Capítulo 1 - A Toca
A música calma e tranqüilizante tocava no som do carro, enquanto dirigia em direção à Toca. Sentia a brisa nos seus cabelos pretos e rebeldes, e pensava em seu padrinho. Nunca tinha se imaginado sem ele. E agora, com ele morto, encontrara uma família que iria acolhê-lo. A família de seu melhor amigo, os Weasley. Não conhecia-os direito, mas sabia que o amigo tinha vários irmãos e uma irmã. Será que ela era boa?
'Pára de pensar nessas coisas, Harry Potter, pela primeira vez nos seus 17 anos, tenha um pouco de decência!'
Ele conferiu o pequeno mapa em sua mão. Havia chegado à sua nova casa. Era bonita, porém simples. Não tinha todo o luxo que tinha onde morava com Sirius. 'Mas é melhor que um lar coletivo'. Saiu do carro e levantando a mão direita bateu na porta. Uma senhora meio baixinha e gordinha, que ele sabia ser Molly Weasley, abriu-a e o convidou para entrar.
- Oh, Harry, por favor, sinta-se em casa. Eu vou pedir para os meninos ajudarem com as malas e a tirarem sua, ãh, moto do carro. Um segundo. – Molly subiu as escadas para chamar seus filhos, e deixou Harry sozinho no hall de entrada.
A porta atrás dele se abriu e uma ruiva, com um vestido de manga comprida até os pés e os cabelos presos em um rabo de cavalo, entrou no hall, com um olhar intrigado.
- Harry? O que você ta fazendo aqui? – a voz suave da menina fez Harry virar para trás e estender automaticamente a mão para cumprimentá-la.
- Oi, Virgínia. Eu vou morar aqui por um tempo, mas você já devia saber disso. Sabe, meu padrinho faleceu e eu não tinha para onde ir. – Harry respondeu meio encantado, meio decepcionado, fazia anos que não via a menina. Ele esperava tudo, menos uma santa. Dava pra ver o quanto era bonita, era apenas usar um pouco de maquiagem, arrumar os cabelos e usar roupas que valorizassem seu corpo.
- Sinto muito por Sirius, mas Deus colhe as melhores flores do jardim. Onde ele está, com certeza é melhor do que aqui. E pode me chamar de Gina. – ela aceitou o cumprimento do moreno.
- Obrigada, Gina. – as mãos dela pousaram nas suas, e ele pode sentir a maciez delas. Será que todo corpo de Gina tinha aquela maciez?
A Sra. Weasley desceu com os gêmeos apressada.
- Oi, meu bem – cumprimentou Gina com dois beijos no rosto. – Você pode mostrar a casa enquanto os meninos ajudam com as malas e o resto? Eu preciso ir correndo, perdi à hora e as criancinhas não vivem sem mim. Eu sou professora, Harry. – a senhora explicou para o jovem, ao mesmo tempo que Gina se sentia corar por seus pensamentos. Ela o havia visto apenas uma vez, quando tinha 12 anos, numa festa de aniversário de Rony. E nem chegou a falar com ele, mas o achou extraordinariamente bonito. Entretanto, não podia ter desejos por ele, decidiu seguir o caminho de Deus, e não iria trair sua própria fé!
- Tudo bem, mãe. Eh, Harry, se puder me acompanhar...
- Estou bem atrás de você. – respondeu o moreno.
Enquanto iam andando, a ruiva permanecia calada. Harry achou melhor puxar assunto, para conhecê-la.
- Então, onde você estuda? Nunca te vi na Pacific.
- Eu estudo em um colégio católico, o Sant Mary. Planejo ser freira.
- Freira? – perguntou Harry chocado. – Seria um desperdício.
A ruiva devolveu o comentário com um olhar frio.
- Então, esse é o seu quarto. – e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela havia sumido. Uma garota diferente de todas que ele já tinha visto. Acostumara-se com as meninas mais lindas o seguindo, enquanto Gina fugia! Talvez fosse a mais bonita de todas, mas se escondia. E havia alguma coisa nela que lhe chamara a atenção.
Seus pensamentos foram interrompidos quando um ruivo entrou, deixou as malas de Harry em um canto e se jogou na cama.
- Fala, brother. Como você ta? – perguntou Rony.
- Ah, eu to bem. Quer dizer, na medida do possível. Sirius morreu há cinco dias, né? Não deu pra superar ainda.
- É verdade, sinto muito. Mas olha pelo lado bom, daqui há uma semana as aulas recomeçam - disse Rony, fazendo uma cara de entediado, enquanto Harry ria.
- Eu não acho ruim voltar pra Pacific. Você devia estar feliz em rever a Mione. – e de repente, surgiu um sorriso no rosto do ruivo. – Talvez, se você não fosse tão lerdo.
- Eu tenho medo de perder minha chance com ela. Você não sabe disso, mas quando a gente gosta de uma menina, de verdade, a gente tem medo.
- Como eu não sei disso? O que garante? – perguntou Harry com cara de ofendido.
- HAHAHAHA, Harry Potter, apaixonado? Conta outra! – o ruivo começou a rir. - Você só faz a mulherada de idiota, cara! Você nunca gostou de uma! Mas é o que falam: para cada homem que fez uma mulher de idiota, há uma mulher que fará esse idiota virar homem.
- Como a Mione é pra você?
- Como a Mione é pra mim. – disse o ruivo com voz de apaixonado. – Mas me diz, como tá a Gabriela? Ainda tá com ela?
- Talvez. – a imagem de Gina veio a sua cabeça – Rony, sua irmã vai virar freira?
- Vai. Quer dizer, ela estuda em um colégio católico, e quer ser freira. Vai entender! Ninguém aqui sabe o motivo exato. Parece que ela até nunca beijou. NUNCA BEIJOU! – Harry se sentiu ainda mais atraído por ela. Será possível? – Mas é o que ela escolheu, a gente tem que respeitar isso. Por quê?
- Nada, só fiquei curioso. Fazia tempo que não a via. – Harry ia continuar quando Fred e Jorge chegaram ao quarto, chamando-os para almoçar.
Estavam saindo do quarto, quando Harry esbarrou em Gina, que saiu do quarto ao lado. Por reflexo, Harry segurou a cintura de Gina, dando-lhe apoio. Os olhares se encontraram, mas rapidamente os castanhos saíram da imensidão esmeralda, e a menina se afastou parecendo aborrecida. Harry sacudiu a cabeça, afastando seus pensamentos.
Ela era só mais uma.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Só isso.
N/A: Em primeiro lugar: A idéia dessa fanfic não é minha. É da Lanni. Eu só estou realizando (: Esse aí foi o primeiro capítulo, não saiu exatamente como o esperado, mas eu não agüentei e escrevi logo e correndo :D
Espero que gostem
Beeeijos
N/B Lanni: adorei o capítulo! Achei muito legal para começar, vamos ver como será o próximo! Espero q eu não tenha exagerado com as coisinhas que eu sugeri.
