Ela
"Por que eu?", ela perguntou. Seu sorriso era fraco, mas os seus olhos brilhavam tanto quanto o diamante do anel na sua frente. Ele sabia o que responder; exatamente o que ela ia querer ouvir. Algo como "Eu me apaixonei à primeira vista", "Você é minha alma gêmea", mas ele não ia mentir.
Uma proposta de casamento era inusitado até para ele, mas o momento parecia ideal. Tão ideal quanto poderia ser quando se tratava dos dois.
As unhas dela estavam pintadas de vermelho escuro e seu perfume estava um pouco forte demais, quando ele a conheceu. Seus olhos estavam vermelhos e embaçados. Uma lágrima escorreu borrando a sua maquiagem já não tão impecável. Não foi amor a primeira vista.
Sua calça jeans era rasgada nos joelhos, na coxa e no tornozelo, em compensação seu cabelo estava sempre perfeitamente arrumado. Ele a preferia sem os jeans velhos e feios e com o cabelo desarrumado, mas ele achou melhor não lhe contar isso.
Ela falava nos momentos mais inoportunos e nunca ria de suas piadas. Ela não era o seu "tipo", com suas pernas curtas e olhos castanhos. Ela fumava quando estava nervosa, enquanto ele bebia um whisky ou dois. Quando estava nervosa, ela tacava vasos e quadros e berrava até ficar rouca ele, entretanto, olhava para fora da janela por horas e horas sem falar uma única palavra. Ela não era sua alma gêmea, ele tinha certeza.
Ela não era perfeito, nem era a sua relação, mas ele também não o era., nem desejava ser. Devia ter levado um casaco de couro, percebeu, estava frio e ele tremia.
"Porque não existe mais ninguém.", e os dois sabiam que nunca existiria.
º º º
A/N: Eu não sei muito bem da onde isso surgiu. Entre o romântico e o angustiante, mas acho que tudo é assim. :) Review?
