Notas do Autor:

Olá !Aparentemente é meio confusa, mas saibam que eu apenas acompanho os pensamentos confusos de Hermione.

-O convite e as letras na parede

A bem sucedida Hermione Weasley seguia por entre as colunas da antiga escola. Seus olhos buscavam gravar cada nova diferença que ali se encontrava a caminho da sala da diretora McGonagall, desde um tijolo até uma armadura nova.

Sentia-se uma adolescente mais uma vez. Fora chamada a sala da velha mulher sem saber qual era o motivo e já se perguntava pela "detenção".

Fazia 3 meses que voltara da França, onde vivera nos últimos 10 anos com seus filhos e o marido, Rony Weasley... Rony...

Ele morrera em um acidente enquanto pilotava um carro trouxa, e ela nunca se perdoara pela displicência. Agora era uma admirável mãe solteira

Porém, o destina a trazia de volta para Londres, onde deveria trabalhar no Ministério, em um cargo muito aspirado e invejado por bruxos e bruxas.

E agora essa intimação à...

– Oh, olá! Senhora Weasley, é uma grande alegria vê-la tão bem!

– Ah, professora, me sinto tão à vontade nesse lugar!- Abraçava a velha bruxa- Porém, sei que me chamou para conversar, algo errado professora?- a castanha acomodou-se na clássica cadeira.

– Não deve se preocupar Hermione, apenas quero lhe entregar isso- mostrou um envelope com os inscritos em dourado "Sr. e Sra. Weasley"- É o convite para a festa de comemoração ao fim da Guerra, e o lançamento oficial do Memorial da Fênix. Sei que o Sr. Weasley faleceu recentemente, por isso não mandei por uma coruja, queria lhe entregar pessoalmente.

– É muita gentileza a sua, Diretora, eu... - os olhos estavam inundados- Eu fico muito lisonjeada, eu virei, obviamente, Rony não me perdoaria se eu perdesse tal festa! Um falso sorriso formou-se em sua face pálida.

Hermione observava o convite com expressão emocionada. Sua cabeça aparentava uma explosão eminente, e tudo aparatou em seu cérebro. Lembranças boas e ruins.

A Guerra, os jogos, os bailes, as brigas, os momentos de fofocas... Os amores.

Ao deixar a sala da professora, deparou-se com uma série de alunos e foi tomada por um susto, então começou a rir. Pareciam tão pequenos todas aquelas crianças... E sem perder mais tempo, correu para um lugar que desejava rever a muito tempo.

A torre de astronomia encontrava-se imponente e reformada. Hermione imaginou que por conta da reforma, os que ela procurava estaria apagado ou nem existisse mais.

E mesmo quase sem esperança, começou a buscar com a ponta dos dedos as marcações na parede.

Uma travessura anterior aos tempos de guerra...

Até que as encontrou, e um pouco decepcionados, os lábios fizeram uma careta. Estava lá, esperava que escola tivesse esquecido, mas assim como ela, as paredes de Hogwarts mantinham tais lembranças.

Sangue&Pura

Andou até um local de onde pudesse aparatar. Daqui alguns dias, voltaria a rever os fantasmas do passado.

"Something always brings me back to you. It never takes too long."

Notas Finais:

Deixem coments...bem, ainda deve continuar, claro, depende da Hermione, será que ela voltará?

Ip.S.