comece a demonstrar suas habilidades mágicas antes que EU desista de ser caridosa e te mande para uma longa temporada no hospital e... Ei! O que você está fazendo?
-Ensinando-a a fazer a coisa da forma correta, feiosa. Sentiu? Essa é a pressão, nem mais forte nem mais fraca. Posso saber por que essa cara de nojo?
-Isso deixou minha mão grudenta, eca.
-Ainda bem que sendo feia assim você não terá que repetir isso muitas vezes na sua vida, não é?
-Ora seu...
-Ei, vocês dois! Menos discussão e mais produção! Por Kami, se soubesse que vocês demorariam tanto para fazer esses sushis, eu teria escolhido outro desafio!
oOoOoOo
Oew!
Mais um desafio de 500 palavras e mais uma insanidade da minha parte, desta vez um Sai x Saku XD.
O desafio dessa semana consistia numa fic composta só de diálogos, sendo obrigatório o uso das seguintes palavras: Espaço, Vida, Barganha e Discussão.
Espero que tenham gostado... e que não tenham tido muita vontade de me bater pelo titulo provocante XD
Tks Bella pela revisão real-time e Narul pelo incentivo! Shanaroooo! Mais um desafio completado XD!
Kissus
Artis
