PASSION

Esta vai ser uma fic yaoi, embalada ao som de Rod Stewart. Se você acompanha minhas fics, sabe que Rod Stewart é a trilha sonora de... Poison & Ice. Mais uma fic Milo & Camus, sim, e para minha amante favorita: Tsuki Koorime. E para minha raposa do coração, cunhada, Litha-chan. Por que? Por nada. Porque demonstrar carinho É sempre bom. Se você não curte o casal, não gosta da música ou não gosta de mim e de fic yaoi, não se acanhe. Aperte o 'x' ali em cima e bye, bye!!

Somebody somewhere

Alguém em algum lugar

In the heat of the night

No calor da noite

Looking pretty dangerous

Parecendo lindo e mortal

Running out of patience

Fugindo da calmaria

Milo passa devagar pelas ruas cheias de gente no centro de Atenas. Ele está de moto, vestido em couro preto, justo o suficiente pra modelar seu corpo e chamar a atenção. Seu cabelo amarrado num laço frouxo escapa por baixo do capacete e ajuda a atrair mais os olhares, tanto femininos quanto masculinos... É sábado à noite e o centro está fervendo, um caldeirão de desejos, todo mundo está à caça...

Tonight in the city

À noite na cidade

You won't find any pity

Você não vai encontrar nenhuma piedade

Hearts are being twisted

Os corações vão sendo retorcidos

Another love cheated, cheated

Outro amor iludido, iludido

Milo dá uma risadinha. Ele também era como esses corações solitários, todo sábado vestido para matar, em busca de um pouco de emoção, momentos fugazes de prazer, palavras vazias de amor, ilusão para amenizar o vazio da dor. Agora ele não precisa mais procurar.

In the bars and the cafes, passion

Nos bares e nos cafés, paixão

In the streets and the alleys, passion

Nas ruas e nos becos, paixão

A lot of pretending, passion

Um monte de fingimento, paixão

Everybody searching, passion

Todo mundo procurando, paixão

Quando chega na loja de conveniência, ele para e desce. Sua figura bela e máscula chama a atenção. Se ele já parecia bonito de capacete, agora andando pelos corredores em busca do que veio comprar, os belos cabelos loiros gingando pelas costas arrancam suspiros. Enquanto ele para em frente à geladeira pra escolher e pegar umas garrafas de vinho, uma garota esbarra 'sem querer' nele pra depois comentar com as amigas, entre risinhos "E ainda é cheiroso!" Pois um rapaz mais atrevido quer ajudá-lo a escolher o vinho, para tomarem juntos em seu apartamento depois. Milo abre a porta da geladeira, pega outro e sorri, se desculpando:

-Querido, parece uma proposta muito boa. Mas você está gastando saliva com a pessoa errada. Eu vim comprar o vinho que meu marido pediu. Ele está na nossa casa, fazendo o jantar. E é com ele que eu vou apreciar o vinho e a noite. Com licença... e boa sorte!

Once in love you're never out of danger

Uma vez apaixonado você nunca está fora de perigo

One hot night spent with a stranger

Uma noite caliente passada com um estranho

All you wanted was somebody to hold on to yeah

Tudo que você queria era alguém pra te abraçar, yeah

Passion (4x)

Paixão

Pagando, Milo sentiu as costas queimando ainda com os olhares. Sorriu mais uma vez. Essa vida, nunca mais. Agora tinha seu Camus, seu lar, um lugar pra voltar, alguém pra cuidar de si, pra ele tomar conta, tinham suas diferenças, oh, sim. Mas amar não é viver num paraíso idiota. É caminhar dia a dia com as diferenças, lidando com elas, convivendo com elas, entendendo porque elas existem e como elas são preciosas.

New York, Moscow, passion

Hong Kong, Tokyo, passion

Paris and Bangkok, passion

A lotta people ain't got, passion

Um monte de pessoas não tem, paixão

Voltou pra casa com o coração leve. Aquela vida de baladas não lhe dava tanta saudades quanto ele achou que teria. Quando queria 'ferver' levava o geladinho pra talhar. Riu com vontade desse pensamento. E o sério Camus se dispôs a aprender como se divertir pelo menos um pouco...

Hear it in the radio, passion

Ouça no radio, paixão

Read it in the papers, passion

Leia nos jornais, paixão

Hear it in the churches, passion

Ouça nas igrejas, paixão

See it in the school yards, passion

Veja nos patios, paixão

Camus ouviu o assovio do amado voltando e sorriu. Ele estava de bom humor, aliás, quando Milo estava de mau humor? Algumas vezes, mas o resmungão da casa era ele. Colocou o jantar na mesa assim que ouviu a porta se abrir. Milo pousou a garrafa de vinho no centro e admirou o ruivo. Ele estava com uma regata azul escura e uma calça capri branca, os pés em sandálias de couro, o cabelo solto, somente a franja presa. Precisou se concentrar, porque Camus estava falando...

-... e encontrou o que estava procurando?

-Há muito tempo, geladinho... – respondeu o Escorpião, envolvendo a cintura do marido. – Me diz, você é sempre gostoso assim, ou hoje eu to enxergando melhor?

Camus não pode evitar o rubor nas bochechas. Ainda tentou ser racional.

-Milo, o jantar vai esfriar e o vinho vai esquentar.

-Nada que não tenha conserto. Mas exatamente agora, neste exato minuto, meu tesão me diz que ele tem prioridades sobre tudo.

-C'est vrai?

-Verdade absoluta, como o seu zerinho, querido. – e atacou o pescoço do francês, disposto a deixar marca.

Once in love you're never out of danger

Uma vez apaixonado você nunca está fora de perigo

One hot night spent with a stranger

Uma noite caliente passada com um estranho

All you wanted was somebody to hold on to yeah

Tudo que você queria era alguém pra te abraçar, yeah

(bis)

Camus se arrepiou inteiro, hoje Milo estava mais que disposto. Mas ele não ia entregar os pontos sem luta. Colocou as mãos na camisa vermelha de Milo e abriu, os botões voando pra todos os lados. Mordeu o peito largo e enfiou uma perna entre as do outro, esfregando. Isso atiçou um pouco mais o Escorpião, que mordeu o lábio inferior.

-É assim, Cammy?

-Non, mon ange... Vai ficar pior!!

Milo deixou a camisa acabada escorregar para o chão enquanto Camus atacava seus mamilos. Puxou os cabelos avermelhados, ronronando de gosto. Mais sentiu que viu, sua calça voar pela sala, e parecia que ela era acompanhada por uma peça azul...

-Não vejo nada piorar para o meu lado e... ZEUS!

O grito foi dado ao sentir seu membro envolvido por uma boca quente enquanto suas bolas esfriavam na palma da mão gelada de Camus. Milo sentiu que ia grudar no teto, feito gato. Ele precisava reverter o jogo. Com muita força de vontade, se curvou pra frente e mordeu as costas do ruivo, procurando fazer um dedo avançar pelo 'cofrinho'. Camus parou para empinar a bunda, facilitando para Milo sair do bem-bom e atacá-lo.

Logo estavam os dois no chão da copa, embolados num 69. Aonde a língua e os dentes alcançaram, deixaram um rastro de manchas roxas. Estavam num embate quem ia amolecer primeiro, ganho por quem sabia utilizar melhor as armas que possuía: Camus.

Milo tentou se segurar ao máximo, mas gozou antes, amolecendo o corpo. Camus se levantou, belíssimo nu e ereto e pegou o amado nos braços, levando para o quarto na velocidade da luz, colocando-o na cama:

-Pode ser sexy e tudo, mas transar no chão duro não é comigo.

O Escorpião sorriu, admirando o corpo ao seu lado. Tinham a noite toda, a vida toda, ele podia ceder aquela vez... Ele até adorava abrir as pernas para o geladinho. Um vulcão da Sibéria, capaz de explodir em lava e gelo ao mesmo tempo... Gemeu ao sentir Camus o preparando para a invasão.

Alone in your bed at night, passion

Sozinho na cama, à noite, paixão

It's half past midnight, passion

É meia noite e meia, paixão

As you turn out your sidelight, passion

Quando você apaga seu abajur, paixão

Something ain't right, passion

Algo não está certo, paixão

Apenas há a luz do luar entrando pela janela, mas Milo não precisa de mais nenhuma iluminação. Ele já conhece o corpo sobre o seu de cor e salteado, cada músculo, cada nervo, cada área sensível. E são essas áreas sensíveis de Camus que ele procura arranhar e beijar, enquanto é penetrado com vigor e paixão.

"Zeus, os sons e os cheiros desse quarto! Não deve haver visão mais linda que meu homem suado, arfando e gemendo meu nome..." – pensam os dois, minutos antes de alcançarem o clímax.

Mas Camus nem imagina que Milo gosta mesmo é do depois. Depois, quando não há pressa em se levantar e se vestir. Quando ele não precisa abraçar o travesseiro, dormir e acordar sozinho. O depois, quando ele sente a caricia em suas costas ou o cafuné em seus cabelos...

There's no passion, there's no passion

Não há paixão, não há paixão

There's no passion, I need passion

Não há paixão, eu preciso de paixão

You need passion, we need passion

Você precisa de paixão, nós precisamos de paixão

Can't live without passion,

Não podemos viver sem paixão

Won't live without passion

Não vamos viver sem paixão

Houve uma época em que sua vida era vazia. Houve uma época em que sua vida era fria. Mas a paixão chegou e envolveu tudo, preenchendo e aquecendo. E agora ela transbordava. Os amantes na cama se beijaram, se olhando nos olhos. Lá estava ela, num fogo que não tinha fim.

Even the president needs passion

Até o presidente precisa de paixão

Everybody I know needs some passion

Todo mundo que eu conheço precisa de paixão

Some people die and kill for passion

Todo mundo mata e morre pela paixão

Nobody admits they need passion

Ninguém admite que precisa de paixão

Some people are scared of passion

Algumas pessoas tem medo da paixão.

-Não está com fome?

-Um pouco, mas acho que a preguiça é maior...

-Quer comer na cama?

-QUERO!! Um ruivinho com chantilly, por favor...

-Milucho...

-Diz, diz que eu sou seu "infant terrible"... eu adoro quando você diz que eu não tenho jeito...

-Mon ange... você não tem jeito...

-Claro que tenho... quer ver como eu tenho um jeitinho de te pegar? Hum?

-Quero... – Camus fechou os olhos, virou o pescoço e abriu os lábios.

Milo quase se derreteu. Fechou os olhos também e beijou aquela boca vermelha e carnuda, começando tudo de novo...

Passion, passion...

N/A: Até sei que dava um angst legal, mas hoje o clima era outro... Litha e Tsuki, espero que gostem. Iiih, o geladinho pegando fogo!! 18/03/07.