Comfort

Ela só conseguia chorar. Sentada na escada de seu prédio, um andar abaixo do qual era sua casa, Olivia chorava. Já não sabia há quanto tempo estava ali. "Eu não consigo é horrível!Não consigo mais viver assim!" Era só o que ela conseguia pensar.

-Liv?- ela levou um susto ao ouvir alguém chamá-la. Levantou a cabeça para ver quem era.

-El?O que está fazendo aqui?- Elliot olhava seu rosto vermelho e molhado de tanto chorar.

-Vim ver como você estava... - ele se sentou ao seu lado na escada.

-Eu não queria que você me visse assim. -Olivia enxugou as lágrimas e se levantou. -Eu já vou subir, estou bem. Boa noite, El. –Ela se virou para subir as escadas, mas ele segurou sua mão.

-Eu sei que você não está bem, Olivia. Sempre sei quando você mente. -Elliot se levantou. - Liv, não foi culpa sua eles terem morrido. Nós não tínhamos como chegar lá a tempo de salvá-los .-ela apertou os olhos enquanto lágrimas escorriam novamente por seu rosto.- Você fez tudo que podia.

-Eu sei. -ela o abraçou afundando o rosto em seu pescoço. -É só que eu não agüento mais. Não consigo mais ver as pessoas sofrerem tanto, El. E eu não consigo salva-las!- Olivia falava entre soluços. Ele a abraçou forte, como se pudesse tirar sua dor com seus braços.

-Liv... A púnica coisa que eu consigo dizer agora é que estou aqui pra você. I'm your partner. Sempre estarei ao seu lado não importa o que acontecer.

Olivia levantou o rosto para encará-lo. Já havia parado de chorar, mas ainda havia uma lágrima que escorria em seu rosto.

-Obrigada. -ele segurou seu rosto com uma das mãos e, com a outra, enxugou a lágrima que caía. Ela fechou os olhos ao sentir as mãos de Elliot em suas bochechas. Seus rostos estavam muito próximos, seus lábios quase se tocavam.

-Elliot... - foi à única coisa que conseguiu dizer antes de ser silenciada por um beijo. Nos braços dele, Olivia encontrou conforto aquela noite.