Casal: Neji/Tenten
Tema: Visão.
Eu adorava observá-lo, admirá-lo, entendê-lo.
De qualquer modo acho que fui a que mais perto chegou, de compreendê-lo, quero dizer, mesmo que as palavras dirigidas a mim sempre fossem secas, objetivas.
Nós não conversamos quase, e sempre que o fazemos é em prol de alguma missão, ou ele me explicando uma de suas estratégias geniais. Ainda sim, Ele não é o tipo de pessoa que se consegue extrair muita coisa em diálogos. Sua essência está no silêncio concentrado obtido com os anos de solidão de seus treinamentos, está na determinação dos olhos perolados, que após enxergar seus objetivos jamais olha para trás. Está nos golpes que realiza com destreza que mal posso acompanhar com meus olhos.
A avidez que realizava o movimento com os punhos, a força de vontade que dia-a-dia se aprimora mais e mais nas técnicas do Byakugan, ele está crescendo, está evoluindo, ele nunca para. E Ele está me deixando, é quase imperceptível, mas eu sei que está.
A maturidade nos faz enxergar melhor as coisas, mas isso nem sempre vai significar que vamos gostar delas. Agora eu podia ver, eu sabia, desde o início, desde a primeira vez que nos encontramos para formar o time nove junto com Lee e Gai-sensei. Ele havia nascido para ser grande, havia nascido para alcançar as estrelas, como a mais bela das aves era apenas uma questão de tempo até ele aprender a usar suas asas, alçar vôo e partir.
Mas eu não sou do tipo de pessoa que aceita oque o destino parece estar lhe guardando. Não, o destino não é nada perto da força de vontade que sentimos em mudar, em continuar. Eu não desistiria dele. Não olharia sua evolução apenas me lamentando por toda sua genialidade ser tão superior as minhas técnicas.
É por isso que eu treino. Com tudo oque tenho, até que todas as forças de meu corpo se esvaeçam, e meus ossos pesem. Para poder acompanhá-lo, e ser seu apoio, mesmo que ele não precise, mesmo que não queira.
Eu aceitei meu destino, o destino que eu mesma me propus. Naquele mesmo dia que formamos o time nove. No dia que meus olhos se encontraram com os dele. No dia que eu me apaixonei por ele.
Wazzup, pra quem chegou até aqui, hello galerë.
Primeira drabble, primeira Neji/Tenten,primeira fic postada em primeira pessoa, é muita emoção Ç_Ç.
Não ficou nenhuma Brastemp, eu sei, mas não ficou tão ruim assim, na minha opinião. Meio meloso, sim, mas bonitinho no final das contas. Além disso, foi meu primeiro casal realmente popular, entendem? Do tipo que a maioria lê. (Sasu/Saku, Naru/Hina, etc.). E é um casal que eu sempre achei kawaiizinho e que sempre tive vontade de escrever, e são um dos mais Cannon do anime purocharme. Já falei demais (eu sempre falo), sendo que na maioria das vezes eu falo sozinha, já que as pessoas parecem não ler minhas fics, ou não comentam nela [/drama]. Espero que você que leu, que gostou, odiou, ou qualquer que seja seu adjetivo para a fic comente, bls? Eu não mordo. Quase sempre (6) bjsmeliga :*
