- Yu Yu Hakusho e seus personagens pertencem a Yoshihiro Togashi-
Essa é minha primeira fic O.O". Se passa em um universo alternativo, mas a única diferença é que Botan não é uma guia espiritual e não conhece Kurama. Fora isso é praticamente tudo igual... O.o" Ah, e Mukuro é amiga de Shizuru, e não mora no Makai.
Era para ser Oneshot, mas acho que vai acabar tendo mais capítulos XP. Eu realmente queria fazer Oneshot para minha primeira fic, mas não consegui... Ah e é KuramaxBotan, mas também tem um pouco de HieixMukuro, YusukexKeiko, e, quem sabe, KuwabaraxYukina.
"Aniversário"
O ano tinha começado há poucos dias, a cidade já estava praticamente vazia porque muitas pessoas já tinham ido viajar, e os que ficaram passavam dias calmos, em parques ou clubes com suas famílias. Mas não era isso que ocorria com Botan e Keiko, que caminhavam apressadas pelo shopping. Na verdade, Keiko praticamente corria, enquanto Botan tentava a todo custo acompanhar a amiga eufórica, que passava com muita pressa pelas lojas à procura de um presente ideal para Yusuke.
-Keiko, não da para parar um pouco? Meus pés já estão doendo... – Reclamou Botan, tentando acompanhar seus passos apressados.
- Não! Não dá para esperar, Botan! Amanhã já é a festa de Yusuke, e eu ainda tenho que comprar um ótimo presente para ele, buscar o bolo, comprar bexigas e ainda chegar a tempo de ajudá-lo na "decoração", porque se dependermos dele, os convidados vão chegar e encontrar a casa virada do avesso. É capaz até de ter cuecas sujas pelo chão! – Disse Keiko, contando seus afazeres nos dedos. – Ah, e nem mencionei o presente de amigo secreto!
- Ah, sim, o amigo secreto... – Disse Botan distraída, massageando seus tornozelos. -...O AMIGO SECRETO! – Gritou ela, deixando Keiko extremamente assustada com a ação repentina da amiga – Havia esquecido totalmente disso! – Disse Botan, entregando as sacolas para Keiko. – Desculpa, mas você vai ter que terminar suas compras sozinha.
Dizendo isso, saiu correndo de perto de Keiko, antes que esta explodisse e impedisse Botan de procurar o presente sozinha.
Afinal, o que Yusuke tinha na cabeça para fazer um amigo secreto no próprio aniversário? Provavelmente se ele não tivesse resolvido dormir na noite de natal, ela não estaria passando por isso. Afinal, como saberia o que dar de presente para alguém que ela nem sequer conhecia?
Caminhou pelo shopping durante uma meia hora, mas não conseguiu encontrar nada que a agradasse. Avistou uma lanchonete e resolveu comprar um sorvete de flocos e se sentar em um banco ali perto, pois já estava cansada de tanto caminhar.
Abriu um pequeno papel em seu bolso, onde podia-se ler "Shuuichi Minamino". Analisou-o por um instante.
"Mas que droga..." Pensou ela, amassando o papel e guardando-o de volta em seu bolso. "Porque é que, dentre tantas pessoas conhecidas, tive que pegar justo a única que não conhecia...".
Observou atentamente as lojas ali perto, a procura de algo que a agradasse, quando alguém se sentou ao seu lado, trazendo consigo uma pequena fragrância de rosas. Olhou discretamente para a pessoa, e se deparou com um jovem muito bonito, com longos cabelos ruivos e olhos muito verdes. Ele a encarou por um tempo, deixando Botan totalmente envergonhada.
- Kurama-chan! – Ouviu-se alguém chamando próximo a eles. Era uma menina morena, muito bonita, de cabelos curtos. Ela se aproximou, sentando-se entre Botan e o garoto ruivo, e enfiando uma colher cheia de sorvete de chocolate na boca do mesmo.
- Ei, Maya, o que está fazendo? – Perguntou ele, empurrando a mão da jovem, que insistia em segurar a colher em sua boca.
- Desculpa, Kurama-chan. – Disse ela, mas sem parecer nem um pouco arrependida. – Achei que você queria...
- Não, obrigado. – Disse ele, se levantando. – E, por favor, sem o chan, tudo bem?
Ela apenas sorriu, e os dois se afastaram, deixando Botan ali sentada, sozinha, ainda encarando o lugar onde Kurama havia sentado.
"Kurama" pensou Botan, finalmente se levantando e entrando em uma loja onde se vendiam camisetas. – Tenho certeza de que já ouvi esse nome antes...
0-o-o-o-o-o-o-o-0
O dia seguinte já havia chego, e Botan se arrumava em seu quarto. Vestiu uma saia preta de tecido fino, que chegava a dois palmos acima de seu joelho, uma sandália também preta, não muito alta, e uma blusa azul clara de alcinha. Prendeu seus cabelos em um rabo alto, quando ouviu o telefone tocar.
- Alô? – Atendeu Botan, enquanto embrulhava o presente de amigo secreto que havia comprado (Uma camiseta de manga curta azul escura, com uma estampa pequena na frente.).
- Botan? – Perguntou Keiko, do outro lado da linha – Todo mundo já chegou! O que está fazendo ainda em casa?
- Todo mundo? – Perguntou Botan, pegando sua bolsa sob a cama e parando ao lado do telefone – Desculpe, já estou pronta e saindo de casa, já chego aí...
- É bom mesmo! – Disse Keiko, quase tendo um ataque de raiva. – E não esqueça do bolo que guardei aí na sua geladeira.
- Ah, claro, eu já sei, pode deixar – Disse Botan rapidamente, antes que Keiko começasse a dar seus sermões.
- É, então, rápido! – Gritou Keiko, desligando o telefone.
Botan guardou os presentes e correu para a cozinha, pegou o bolo de sonho de valsa na geladeira e correu até a casa de Yusuke, que, por sorte, era apenas a duas quadras da sua.
Keiko havia realmente caprichado na decoração (¬¬""). Diversas bexigas pretas e azuis estavam penduradas em frente à porta, e podia-se observar pela janela várias outras espalhadas pelas paredes da sala.
Tocou a campainha, e pode ouvir vários gritos e conversas vindas de dentro. A porta se abriu, Shizuru encarou Botan com um cigarro nas mãos. A garota praticamente equilibrava os dois pacotes de presentes, a bolsa e o bolo em seus braços. Assim que a porta se abriu, Botan entrou o mais rápido possível na casa de Yusuke, jogou os dois pacotes de presente em cima da mesa e entregou o bolo a Shizuru.
- Opa – Disse Shizuru, aproximando o dedo indicador da cobertura de sonho de valsa – Isso parece bom...
- Nem pense nisso! – Disse Keiko, entrando de surpresa na cozinha – Pode colocar o bolo ai, nem pense em comer!
- Eu só ia pegar um sonho de valsa – Argumentou ela, aproximando o dedo cada vez mais.
- Já disse que não! – Gritou Keiko – Pode largar!
- Mas... – Tentava argumentar a irmã de Kuwabara
"Ai meu Deus" pensou Botan, saindo da cozinha e deixando as duas discutindo sozinhas. Foi em direção a sala, onde todos os convidados estavam. A decoração estava realmente bonita, nunca havia visto a casa de Yusuke tão arrumada. Realmente, todos já estavam ali, inclusive Shishiwakamaru, Touya, Jin, Suzuki, Tyu e até Rinku. Kuwabara estava em um canto da sala conversando com Yusuke, ambos se enchendo de sakê. Hiei estava sentado em um canto do sofá, encarando ninguém menos do que a amiga de Shizuru, Mukuro.
Botan caminhou discretamente ao encontro de Yusuke, com o pacote de presente nas mãos.
- E ai Botan! – Gritou Yusuke, jogando um dos braços no pescoço da amiga e arrancando o pacote de suas mãos – O que você comprou pra mim? Espero que seja bom, ou terá que trocar!
- Yusuke, menos... – Sussurrou Botan, percebendo que o sakê já subia a cabeça dele. Livrou-se dos braços do garoto, e sentou-se junto de Keiko, Yukina, Shizuru e Mukuro, que já haviam chego e estavam sentadas próximas a Hiei, que ainda encarava Mukuro, praticamente sem piscar.
Olhou mais uma vez ao redor, a procura de qualquer alma que não conhecesse e que poderia ser o tal de Shuuichi Minamino, quando se deparou com alguém que acabara de passar pela porta. Tomou um susto ao perceber que era o mesmo ruivo que sentara ao seu lado no shopping. O tal de Kurama.
Estava ainda mais bonito hoje. Vestia uma calça jeans larga, e uma blusa social preta, de manga curta, com uns três botões abertos, o que deixava o inicio de seu peitoral totalmente exposto. Desta vez não estava acompanhado pela tal de Maya.
- KURAMA! – gritou Yusuke, juntando se ao amigo e trazendo-o mais para perto, com o mesmo ritual de arrancar o pacote de suas mãos.
Ele riu um pouco da atitude de Yusuke, provavelmente percebendo o quanto o amigo estava bêbado. Botan o encarou, enquanto ele observava o salão, até pousar seus olhos nela, e a encarar por um tempo, com um pequeno sorriso nos cantos dos lábios. Ela sentiu seu rosto corar ao perceber aqueles olhos verdes pousados em si.
- Ei, você não conhece a Botan, não é? – Disse Yusuke, chamando Kurama para mais perto da garota, ao perceber que ambos se encaravam. – Botan, esse é o Kurama, do qual falava o tempo todo para você.
- Prazer – Disse ele, estendendo as mãos para beijar o rosto da jovem. – Bom, o Yusuke já me apresentou, mas pode me chamar de Shuuichi, ou Kurama, tanto faz.
- Prazer – Disse Botan, envergonhada. Sabia que já tinha ouvido o nome Kurama em algum lugar, Yusuke vivia falando que queria apresentá-lo a ela. Só torceu para que ele gostasse do presente.
Continua...
N.A.:Tá, eu sei, ficou horrível... Mas mesmo assim gostaria de ver alguns reviews, para saber se vale a pena continuar ou não
Como essa é minha primeira fic, desculpem qualquer erro ou coisa nada a ver . E quanto ao amigo secreto no aniversário do Yusuke, desculpem, foi uma idéia idiota, essa era para ser uma fic de Natal, mas como não me veio inspiração a tempo tive que inventar essa história o.o". E desculpem o título idiota.
(Se alguém já teve esta mesma idéia que eu, e achou estranho vê-la aqui, por favor, desculpem, se isso aconteceu é porque não a li O.Ox)
Ah, e não custa nada apertar o Go ali em baixo a autora agradece
Bjs, Jessica.
