Trapalhadas no mundo real


Disclaimer: Os personagens de Naruto não me pertencem, maaaaaaaaaas o Sasuke e o Itachi serão meeus, meeus, meeeus....Muamuamuamua..

N/A: Tudo que estiver em itálico/negrito são pensamentos, e com ( ) são comentários meus.

Ooo000ooOOoo000ooOOoo000ooOoo000ooOOoo000ooOoo000ooOOoo000ooO = quebra de espaço/tempo


AVISO: Para que você entenda completamente todas as loucuras que vão se passar aqui sugiro que leia "Trapalhadas em Konoha", pois essa é uma espécie de continuação; mas se não quiser ler também grande coisa, dá pra entender do mesmo jeito! HAUHAUAHA


AVISO ESPECIAL PARA JUH: AHAAAAAAAAAAAA Esse eh o meu projeto TOP SECRET!


Prólogo

-Você conseguiuuuu! Você voltou! – Maga fazia uma pequena festa em sussurros.

-Eu quero o Kakashiiiiiii – Juh chorava

-Calma Juh... um dia você...

Mas ela nunca terminaria essa frase, pois seu olhos encontraram a imagem no computador; nela Kakashi se atirava para o vórtice.

-Espere por mimmmmm

Juh olhava atônita, e em menos de um minuto Kakashi; agora como humano; aterrissou bem em cima da cadeira, fazendo um estrondo ao se chocar com a cama.

-Kakashi-sensei! – Gritou ela ao pular para o seu colo

-July! – Respondeu o sensei

-Agora já chega vocês duas! – Gritou a mãe da Juh do outro quarto – Se eu chegar ai e esse maldito computador estiver ligado... – Ameaçou ela

Em menos de um minuto Maga arrancou os fios da tomada e ambas jogaram um Kakashi atônito para debaixo da cama. Em questão de segundos a mãe dela apareceu furiosa no quarto.

-O que é que vocês pensam que estão fazendo gritando as seis da matina? Vocês pensam que aqui é a casa da mãe Joana?

-Calma mãe... - Disse Juh

-Nós já paramos com o barulho – Disse Maga

-O que é que aconteceu aqui? – A mulher perguntou ao ver o estado do quarto

-Nada mãe... aqui não aconteceu nada – Juh afirmou entre um sorriso

-Maga? – A mulher perguntou

-Aqui? Nada mesmo...o que poderia acontecer "aqui"?

-E essa roupa esquisita? – Perguntou ao ver a roupa da Juh

-Essa? Ahh... é o meu cosplay...

-Sei...

Com essa resposta a mulher sossegou e saiu do quarto, mal sabia ela que Kakashi-sensei, o objeto de desejo de sua filha estava em carne e osso escondido embaixo da cama.

-E agora – Disse Juh com um enorme sorriso no rosto – Vamos ao que interessa – Disse enquanto ajudava o sensei a levantar – Bem vindo ao meu mundo Kakashi-sensei!

-Eu morri... – Comentou o sensei ao desmaiar.


N/A:

HAM HAM

PARABENS JUHHHH MUITÍSSIMOS ANOS DE VIDA E MUITAS OUTRAS CAGADAS E PLANOS MIRABOLANTES.

Agora vamos ao que interessa; essa santa anta acabou reclamando pra mim no telefone que ano passado eu não tinha dado nada pra ela (alem é claro do livro Orgulho e Preconceito que eu fiquei dois dias garimpando no sebo...) então eu estava limpando meu PC de arquivos indesejáveis e resolvi re-ler "Trapalhadas em Konoha", e resolvi aproveitar a enorme brecha que eu deixei no fim e emendar com outra idéia de fic que ela queria que eu fizesse, praticamente é uma continuação muito louca; então, lá vamos nós outra vez em uma fic em capítulos (eu ainda me mato...)

Nota: A santa mente inteligente e fechada da beta( Referência ao livro do Harry Potter – As relíquias da Morte- Sobre a mente de Hermione Granger) vai anotar as suposições dela sobre o meu projeto secreto( essa fic, que ela não sabe ainda sobre o que é) com a data de hoje (12/02/2010) (Desconsiderem isso, é só pra ela não fugir da raia depois)

Bom, essa fic, igual à outra que eu fiz pra ela não vai passa pela betagem, já que eu nunca deixaria ela botar os olhos numa coisa dessas antes de ter a garantia de por na net! (não sou louca de ter td meu trabalho deletado...)

Agora... vamos realmente a fic (fuçando na pasta de fics um papel cor-de-rosa demais e escrito em verde cintilante) ACHEI!