Os olhos de Mike brilhavam de ansiedade e suas mãos tremiam. Automaticamente o sorriso de felicidade surgiu em meu rosto, "foi mais fácil do que eu imaginei". Sem esforço nem hesitação o sim saiu dos meus lábios, provocando um alvoroço na mesa repleta de familiares.

Enquanto a sensação de objetivo alcançado me preenchia observei meu futuro marido, Mike Cullen. Ele pode não ser o homem mais interessante, nem o mais bonito, mas é rico e influenciável, o que o torna perfeito para meus objetivos. Graças a essa sua personalidade submissa e o grave estado de saúde de seu velho pai, logo eu estaria livre, dele e de todos.

Em meio aos brindes e felicitações meus olhos cruzaram com o homem alto e forte que sorria cinicamente do outro lado da sala. Poder e inteligência emanavam dele, levando uma corrente elétrica a atravessar meu corpo, e meu coração falhar por alguns segundos sob o intenso olhar.

Ao contrario de seu "irmão", dificilmente poderia ser manipulado ou obrigado a algo. Como um líder nato dirigia sozinho a empresa familiar depois da enfermidade do velho ranzinza, e ao contrario da expectativa deste o negócio atingia sua melhor fase.

Na tentativa de manter minha sanidade ignorei seu sorriso e me concentrei no peso do diamante de 6 quilates em minha mão. A satisfação borbulhava em meu interior, pois apesar de todos os erros que cometi, finalmente eu seria livre.