Fanfic: .:. Ore wa... omae o... aishite'ru... zutto .:.
Capítulo 1 – Tarde Demais
Autora: Fernanda
Música: Tarde Demais, do NX Zero
"Às
vezes perco a noção do tempo
O mundo gira e eu não
vejo tanta diferença
As horas passam pra mim e pra você
(e nada muda)
Me olho no espelho e não consigo me entender"
Kagome saía de casa e se dirigia ao apartamento de seu namorado. Nesse meio tempo perguntava-se o porque de sua vida ter mudado tão de repente.
Desde quando havia se tornado tão insuportável a dor de saber que ele não a amava. Sempre fora assim. Nunca demonstrou seus sentimentos para ela, por que agora seria diferente?
Chegou à conclusão que não tinha nada mais a fazer ao lado dele. Pensando assim entrou no apartamento dele e começou a falar:
- InuYasha... preciso falar contigo.
- Fale Kagome. – respondeu indiferente.
- Vou viajar por uns tempos está bem? Irei para uma casa de praia... minha mãe quer que eu me distraia um pouco.
- Por que?! – perguntava ele já se irritando por ter que ficar longe dela.
- Preciso pensar um pouco em mim, entendes o que quero dizer?! – exclamou ela não entendendo a reação dele.
- E precisas viajar para fazer isso? Sou teu namorado! Irás me deixar sozinho? – InuYasha queria dizer que ela não poderia deixá-lo, queria dizer que não poderia viver sem ela, mas o orgulho nunca lhe permitiria.
- Você não entende não é?
- O que... que eu não entendo Kagome?
"Meu
pulso cortado esquece da dor,
que é bem mais fraca que a
dor
da qual me faz a falta do seu amor."
- Que amar você está me fazendo mal! Ver todos os dias que eu não passo de um passatempo pra ti me machuca! – disse enquanto seus olhos enchiam de água.
- O que estás a dizer Kagome?! Estás louca?! Sabes que não és um passatempo para mim! – respondeu InuYasha transtornado, perguntava-se de onde essa menina tinha tirado essa idéia absurda.
- E sabes o que mais me dói...? É saber que depois de ter dito tudo isso que eu disse, você não conseguiu dizer que me ama... – disse ela não escondendo mais as lágrimas que insistiam em rolar pelo seu rosto.
- Kagome... – agora entendia o porque de sua Kagome estar assim, nunca tivera coragem de demonstrar o seu amor para ela. Sentia medo de dizer que a amava e tudo acabar igual acabou com a Kikyou. Porque se com Kikyou, que ele achava que amava, ele sentiu aquela dor horrível, imagine com Kagome que era a razão da sua vida.
- Viste? Não me amas! Por isso não consegue dizer a frase que eu te digo todo dia... que eu penso quando olho pra ti... que eu penso quando estou pensando em ti! – disse ela botando pra fora, tudo o que ela guardou pra si durante tanto tempo.
"O
que passou,passou e não vai mais voltar
e já não
há nada que você possa falar"
- Kagome! Você não está bem! Sabes que eu... te amo...! E sabes como é difícil pra mim te dizer isso! – disse ele se enrolando com as palavras.
- Por que?! O grande InuYasha não pode demonstrar seus sentimentos?! A única coisa que tenho pra te dizer é que me deixe em paz ... – fitou o olhar surpreso do rapaz – Não consigo acreditar em mais nenhuma das palavras que dizes. Principalmente as que têm a ver com amor... Tu não sabes amar...e se tu sabes... não foi para mim que demonstrou esse amor. E agora que percebi isso, não te culpo por mais nada. Eu é que demorei tempo demais pra perceber que esse não é o meu lugar.- falou ela enquanto se virava para ir embora.
- Às vezes é preciso deixar seu coração te levar, mesmo que seja para um lugar que você sabe que não deveria estar... – sussurrou ele enquanto a via se afastar.
- E por que não deveria estar neste lugar? – perguntou de cabeça baixa enquanto parava de andar e não virava seu rosto para fitá-lo.
- Porque o nosso amor é impossível... – sussurrou novamente.
"Não!parece
que foi tudo em vão
Sei!que dessa vez não foi eu que
errei
Não!parece que foi tudo em vão
Sei!que
dessa vez não foi eu que errei"
- Não existem amores impossíveis, o que existem são pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor. Acho que tudo o que passei por ti InuYasha, foi em vão. E posso te garantir que eu não errei quando te disse que não sabes amar. – disse enquanto recomeçava a andar e saía do apartamento dele.
- Só porque alguém não a ama como gostaria, não quer dizer que não a ame como pode. – disse ele enquanto a deixava ir embora.
O que aconteceu a seguir não surpreendeu InuYasha. Sentiu lágrimas molharem seu rosto. Não agüentando mais desabou no chão e começou a chorar .
Era sempre assim, toda vez que feria Kagome da menor forma que fosse, seu mundo acabava.
Tem alguém aí O.õ ??!!! Se tiver alguém lendo essa fic, por favor ., não esqueçam de deixar reviews para uma "escritora" desesperada!!(OBS: se é que esta humilde pessoinha que vos fala (OBS da OBS: ops, falei difícil, sempre faço isso quando estou nervosa ") pode ser considerada uma autora """""")
Enfim, sou nova aqui, e espero que gostem das fics que irei postar aqui
Beijokinhas para vcs!!
E ateh + XD
