N/A: Resposta do John pra carta que o Sherlock mandou (vide Finally, Watson!). Espero que gostem. E não se esqueçam da review.
Disclaimer: Nada é meu. Se os dois fossem meus... Eu faria muita coisa aproveitável com eles. x)
Quanta bobagem
Tudo o que se falou
Me olho no espelho
E já nem sei mais quem sou
Quanto talento
Pra discutir em vão
Será tão frágil
Nossa ligação
Sherlock,
"Como você pode? Mandar uma carta como essa pra mim? Não vou ao menos perguntar como descobriu onde eu decidi passar um tempo pra esfriar a cabeça, por que... Você é Sherlock Holmes. Seria estúpido se não descobrisse um simples lugar. Mais estúpido ainda se não descobrisse seus sentimentos. Se não os aceitasse, no caso. Como eu decidi aceitar os meus. E por isso fugi, por ser estúpido o suficiente para ter medo do que você falaria se eu os demonstrasse.
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra que que a gente tem que
Se arriscar
Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
Fui idiota o suficiente para tentar negar o que eu estava sentindo depois que percebi o quanto nós podemos dar errado. O quanto nossas exatidões não se encaixam. Mas tudo bem por mim, eu suportaria algumas brigas – todos a tem – eu suportaria ver você dizendo não sentir nada por mim quando estivesse brabo ou magoado. Eu suportaria que você me negasse pra você mesmo até que nós fizéssemos as pazes.
Falsas promessas
Erros tão banais
Mas ninguém cede
Nem pensa em voltar atrás
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra que que a gente tem que
Se arriscar
'Não iremos nos separar nunca' eu lhe disse um dia. Não quis quebrar essa promessa, Sherlock, entenda. Mas eu precisei do meu tempo. Tempo em que eu pude perceber o quão sem graça é a vida sem você. Sem o som do seu violino quando ele entrava pelas frestas do meu quarto e parecia estar sendo tocado para mim. Não posso viver sem atualizar meu blog e escrever somos nós. Nós dois. Como uma equipe, como inseparáveis parceiros. Espero que você prepare um chá – o meu preferido, aquele que você sempre fez para mim – e me espere acordado."
Com amor, JW.
