Lembranças

"I saw your ghost tonight

It fucking hurt like hell

I felt you here tonight

But dreams can't all be real"

Ghost On The Dancefloor - Blink 182


"Outra!", gritou o loiro corpulento e jogou o o grande copo de vidro no chão. Um estrondo de altas risadas explodiu no salão. Todos adoravam Thor, príncipe e futuro rei de Asgard. As risadas foram logo seguidas por um infindável número de conversas.

Os olhos azuis encontraram os verdes do irmão, que estava sentando não muito longe. Aparentemente tinha arrancado um pequeno sorriso até do sério e temido Loki.

Thor amava o irmão de todo o coração. Loki sabia disso, não sabia? As vezes (muito raramente), chegava a duvidar disso. Em tais momentos decidia que deveria ser um irmão melhor. Logo deixava de lado tais devaneios.

'Ele sabe', pensou enquanto olhava o moreno demoradamente.

O momento passou e o loiro voltou a ser o falante guerreiro. Se deixou aproveitar o momento e se divertiu com os amigos.

Como sempre, ao final daqueles grandes jantares que Odin Allfather oferecia, sobrou para Loki garantir que Thor chegasse ao próprio quarto.

"Bêbado como um gambá, irmão.", disse o irmão levemente irritado. Thor riu e colocou um dos braços em volta dos ombros de Loki.

"Um dia, irmão, tu vais descobrir os prazeres do álcool. E então vais juntar-te a mim e a meus amigos em uma bela festa. E será a melhor festa, irmão! A melhor de todas!"

Os pés do loiro se arrastavam pelo chão. 'O grande guerreiro e herdeiro do trono se arrastando pelos corredore. O grande Thor.', pensava Loki com um certo desdém enquanto praticamente carrregava o irmão pelo caminho.

Thor, então se soltou de Loki. "Vamos ver as estrelas, Loki! Está uma bela noite, tenho certeza!", gritou ele.

Loki suspirou e voltou a deixar Thor se apoiar em seu corpo.

"Está nublado, Thor. Choveu mais cedo nessa noite e tenho certeza de ue vai chover mais tarde."

Os dois voltaram a caminhar. Não demorou muito pra o loiro voltar a falar.

"Vamos ver a chuva então. Como fazíamos quando crianças."

"Exato. Quando crianças", disse Loki em um tom meio frio.

Chegaram finalmente aos aposentos de Thor. Loki abriu a porta e levou o irmão até a cama, onde este desabou imediatamente.

O moreno estava quase chegando até a porta quando ouviu o irmão chamando seu nome. Se virou e encarou o loiro.

"Eu te amo, irmão. Sabes disso, não sabes?"

Loki arregalou os olhos e encarou Thor por um longo momento. Faltaram-lhe palavras. Apenas confirmou com a cabeça e tratou de sair do quarto apressadamente.

Ficou ali, do outro lado da porta, por um momento. Logo ouviu os roncos do irmão e sentiu o corpo relaxar.

'Sei, Thor. Eu também, irmão.', pensou e começou a caminhar até o próprio quarto.


Thor acordou no meio da noite. Outra vez. Sempre se lembrava daquela noite, por mais embriagado que tenha estado. Lembrava de Loki confirmando com a cabeça. A memória apaziguava a dor.

Loki, seu irmão, estava morto.


Bom, espero que gostem dessa inspiração que veio quando eu tava ouvindo essa música do Blink. hehe

reviews? :3