N.A.: Mais um Projeto Twilight, e esse o nome tem o mérito e crédito todo mesmo da Just.
Valeu, amor. Me incentivou em todas as fics escritas até aqui e, tenho certeza, nas futuras. Amo-te.
Nome do autor: Fla Cane
Título: Banho
Sinopse: O trato era tomar banho.
Ship: Jacob/Alice
Gênero: Romance/Friendship
Classificação: K+
N.A.: Pra Just, que nunca tinha lido nada assim. E que me ama, por ser a primeira a ler essa coisa diferente. Amo-te, amiga. É no meio de BD, mas nem pense que gostei daquilo, ta? E sabe aquela impressão medonha com aquela coisa horrorosa que nasceu no meio do livro? Não aconteceu aqui e o monstro do Lago Ness nem aparece, ta?
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Banho
por Fla Cane
Olhou de longe, a morena parada perto do rio, rindo como se visse algo na outra margem que fosse extremamente interessante. Apoiou uma das mãos na árvore mais próxima e inclinou o corpo, talvez de onde estivesse não conseguisse ver o que parecia divertir Alice. Forçou a visão e ainda não conseguiu ver o que divertia a morena, e sua curiosidade estava tão alta que o fez se aproximar.
-Edward está tentando se conformar que Bella caça melhor que ele.
Jacob que estava curvado, endireitou-se e parou praticamente quase seis metros longe de Alice, mas a morena pareceu não se importar, apenas virou o rosto para olhar o rapaz que estava longe.
-Ela está caçando? - a pergunta saiu um pouco estrangulada.
-Sim. - riu e virou completamente o corpo para Jacob, vendo que ele olhava para o outro lado do rio com certo desespero. - E muito bem.
Jacob demorou algum tempo para voltar a si, estava praticamente há algum tempo sem se mover ou falar e Alice ainda o encarava, esperando que falasse ou fizesse algo. Lembrou-se de como o humor dela melhorava a seu lado, e isso o fez sorrir.
-E as dores? - bateu com o dedo indicador na própria cabeça e ela sorriu.
-Melhor em níveis astronômicos agora.
Alice não se mexia rápido demais quando Jacob estava por perto, apenas esperava que ele se aproximasse ou movia-se na velocidade dos humanos normais. Era interessante como ficar perto dele, apesar do cheiro, lhe fazia melhor do que achava que algum dia faria. Era algo que ela nunca pensara em ver, não que fosse conseguir de algum modo.
-Precisa ficar mais tempo por perto, vou acabar enlouquecendo. - Jacob riu e se aproximou. As mãos nos bolsos do shorts sujo e com míseros rasgos, Alice estava, como sempre, bem arrumada. - Poderia ao menos tomar um banho. - a mão mostrou o rio, como se ele não tivesse visto. Jacob riu outra vez.
-Deveria seguir seu próprio conselho.
Alice sorriu e aproximou-se devagar, normalmente, Jacob ainda sorria momentaneamente esquecido que do outro lado do rio, Bella caçava e matava algum animal com as próprias mãos.
-Ao menos limpo poderia ficar mais horas e eu teria horas livres de dores. Seria um caso de ganhar e ganhar.
-E eu ganho aonde? - Jacob perguntou, vendo-a lhe fitar.
-Pode dormir dentro da casa e não na relva. Pode comer comida decente e não animais mortos. Minha presença. - gesticulou com as mãos para si própria. O moreno riu.
-As duas primeiras partes me tentaram. - inclinou a cabeça para o lado, como se pensasse. - Já sua presença...
-Seria algo ótimo. Não teria dores, e não enlouqueceria. E ainda mais, não posso ver seu futuro, então não posso saber sobre o que vai te acontecer, e não preciso ficar me preocupando com você.
-Obrigado. - a voz amarga de Jacob chamou a atenção de Alice, que aproximou-se um passo tentando entender o que acontecera com ele.
-Quer que eu me preocupe com você? - sua voz saiu risonha e Jacob pareceu achar graça.
-Claro que não, mas ser apenas um 'tira-dor-de-cabeça', não é lá agradável. - deu de ombros e a viu olhar a água parada do rio.
-Ok, comece tomando banho e conversamos sobre uma amizade.
Jacob deu risada, tirando as mãos dos bolsos e passando-as pelo cabelo, mesmo curto, estava mesmo difícil abandonar a mania de jogar os fios que eram longos para trás. Alice apenas o fitou, esperando que ele entrasse na água.
-Ok, tome também e durmo dentro da casa.
-Ok. - Alice respondeu e virou-se para ir de volta para a casa. Jacob não entendeu essa atitude e virou-se na direção que ela ia, cruzando os braços no peito largo.
-Ei, onde vai? - Alice apenas olhou por cima do ombro, sorrindo, sem parar de andar.
-Cachorros tomam banhos gelados, eu não.
Não conseguiu dizer nada, apenas sorriu vendo o corpo da morena se tornar um borrão e retornar a casa. Virou-se e olhou para a água gelada, não adiantaria de nada tomarem banho, mas tirou o shorts mesmo assim e mergulhou enquanto a lua começava a subir no céu. Um banho era um começo.
Fim
