Kagome, Sango, Rin, adolescentes de 16 anos caminhavam pelas escuras ruas de Tóquio. Estavam voltando de uma festa, no próximo dia começaria as aulas no colégio.
De repente Kagome para.
"Meninas?"
"O que?" Falam Sango e Rin juntas.
"Acho que tem alguém seguindo agente. Vocês sabem o que se deve fazer?"
"O que Kagome?" Fala Rin com a voz tremula.
"Posso dar uma dica?"
Kagome e Rin fazem sinal positivo com a cabeça para Sango.
"Correr!"
As três colegiais saem correndo. Tamanho era o desespero que estas acabam entrando em um beco sem saída. As três só vêem uma sombra se aproximando, cada vez mais. O dono da sombra para debaixo de um poste com luz fraca que havia no beco. Na verdade não era o dono, mas sim a dona. Uma linda mulher trajando um quimono com uma espada de bambu presa à cintura, de cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto, possuía lindos olhos azuis e um corpo voluptuoso.
"Olá tudo bem com vocês?" Pergunta a tal mulher.
"Sim eu acho. Mas quem é você e porque nos seguiu?" Fala Sango a mais curiosa do trio.
"Desculpem por não ter me apresentado sou Kaoru Kamiya, muito prazer. Eu segui vocês pois preciso falar com vocês. Mas não pode ser agora. Me encontrem amanhã depois da aula na lanchonete que tem a duas quadras da escola. Agora vão para suas casas." Kaoru estala os dedos e desaparece, no mesmo momento o beco é inundado por uma luz branca extremamente forte.
No outro dia as colegiais acordam em suas camas. O estranho era que as três não sabiam se tudo aquilo fora um sonho ou não. A manhã passa normalmente, as três vão para a escola e a tarde quando saem desta, não sabiam se iriam ver se aquilo foi sonho. Decidiram por ir a lanchonete.
Chegando lá tomam um susto ao verem que a mulher estava esperando elas lá. Entraram e sentaram na mesa ansiosas.
"Boa tarde meninas."
"Boa tarde." Falam as três em coro.
"Bom vamos indo?"
"O que?"
Agora era que Sango não estava entendendo nada mesmo.
"Vamos, apenas me sigam quero lhes apresentar umas pessoas."
As três meninas a seguem e quando percebem estão num lindo jardim, amplo, plano, a grama verdinha, as flores de diversas cores, borboletas e passarinhos voando.
"Como nunca viemos aqui?" Pergunta Rin maravilhada.
De repente uma menina de olhos azuis, cabelos loiros que iam até a batata da perna presos em duas bolinhas no topo da cabeça e usando uma roupa colegial, aparece dentre as árvores.
"Olá, então são vocês? Muito prazer meu nome é Serena." Esta fala dando um lindo sorriso que deixava qualquer um encantado.
Antes que as três colegiais pudessem se apresentar para Serena aparece outra mulher. Esta tinha uma expressão serena no rosto, tinha olhos negros, cabelo num tom lilás que ia até o joelho e usava um vestido branco lindo que ia até os pés. Aparece bom de um lugar que as garotas não sabiam. Está segurava um cetro na mão.
"Olá, Kagome, Sango e Rin. Meu nome é Saori Kido, muito prazer."
"Olá! O prazer é todo nosso." Falam as três colegiais em coro.
"Acho que estão ansiosas para saber o que vieram fazer aqui não é?" Fala Kaoru que até então estava só a observar.
As três balançaram a cabeça positivamente.
"Bom," começa Serena "vocês foram as escolhidas por terem dons especiais para serem três das seis guardiãs da Terra e lutar contra o "espectro". È acho que é isso então né?"
Sango e Rin caem na risada. Mas Kagome apenas observava as três mulheres com muita atenção.
Você emanam uma energia surpreendente."
Sango e Rin param de rir e olham para Kagome assustadas.
Saori apenas da um sorriso. E Kaoru fala uma coisa que deixa Sango e Rin mais assustadas.
"Vejo que você foi a primeira a levar a sério o que dizemos, também está descobrindo os seus poderes. Muito bem."
Agora Sango e Rin estavam concentradas. E de repente vêem uma luz emanando do corpo de Saori, Kaoru e Serena. As três mulheres falam em coro:
"Está na hora de mostrar para elas."
Quando as três terminam de falar uma bola imensa cobre cada uma delas. A de Saori era branca, a de Serena azul e a de Kaoru lilás. Logo as três mulheres saem das bolas mas estão diferentes.
Saori estava com um vestido longo até os pés branco. Este parecia ser de seda. Além disso o vestido parecia ser coberto com glitter. O mesmo tinha mangas longas que se abriam conforme se aproximava das mãos. Saori ainda estava com uma tiara dourada no cabelo.
Kaoru estava com um quimono lilás, este ia até os pés tinha mangas longas e largas. O quimono tinha pequenas flores rosas desenhas estampadas. O cabelo de Kaoru estava preso com uma linda fita mimosa roxa.
Serena estava com uma sai de prega azul bebê. Esta era coberta de glitter também. Usava uma blusa branca boca de sino, conforme as mangas aumentavam, estas iam ficando azuis.Usava uma sapatilha azul bebê. Seu cabelo estava como antes só que suas bolinhas no topo da cabeça estavam amarradas com uma fina fita mimosa também azul bebê.
Kagome, Sango e Rin estavam pasmas.As três já eram lindas e agora estavam maravilhosas. Mas não era só a roupa que havia mudado agora a energia que emanava das três era imensa.
"Agora acreditam em nós?" Fala Saori.
Incapazes de formular qualquer palavra, as colegiais apenas fazem sinal positivo com a cabeça.
"Vamos tentem também. Sintam o ambiente em volta de vocês, sintam fúria, sintam a energia fluindo e vocês conseguiram."
A primeira a tentar foi Sango, ela fez o que Serena havia falado, achou que não iria conseguir mais de repente uma bola a envolve, ela sente a energia explodindo dentro de si.
A bola que estava em sua volta some e agora sua roupa tinha mudado, estava com um shorts rosa bebê que ia até metade da coxa, uma blusa que ia um pouco acima do umbigo que tinha as mangas compridas e com boca de sino, usava uma bota que ia um pouco abaixo do joelho também rosa. Tosa a roupa era coberta com glitter que nem as das demais.
Chegou a vez de Rin ela faz que nem Sango e em sua volta aparece uma bola prata, a bola some e Rin agora estava com uma saia que ia até o joelho, esta era leve e solta. Rin também usava uma blusa acima do umbigo bem colada que tinha mangas longas e largas, usava uma sandalia. Toda a roupa era prata e com glitter.
Chegara a vez de Kagome, ela faz que nem as outras mas não consegue. O que estava dando errado? Será que ela não era uma das escolhidas? Ela resolve tentar mais uma vez. Dessa vez deixa seus sentimentos a flor da pele.
"AHHHHHHHH!"
Kagome da um grito fazendo todas prestarem atenção nela. Agora uma bola verde a envolve. Quando a bola some uma luz muito forte invade o lugar e Kagome aparece. Estava com uma blusa tomara que caia muito colada com um cordão na frente transado, usava uma saia de bailarina rodada com três camadas também verde muito volumosa esta ia até um pouco acima do joelho e calçava uma sapatinha verde que era amarada com uma fita mimosa que ia até metade da canela. Tudo era verde claro e a roupa era coberta com glitter. O estranho era que no pescoço de Kagome apareceu uma bolinha rosa parecia até que fazia parte do corpo de Kagome parecia que estava cravada.
Sango e Rin estavam boquiabertas, com a energia que emanava do corpo de Kagome. Era a energia mais forte do local.
Bem próximo do local...
"Ela foi encontrada, sofreu sua transformação e a jóia foi trazida junto a si." Quem fala isso é um homem ruivo, olhos violetas, uma cicatriz em forma de X na bochecha.
"O que? Kenshin você está falando sério?" Pergunta um menino moreno, com cabelo curto e castanho, os olhos eram castanhos também.
"Você não sentiu Seiya?" Fala um homem alto magro, cabelo curto e negro, tinha olhos azuis.
" você também sentiu Darien?" Fala um homem de olhos azuis, cabelos negros presos em um rabo de cavalo baixo.
" Até eu senti Miroku!" Fala um ser, ou melhor um hanyou de cabelos prateados, orelhas de cachorro no topo da cabeça e dono de lindos orbes cor de âmbar.
"Você poderia calar sua boca por apenas um minuto Inuyasha? O Kenshin quer falar!" Agora quem fala é um youkai de cabelos pratas, olhos cor de âmbar, orelhas pontudas e com umas manchas rochas nas bochechas.
"Obrigado Sesshoumaru.Precisamos concentrar nossa energia para conseguirmos ver de onde vem o poder das seis guardiãs da Terra que estão unidas agora.
De repente uma imagem aparece no teto do lugar onde os homens, o youkai e o hanyou estavam. Nessa imagem aparece um jardim e logo depois uma das guardiãs.
A beleza de Saori chamou a atenção de Seiya.
Na verdade nenhum deles havia visto nenhuma das guardiãs ainda.
Logo após vem Kaoru, deixando Kenshin abobalhado.
Em seguida Serena, atraindo os olhos de Darien para si.
Logo chega Sango, fazendo Miroku, o pervertido do grupo, ter comichões em sua "mão amaldiçoada".
A pequena Rin com seu rosto angelical conseguiu a atenção do mais frio e insensível, o youkai Sesshoumaru.
Os seis rapazes percebem a grandeza de suas energias. Inuyasha se dá conta de algo:
"Não esta faltando uma?"
A verdade era que Kagome ainda não havia aparecido, mas logo em seguida surge também.
Porém Kagome atrai a atenção de todos por possuir uma energia mais forte que todas as outras cinco mulheres. Logo os homens percebem o porquê: ela tinha a jóia cravada no começo do tórax abaixo do pescoço. Mas chama mais ainda a atenção de Inuyasha que não conseguia desviar seu olhar dela. O hanyou mergulhava naqueles olhos castanhos cheios de vida, fazendo-o esquecer do mundo a sua volta e desejando continuar a observa-la para sempre. Mas logo voltou a realidade quando a imagem no teto desapareceu.
"Teremos que tomar cuidado com elas. São poderosas principalmente a dona da jóia." Adverte Sesshoumaru.
"Então...já escolheram seus pares?" Fala Seiya com seu costumeiro bom humor, e um sorriso cínico na face.
Cada um deles deveria decidir com qual guardiã se confrontaria.
Imediatamente Inuyasha se pronunciou:
"Eu fico com a guardiã da jóia!"
"Nossa Inuyasha, com essa sua pressa, agente pode até pensar que quer se casar com ela!" arrancando risos de todos, menos do hanyou, que se encontrava bufando e rosnando, Seiya cruzou as duas mãos atrás da nuca, em seu costumeiro gesto descontraído. "Mas...eu não me importo de ficar com a cabelinho lilás." Estava se referindo a Saori.
"Deixe a pequena comigo" Séria e calmamente, Sesshoumaru se pronunciou.
"Uma delas usa espada." Involuntariamente, Kenshin segurou a bainha de sua própria espada, uma sakabatou.Em seguida se virou para os dois últimos do grupo: "Tudo bem pra vocês?"
"Ótimo!Eu fico com a morena de rosa! Ela me parece ser bem forte! E também tem umas pernas..." seu próprio comentário foi suficiente para deixar Miroku com os olhos brilhando, e os demais com uma cara desolada.
Darien então chegou a uma feliz conclusão:
"Quer dizer que sobrou pra mim a garota com cara de lua cheia?"
Uffa cansei! Opa leitores da minha fic pra quem não me conhece eu sou a Mila Himura e escrevi uma outra fic chamada "Em outra era" quem puder conferir eu ficaria muito feliz. Bom essa é a minha segunda fic e espero que gostem. Mandem REVIEWS podem ser com críticas, idéias, elogios(também não recuso OK?). Bom eu estava com essa idéia fazia uns quatro meses daí finalmente resolvi tirar ela da minha cabeça! Bom é isso beijos pra todos os fãs de animes do mundo!
