Digimon não me pertence
Título: Insólito
Gênero: Romance
Anime/Mangá: Digimon
Personagens: Takaishi Takeru e Yagami Taichi
Classificação: M (18+)
Nota: Essa é uma obra de ficção, elementos da obra original podem ser alterados para melhor compatibilidade com a história.
Nota 2: Essa obra contém yaoi/lemon, caso sinta-se ofendido, aperte o (x) no alto da página para sair.
Nota 3: Os nomes dos personagens seguem o original japonês.
Capa: img849(ponto)imageshack(ponto)us(barra)img84(barra)2836(barra)capatxtbyaah(ponto)jpg
Boa leitura!
PROLÓGO:
O QUE OS OLHOS CASTANHOS NÃO PERCEBERAM
Takaishi Takeru não entendia porque Yagami Taichi e o irmão brigavam tanto. Ele sabia que não era uma amizade muito convencional, e que eles demonstravam seu amor através de socos e frases atravessadas. O que realmente o pequeno não entendia era o porquê de ele ser o foco da maioria das discussões.
Desde que chegaram ao Digimundo, Takeru havia criado uma grande admiração por Taichi, sua coragem, seu jeito impulsivo, sua força, o valor que dava as amizades. Takeru gostava de tudo isso e queria ser como Taichi, quando crescesse. A coisa que a criança mais gostava era que o líder do grupo o motivava e o incentivava, não o tratava como uma figura de porcelana, como Yamato. Cada vez que conseguia fazer algo sozinho, Takeru esperava um elogio do irmão, que nunca vinha. Então mudou seu foco para o jovem de goggles [1], que sempre o incentivava a ser independente e confiante.
Takeru realmente acreditou que Yamato cessaria com o discurso "você quer roubar meu irmão", quando Hikari ingressou entre os digiescolhidos. Não podia estar mais errado. De alguma forma as discussões se tornaram mais inflamadas e constantes, e qualquer motivo, inclusive uma discussão boba de para que lado eles deveriam seguir, era suficiente para que o nome do guardião da esperança fosse jogado no meio e a discussão se estendesse por horas.
E ali estavam eles, numa clareira da floresta, perdendo tempo com mais uma discussão desnecessária. O resto do grupo parecia nem mais se importar, as brigas eram os momentos onde todos podiam fazer uma pausa e descansar um pouco. Apenas Takenouchi Sora mantinha-se atenta as discussões, geralmente era sua função apartá-los.
"Pare de se meter e cuide da sua irmã" gritou Ishida Yamato, furioso.
"Eu cuido muito bem da Hikari, é você quem fica tratando o Takeru como se fosse um bebê" respondeu Taichi, no mesmo tom.
"Ele é só uma criança!" Yamato avançou na direção do rival.
"Já chega, vocês dois" Sora tentou interferir, se pondo entre eles.
"Se ele quer brigar que venha" provocou Taichi. "Vamos ver quem é o melhor irmão."
"Taichi" reprendeu Sora, encarando o amigo.
Yamato avançou na direção de Taichi, afastando Sora, sem muita gentileza, e agarrou o líder pelo colarinho da camisa.
"Onii-chan, brigar não é bom" Takeru interferiu, as discussões estavam ficando cada vez mais sérias e eles iriam acabar se matando algum dia.
Yamato bufou e soltou a gola da camisa de Taichi, por mais raiva que tivesse do guardião da coragem, era difícil não ceder aos apelos do irmão. Yamato se afastou, com as mãos enfiadas no bolso e foi ter com Gabumon. Taichi ajeitou a camiseta, olhou para Takeru e deu um sorriso confiante. Taichi abriu a boca para falar algo ao mais jovem, mas foi interrompido por Sora.
"Taichi, o que você estava pensando ao provocar o Yamato daquele jeito?" Perguntou furiosa, apontando um dedo para ele.
"Sora, eu..." Mas a mulher não deixou que ele se explicasse, desatou a falar, passando sermão de que ele era o líder e deveria manter a unidade do grupo.
Takeru não sabia o porquê, mas quando Taichi sorriu para ele, sentiu-se muito feliz.
N/T: [1] goggles = os óculos que Taichi usava na primeira temporada.
