"Meu querido Inuyasha,

Se você está lendo esta carta, obviamente eu fui embora. Ou então você está mexendo nas minhas coisas. Se for a segunda, estará bem encrencado se eu descobrir. Mas acho que provavelmente é a primeira, então vou escrever esta carta para você.

Ninguém mais do que eu esperava que isto acabasse de outra forma. Sinto-me sozinha, Inuyasha. Muito sozinha. Nossa busca pela Jóia acabou mal apesar da sobrevivência de todos. Quero que você saiba que eu te amo muito. Muito mesmo, você não faz idéia. Só acho que você não me quer. Ah, Inuyasha! Como eu quero que você me deseje! Aqueles ciúmes todos para que? Me iludir? Se essa era sua intenção, conseguiu. Me iludi de que você me amava e me protegia. Me iludi de que você havia esquecido a Kikyou. Me iludi tanto que chego a realmente pensar que não te amo mais por causa dessa ilusão. Mas é mentira. Te adoro. Ao menor toque seu, sinto-me bem. Qualquer palavra que você fale, mesmo as raivosas ou implicantes, eu amo. Eu amo tudo em você. Desde o seu jeito egoísta até a sua proteção.

Óbvio que eu quero ser sua por direito. Não queria apenas ser chamada de "Minha Kagome" sem o ser. Meu sonho é poder me casar com você, fazer amor com você, ter filhos com você....mas vejo que isso é apenas uma utopia. Deus, por que eu sou assim? Por que não fico apenas feliz por você em vez de fantasiar essas idiotices? É por que estou apaixonada. Minhas amigas me perguntam do meu namorado. Na próxima vez, direi que terminei com ele. Sei que é egoísmo não querer que você seja feliz ao lado de Kikyou(mesmo por que eu não gosto dela), mas é o que sinto. A minha única pergunta para você é: por que diabos você me protegia e ficava com ciúmes de mim? Mas acho que sei a resposta. É por que eu sou a reencarnação da Kikyou. Sei disso. Morro toda vez que penso nisso. Por que você me enganou a tal ponto? Por que não simplesmente disse? Ah, Inuyasha. Meu erro foi achar que você me amava. E me apaixonar por você também.

Todas as vezes em que sonho com você, minha alma morre. A minha alma está doente e o culpado é você. Você e suas palavras frias, insossas, cruéis. Quando me disse que amava a Kikyou, ah, Inuyasha, minha vontade foi de me tacar daquele precipício. Mas não deixarei que me vejas assim, Inuyasha. Não. Odeio você a ponto de não conseguir te odiar. Por que eu te amo. Já disse isso antes e digo novamente: Te amo. Você é a coisa mais importante para mim no momento. Foi por sua causa que não me casei com Kouga. Sim, pois ele é lindo, um príncipe e eu viveria muito bem, obrigada. Mas não o amo. E bem que poderia amar se eu não te amasse tanto. Mas vejo que não adiantou de nada. Continuo vagando sem alma, com a esperança de que um dia você me pertença. Está muito difícil, Inuyasha. Estou morrendo aos poucos. Já não sorrio mais. Já não me alimento mais. Já nao falo mais. E a culpa é sua. Você e a sua busca pela felicidade. Não te culpo por ser feliz e sim por roubar meu coração que antes era saudável. Queria te beijar, te abraçar e te fazer me prometer que não iria me deixar nunca. Queria que isto tudo fosse um pesadelo, um cruel pesadelo do qual eu fosse acordar logo. Mas vejo que não há pesadelo mais cruel do que a realidade.

Me despeço com um suspiro e um beijo da última lembrança que tenho de você. Tentarei te esquecer embora saiba que será impossível. Amo-te pelas tuas qualidades e defeitos. Espero que a Kikyou nao leia esta carta. Se ler, Kikyou, me desculpe por causar isto tudo. Só espero que você consiga o que eu não consegui: fazer Inuyasha feliz.

Agora eu dôo minha alma a você para que você realize meu sonho. Espero que você consiga, Kikyou.

Beijos.

Eternamente sua,

Kagome"

Yo, minna! Blz? Gostaram da fic? Quem não percebeu, a Kagome doou sua alma para Kikyou para q ela fiksse viva...alguém aih percebeu o sentido da coisa ou eu fui taum retardada que naum consegui fazr direito? Ah, eskece. Agora, uma opiniaum: vcs acham que eu deveria fazer uma continuação da fic? Tenho bastante idéias, deixem reviews votandu.Outra coisa, c vcs kiserem uma continuação, digam se querem um pós(de repente eu ateh faço a Kagome voltar a vida) ou um Como aconteceu...Eu baseei essa história em mim. Na verdade, tudo o que Kagome disse eh o que eu kero dizer. Mas dexa pra lah, pipou!

BJKS!! DEIXEM REVIEWSSSSSS!!!!