Autora: Mansur
Título: Tudo bem
Ship: Albus/Scorpius
Classificação: T
Observação: Drabble. Escrita para o projeto I Ship War do Ledo Engano.
Número de palavras: 283
Disclaimer: Harry Potter e seus personagens pertencem a J. K. Rowling.

Tudo bem
Por Mansur

Havia dias que Scorpius não falava direito com ele. Eram longos dias de respostas monossilábicas, levantar de ombros desinteressado e atitude de pouco caso para tudo o que Albus dizia ou fazia.

Albus tentava apaziguar a situação. Se aproximava de mansinho, era carinhoso e cortês com o namorado, mas Scorpius estava irredutível.

E mesmo quando Albus usou aquele perfume que ele sabia que deixava Scorpius louco, Scorpius continuou ignorando-o.

Já não sabia mais o que fazer. Havia tentado se aproximar e se desculpar de todas as formas, mas Scorpius sempre dava um jeito de evitá-lo. Parecia que só o aturava porquê eram da mesma Casa e, portanto, dividiam o mesmo quarto e faziam as mesmas aulas.

Albus estava cansado.

Então ele assumiu a derrota. Foi deixando de procurá-lo e, aos poucos, parecia que a relação tinha terminado de vez.

E doía. Doía muito, mas se para Scorpius parecia não doer, então Albus aprenderia um jeito de fazer com que não doesse também.

E com o passar dos dias, Albus foi passando cada vez mais tempo sozinho, isolado ou dormindo.

E foi numa dessas tardes de domingo tediosas, sonolentas e solitárias que Scorpius apareceu, abrindo as cortinas do dossel da cama de Albus e se sentando timidamente ao seu lado.

A princípio, Albus achou que estava alucinando. Mas a mão de Scorpius em seu rosto era quente, e seu cheiro era real e seu olhar era nítido e verdadeiro.

Então, quando Scorpius lhe pediu desculpas em um sussurro rouco e triste, Albus apenas acolheu-o, puxando-o para que se deitasse junto a si.

Está tudo bem, Albus lhe disse, enquanto o envolvia num abraço forte.

Porque enquanto Scorpius ainda o quisesse, sempre estaria tudo bem.