Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.
Fanfic feita para o Projeto Drummond do Fórum 6V.
Citação utilizada: "Que barulho é este na escada? É o amor que está acabando."
Passos na escada. Ela tragou novamente o cigarro e soltou a fumaça pela janela aberta. A fumaça cinzenta se desfazia no ar rapidamente, deixando atrás de si apenas o céu também cinzento. Cinzento como o humor dela. Ela já fora uma mulher de cores fortes, mas a apatia deixou seu mundo cinzento; até mesmo as violetas que cultivava com tanto amor em sua sacada estavam murchas.
Ela estava cansada daquilo. Ele a enganava desde o começo, ela sabia disso, sempre soube, mas preferiu acreditar que ainda tinha seu príncipe encantado. Ele nunca deixaria sua esposa por ela, não havia por que abandonar o certo pelo incerto.
Ele abriu a porta com a chave que possuía e mal jogou a bolsa sobre o pequeno sofá, puxou-a para um beijo. Ela teria chorado se não fosse tal comum; ela não era nada além de diversão. Os carinhos e palavras amorosas que ele guardava certamente não eram para ela. Assim que os lábios dele deixaram os dela e desceram para o pescoço, ela o afastou com as mãos.
- Chega, Harry. Chega.
- O que foi? – Ele perguntou, consertando os óculos que estavam na metade de seu nariz. – Não quer? – Ele a puxou novamente. – Sei bem que quer, Pansy. Sempre quer.
- Não quero você. – Ele ficou estático e a olhou nos olhos. – Entendeu agora?
- Do que você...?
Ela acendeu um outro cigarro, respirou fundo e o encarou.
- Cansei de você, só isso. Não são necessárias grandes explicações, só cansei, querido.
Se não pode me amar, não te quero.
- Então é assim? – O orgulho ferido fê-lo começar a aumentar seu tom. – Você se cansa e me joga fora? O que sou pra você, um brinquedo?
- Sempre foi um jogo. – Ela puxou a mão cujo pulso ele segurava e começava a apertar. – Eu te usei, você me usou; nos divertimos, foi bom, mas agora acabou, Harry.
E não é como se eu te amasse tanto quanto te amei um dia.
- Não se esqueça de deixar a chave.
Ele pegou sua mala e deixou a casa, jogando a chave no chão.
E ela ficou voltou a sentar-se à janela, observando as violetas tão murchas como seu amor.
N/A: Essa vai para todas as lindas violetas da nossa amada sessão, porque o título veio inspirado em um tópico. (L)
Agora, sejam amores e R E V I E W S !
