Normal: narração e fala
Itálico: confessionário
Total Drama New Aventure
Capítulo 1.
Chris: Boa tarde, senhores telespectadores, e bem vindos à 5ª temporada de Total Drama. Como na 4ª temporada, haverão novos competidores. Mas, graças aos protestos das temporadas anteriores, tivemos que mudar algumas coisas.
Enquanto Chris Mclaine limpava a garganta antes de continuar a falar, o cameraman mostrava o cenário em que estavam: num cais, diante de um navio luxuoso.
Chris: Como na 3ª temporada, faremos uma viagem ao redor do mundo, realizando provas perigosas. Mas será neste navio que os participantes e nós... *apontando a si mesmo, Chef Hachet e o cameraman* ... viajaremos. E, ao contrário das outras temporadas, será cada um por si desde o início... a menos que eu queira agrupar "certas" pessoas. Ah, e os leitores que decidirão quem fica e quem vai, votando nos cinco participantes que mais gostarem. Os dois menos votados serão eliminados e expulsos do velho jeito dos piratas: andando na prancha.
Chef Hachet: *apontando um ônibus* Os participantes estão chegando, Chris.
Chris: É agora que o bicho pega. Quem será que ganhará o prêmio de um milhão de dólares? Descubra aqui em... Total Drama New Aventure!
Uma fic de fichas de Total Drama Series. Fiquei inspirada depois de assistir o início da 4ª temporada. Serão 9 participantes, (contando com o meu, 10) entrando na fic os primeiros 4 homens e as primeiras 5 mulheres. Mesmo que seu personagem seja eliminado, ele irá aparecer depois da eliminação (que nem na playa del perdedores, local da 1ª temporada).
Agora, a ficha para a fic:
Nome: (pode colocar sobrenome, se quiser)
Personalidade:
Aparência física e roupas:
Gosta e não gosta:
Medo:
Como é sua relação com Johnny (meu OC)?:
Posso mudar algo no seu personagem?:
Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi.)
E aqui, a ficha do meu OC:
Nome: Johnnatan "Johnny" Capiperibe
Personalidade: Johnny é um rapaz alegre, amigável e divertido, mas também com o pavio um pouco curto e impaciente. Morre de vergonha de não ser um garoto normal e, por isso, evita atividades que mostrem sua "anormalidade" (que é falada no "extras"). É fiel à cultura da família paterna e um grande artista plástico, além de poder falar com os animais.
Aparência física e roupas: Johnny tem pele morena, cabelos pretos, lisos e curtos, olhos verde-escuros e 1,76m de altura. Usa um colar indígena no pescoço, uma blusa azul de manga comprida, um par de luvas brancas, calça azul-escura e um par de tênis.
Gosta e não gosta: Gosta de animais, de artes plásticas, de viajar e de construir coisas (herdou da mãe). Não gosta de deixar de fazer coisas divertidas por causa de seu "problema", de preconceito e de Chris Mclaine.
Medo: de que descubram seu problema.
Como é sua relação com Johnny (meu OC)?: ...
Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.
Extras: -É filho do Cacique de uma tribo indígena com uma cientista e viveu no meio dos índios a maior parte de sua vida, mas conhece o mundo dos brancos através de sua mãe;
-Namorou uma garota no passado, mas ela o traiu. Não a odeia por isso, mas se sente desconfortável perto dela e evita falar com ela ou ficar muito tempo em sua presença (quem quiser criar a ex do Johnny, fique à vontade);
-Nasceu cotó (ou seja, sem os membros) e usa próteses mecânicas no lugar, sendo esse seu "problema". Como usa roupas compridas, ninguém sabe de suas próteses (nem sua ex), sendo que a primeira pessoa que irá descobrir será o par de Johnny;
-Uma de suas próteses foi "envenenada" por sua mãe e tem vários dispositivos.
