Disclaimer: Harry Potter, personagens e lugares, são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros., Scholastic, Bloomsbury e Rocco. Esta história não tem fins lucrativos. Plágio é crime. Não copie sem autorização do autor.

Autor: Marília Malfoy
Gênero: Romance/Humor
Classificação: Livre


Nota do Autor: Agradeçam ao Projeto Not Enought da seção Harry/Hermione do fórum 6V por essa fic. É uma fic meio diferente, sob o ponto de vista do Draco.

Boa leitura


Não que eu me importe...

Era tão patético vê-los juntos. A sabe-tudo e o santo-Potter, os dois grandes de Hogwarts. Quem imaginaria?

Talvez Potter percebesse o quanto Granger mudara... quer dizer, mudara para ele, eu não percebi mudança alguma... para mim ela continua sempre a ser a chata-traça-de-livros.

E ela pode ter percebido, depois de anos, as qualidades dele, quer dizer, não que eu ache que ele tenha alguma... ah!, você entendeu.

O que estamos discutindo é que eles conseguiram a proeza de serem mais idiotas que normalmente. A alegria nos olhos claros de Granger, o sorriso tolo nos lábios de Potter, as vozes sinceras ecoando um 'eu te amo'.

Mas o mais triste foi ver a fisionomia triste de Weasley, que foi deixado de lado quando Harry e Hermione... ou melhor, Potter e Granger, começaram a namorar.

A boa notícia era que eles pareciam felizes juntos, nenhum dos dois iria sofrer, afinal...

Não que eu me importe, é claro.

FIM


REVIEWS?