• Daddy's little girl •
No fundo, você tinha orgulho de Clarisse, Ares. Um orgulho fraco, porém existente no fundo de um peito onde se julgava haver só o mais puro dos ódios. Um orgulho meio bobo, daqueles que se tem por quase nada, um orgulho que lhe vinha da alma e se alojava em seu peito sem ser convidado quando a via lutar como você próprio lutaria, quando a via ser você sem nem ao menos perceber.
E você se irritava por gostar de ver aquele brilho nos olhos de Clarisse, um fogo que antes havia apenas em seus olhos. Você se orgulhava dela, mesmo não querendo. E em cada luta dela, você torcia em silêncio e em cada vitória, sorria como se você fosse ela. Em cada sorriso presunçoso dela, você se via e você gostava. Sendo que ela só queria te ver orgulhoso, sendo que ela só queria um sorriso, mesmo que fraco. Porém, você já se orgulhava - mesmo que tolamente – dela, Ares.
[Você tinha orgulho de pai.]
Nota da Autora:
Entrei no fandom de Percy Jackson, mamãe! E logo de cara caí de amores pelo Ares e simpatizei – e muito! – com a Clarisse. Pouco me importa se são dois filhos de uma...Opa, sem palavrões em cadeia internacional. Sei lá, cara, eu quis escrever e saiu isso. Zeus que me atire um raio.
Reviews, meu bem, ou sinta a fúria dos Olimpianos.
[E da Miss Solstice, só para variar.]
