Nome: Espera
Autor: Fla Cane
Tipo: Drabble
Gênero: Drama
Classificação: K+
Foco: Sirius Black - Gen
Capa: -
Situação: Sirius assassinando alguém (pré-Azkaban, apenas)
N.A.: Olá, essa fic é para o 18º Challenge Relâmpago do fórum Marauder's Map. O Sy lindo fez um Chall irresistível, e quando vi a situação e escutei a múscia My Minds Eyes ao mesmo tempo me veio a idéia.
O Chall pede situações inovadoras, não sei se já viram essa situação por aí em fics, mas para mim é inovador! Me desculpem se vocês não gostarem, mas a fic é minha e eu amei a insanidade aqui colocada!
A Trice linda betou! TE AMO!
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Espera
por Fla Cane
Os olhos dele se arregalaram, com medo, com surpresa. Eu tinha certeza de que ele faria isso. Eu tinha certeza de que ele não me esperava ali, tinha a plena certeza de que se ele soubesse que eu viria, ele acharia que seria para ajudá-lo, não traí-lo.
Ele tropeçou, caiu, se arrastou, eu apenas continuei avançando. O grande Dark Lord vinha atrás de mim, apenas me dizendo o que eu deveria fazer. Mas eu sabia o que tinha que fazer, eu tinha plena idéia do que queria fazer. Sorri, ele sorriu assustado, gritou traidor, gritou para que Lily se escondesse com Harry.
Levantei minha varinha, ele não tinha idéia do que eu faria. Eu pouco ligava para ele, ou para Harry, eu queria ela. Ele nunca teve idéia do que se passou pela minha mente quando a beijei, nunca teve idéia do que passou pela minha cabeça quando vi o casamento deles.
"Avada..." As letras saíram de minha boca facilmente. Morto. Virei-me, passando por Voldemort, ele sorria. "Leve o crédito, apenas cumpra o que prometeu."
--*--
Ele a matou! Eu estava insano, correndo para o lugar onde poderia encontrá-lo. Eu matei James para que ele tivesse Harry, e para que eu [i]a[/i] tivesse. Mas ele a matou também, ele tirou a vida dela, e deixou o pirralho para trás. Mas eu vou me vingar, eu posso esperar. Os Aurores me acham, me acorrentam, me prendem. Eu vou voltar. Voldemort não tem idéia de como eu posso esperar.
Fim
