O nome título da fic é provisório porque não consegui pensar em nada melhor
aceito sugestões ^^
O Pesadelo outra vez
POV James
Enquanto terminava de arrumar as coisas nas sacolas Vick entrou na cozinha e aproximou de mim
- Já vai amor?
- Sim, vou levar o jantar pra ela e me certificar que ela coma e tome os remédios, mas não demoro mais que uma hora.
- Claro – ela me deu um suave beijo nos lábios e foi até a geladeira pegar algo – leva essa sobremesa pra ela também – ela me entregou um pote com o delicioso pudim que ela tinha feito, Vick é maravilhosa e sempre me ajudou a cuidar de Bella, ela sabe como minha irmã é importante pra mim.
- Ela com certeza vai amar, você sabe quanto ela gosta de doces – coloquei o pote junto com as outras coisas – bom é melhor eu ir – dei um beijo em minha esposa peguei as sacolas com a comida que eu levaria e minhas chaves e fui para a garagem pegar o carro, o caminho até o apartamento da minha irmã não era tão longo e em poucos minutos eu cheguei.
Deixei o carro fora da garagem, hoje não pretendia demorar muito, peguei as sacolas do banco do passageiro e fui para o prédio, cumprimentei o porteiro que já está mais que habituado a minha rotina, faz anos que eu venho aqui todos os dias, pelo menos três vezes ao dia.
Eu tenho que me certificar que ela está bem, eu, meu filho e Vick são os únicos que ela deixa se aproximar. Ela não sai, não fala com ninguém a não ser meu filho, ele sendo o único que consegue colocar sorrisos no rosto dela, mesmo esses não chegando aos seus olhos.
Me dói ver ela nessa situação, ela é minha pequena, se eu pudesse eu arrancaria tudo o sofrimento que ela passou e toda a dor que ela ainda sente, mas infelizmente eu não posso, então me certifico que ela tenha tudo que precisa.
Peguei o elevador e em poucos minutos já estava na frente de sua porta, quando a abri vi que estava tudo escuro, ela devia estar no ateliê. Acendi as luzes e fui até a cozinha deixar as coisas que eu trouxe e fui procurá-la no ateliê, mas ela não estava lá.
- Bella eu trouxe o jantar – chamei enquanto ia até seu quarto, a porta estava encostada e a luz acesa, quando eu entrei a encontrei deitada na cama e parecia estar dormindo, fiquei aliviado, geralmente ela só dormia a base de calmantes, mas meu alivio durou pouco e se transformou em pânico quando eu vi o frasco de calmante que eu tinha comprado essa semana estava com apenas alguns comprimidos em cima do criado mudo.
- Não, não – corri até ela desesperado – de novo não – quando toquei nela ela já estava meio fria – não faz isso comigo Bella – peguei ela no colo e sai do apartamento o mais rápido que pude, eu precisava levar ela para o hospital, chamar uma ambulância não era uma opção, poderia demorar muito, peguei o elevador, e orei pra ele ir rápido, quando as portas se abriram eu corri para o meu carro, ouvi o porteiro me chamar quando passei pelo holl de entrada do prédio, mas eu não lhe dei atenção minha prioridade era salvar minha irmã, coloquei ela deitada no banco de trás , fui para o acento do motorista e dirigi o mais rápido que podia sem causar um acidente para o hospital, no caminho liguei minha esposa
- Vick vai pro hospital o mais rápido possível.
- O que aconteceu James? Ela perguntou com a voz preocupada
- A Bella Vick... – a minha voz falhou
- O que aconteceu com ela amor?
- Ela tentou suicídio de novo.
