A Volta do Negaverso e a ascensão de Tókio de Cristal.
Cap 1. –
Já tinha se passado 1 ano desde a derrota da Sailor Galáxia e Serena e as outras guerreiras estavam em época de vestibular, Serena iria tentar letras, Lita culinária, Mina ia tentar educação física e a rei ia tentar Decoração.
Elas estavam tendo as vidas normais de sempre, Serena tinha uma irmãzinha que agora estava com 3 meses que ela sempre que podia ajudava a cuidar dela, e também dormia praticamente todo o dia na casa de Darien onde ele a ajudava a estudar e aproveitavam e namoravam um pouco, mas nada de mais serio tinha acontecido entre eles, mesmo estando dormindo na mesma cama, mas só dormiam abraçadinhos.
Era um dia normal de aula e Serena e suas amigas tinham acabado de sair da escola e estavam conversando.
E ai? Serena, vai estudar lá em casa hoje ou vai de novo para a casa do Darien estudar lá? – perguntou Rei.
Vou só antes em casa e depois vou para a sua e de lá o Darien me pega. – disse a Serena se separando delas. – vou lá só para pegar algumas roupas e falar com a mamãe.
Chegando em casa Serena logo entra e fala.
Cheguei mãe. – disse ela ao perceber que a mãe estava na cozinha.
Que bom, filha tava mesmo querendo falar com você. – disse ela apagando o fogo e indo para a sala
O que houve mãe? – perguntou ela preocupada
Tanto eu quanto o seu pai não estamos gostando muito dessa historia de você estar dormindo na casa do seu namorado, afinal você só tem 17 anos e ele tem 22, não sei como nunca aconteceu nada entre vocês 2. – disse ela preocupada.
Mãe você não precisa se preocupar eu e o darien nos amamos e ele sabe respeitar as minhas decisões e sabe que eu já estou preparada mas tenho esperado por causa das provas e por causa disso ainda não ocorreu nada entre nos dois e ele é muito paciente e nunca me obrigaria a nada, quando acontecer à senhora vai ser a primeira a saber. – disse Serena tranqüilizando a mãe. – agora eu só vou ao meu quarto pegar algumas coisas e vou para a casa da Rei para estudar para semana que vem. - continuou ela subindo as escadas e indo para o quarto.
Depois de pegar o que precisava ela foi se encontrar com as meninas e logo começaram a estudar pois a prova para a Toudai seria na próxima semana e elas tinham que estar preparadas.
Depois de mais uma tarde cansativa de estudos logo chega a hora delas irem para casa e de Darien aparecer o que não demora.
Quando ele chega logo cumprimenta serena com um beijo antes de cumprimentar as outras.
como foram os estudos hoje? – perguntou ele abraçando pela cintura a namorada.
Estamos cada vez mais confiantes e preparadas. Especialmente com a ajuda da Amy. –disse Serena.
Então vamos que eu to um caco de lixo. – disse ele. – tchau meninas até amanha; - disseram os dois entrando no carro e indo embora.
Chegando no apartamento de darien, os dois jantam e ele coloca uma musica romântica e serve um pouco de vinho para os dois.
Hun! Que vinho bom! – disse Serena provando um pouco do vinho sentada no sofá abraçada ao namorado.
Achei que você iria gostar desse quando eu o vi. – disse Darien a beijando. – quer dançar?
Ma é claro mas não liga não que eu sou uma péssima dançarina. – disse ela.
Tudo bem! já estou acostumado e você melhorou bastante. – disse ele estendendo a mão para ela se levantar e com a outra retirando a taça da mão dela.
Ao rolar da musica começa a rolar um clima entre os dois e eles começam a se beijar e a trocar caricias um pouco mais ousadas, ate que Darien interrompe.
Por que você parou? – disse Serena puxando – o um pouco mais para perto fazendo com que a mão dele tocasse em seu seio.
Não quero te forçar a nada. – disse ele.
Você não esta me forçando eu estou fazendo isso porque eu quero. - disse ela o beijando com intensidade.
Então se é assim, vamos para o meu quarto que lá é mais confortável. – disse ele a pegando no colo e levando-a para o quarto.
Chegando lá eles continuam da onde tinham parado. Quando eles estavam completamente nus Darien fala no ouvido dela.
Vai doer um pouco mais é necessário pois você ainda é virgem. – disse ele se posicionando. – tem certeza que você quer isso?
Tenho. – disse ela o beijando.
E assim ele começa a penetrá-la com ela mordendo os lábios por causa da dor mas ela sabia que isso ia acontecer na sua primeira vez e não ligou.
Eles continuaram assim por mais uma 2 horas se amando e um descobrindo o corpo do outro sem ter que se preocupar com nada.
CONTINUA...
