Naruto não me pertence, tá? Ele é do Kishimoto. A música Hardest of Hearts é de Florence + The Machine.
Hardest of Hearts
There's love in your body but you can't hold it in
Há amor no seu corpo mas você não consegue contê-lo
– Por quê? – A voz de Sasuke Uchiha ecoou na cozinha, acima do vapor quente que subia do arroz, da carne e dos legumes que estavam dispostos em tigelas de porcelana sobre a mesa.
Hinata Hyuuga levantou o olhar cristalino para ele, os dedos enroscados nos hashis, e inclinou a cabeça, confusa.
– Me refiro a isto – Ele gesticulou em direção ao almoço e a ela. Hinata achou curioso que só depois de semanas é que ele perguntasse algo.
Eles não conversavam. Ela simplesmente vinha e cozinhava para os dois. Almoçavam juntos, Sasuke a ajudava a limpar a cozinha e ela ia embora; tudo muito silenciosamente.
Hinata gostava – apesar do que dissessem, a presença do Uchiha lhe era confortável, mesmo que nada falassem entre si; e Sasuke não se incomodava – Hinata cozinhava bem e não falava de coisas inúteis.
– Quando a Guerra me tirou Neji, eu entendi que uma das piores dores que você pode sentir é perder alguém que se importava e cuidava de você. – Sasuke observou os olhos dela brilharem com ternura e melancolia para ele. Então, um sorriso pequeno surgiu nos lábios pequenos. – Ninguém deve ficar sozinho na vida, Sasuke-san.
Ele quase retribuiu o sorriso.
