Disclaimer: Os personagens desta história não me pertencem, fazem parte do universo Supernatural e eu não lucro nada com ela, a não ser a diversão que tenho ao escrevê-la e os reviews (^^)

Conteúdo: Romance/Slash leve Dastiel.

Beta: Meu Word 2010 que revisa de acordo com a nova ortografia #Luxo

Sinopse: Seu corpo queria e pedia, mas ele simplesmente não podia.

Nota: TAG para o 8x14 - Trial and Error. Não tem nenhum spoooiler, mas fica o aviso.


Nota Especial: Apesar de ela não estar vendo essa temporada, essa ficlet vai de presente de aniversário para minha beta linda, poderosa, gostosa, vitaminada, necessária e muito amada Anarco Girl! Hoje ela completa mais um aninho de vida e pra ela eu desejo tudo de bom, muita saúde, muita paz e alegria! Amourinha, você sabe que eu te amo do fundo do meu coração, não sabe? Mas não custa nada eu repetir: te amooooo! Muito slash pra vc, amourinha!


I Can't

Dean sentiu o corpo retesar com a aproximação da mulher. Alguma parte de sua mente disse que ele precisava dar um passo para trás, mas o corpo não obedeceu. Ellie tinha uma beleza exótica e, apesar do trabalho exigente, cheirava bem. Mas não era aquele perfume que ele desejava. As palavras dela ressoaram nos ouvidos dele.

"Eu acho que você é realmente gostoso". As palavras estavam certas, mas a voz estava errada. Muito aguda. "Quer ir para o meu quarto e fazer sexo?" Ele queria. Sim, queria muito. Tinha que admitir que ultimamente vinha se controlando mais, afinal não era mais um garoto, mas o tempo de abstinência era grande. Seu corpo pedia o calor de outro corpo, sua boca pedia outra boca.

Mas não era pelo corpo dela que ansiava. Não eram a jaqueta e a calça jeans dela que ele queria despir, não era a pele dela que queria marcar com seus dentes, não eram os longos cabelos dela que ele queria envolver com os dedos e puxar nos momentos de prazer. Não. Ele precisava do corpo esguio e firme dele, da língua quente e molhada dele na sua, dos olhos profundos e penetrantes dele nos seus, incendiados com a luxúria que era exclusivamente sua.

Ele queria sexo, sim. Mas com seu anjo. Queria desesperadamente se enterrar dentro dele, arremeter-se com força e ouvir os arfados roucos escaparem pelos lábios entreabertos, fazê-lo gemer seu nome, derramar-se dentro dele e sentir o gozo do anjo em seus dedos. Se pudesse, estaria com ele agora, mas não sabia onde ele estava. Disse qualquer coisa para Ellie enquanto aquela preocupação o atravessava novamente.

Mal ouvir a resposta da mulher, apenas percebeu que ela continuaria insistindo. Precisava fazer alguma coisa, antes que ele mesmo fraquejasse.

"Eu não posso.", disse, lacônico.

Não podia. Não era de Ellie para que ela o tomasse, mesmo por uma noite apenas. Somente Castiel tinha aquele direito. Sentiu o alívio encher seu corpo quando ela se afastou. Um pouco de constrangimento também, pela garota. Murmurou algo sobre remarcar, apenas para tentar amenizar a situação, mas Ellie tinha entendido o recado.

Ele só esperava que, onde quer que estivesse, seu anjo o estivesse ouvindo...


Nota do Cassboy: Não é nada grandioso, nem muito bom, mas é de coração. Mas não resisti a fazer esse pequeno texto para expressar o que eu acho que o Dean pensou naquela hora, rsrsrsrs. Espero que tenham gostado ^_^