PROLOGO

PROLOGO

Ela era só uma menina quando nós nos conhecemos. E eu não conseguia entender em nenhum momento o porquê de não podermos ficar juntos. E ela era tão linda, mas tão linda que hoje, mesmo tão longe de mim, não sai de meus pensamentos.

Nos conhecemos por acaso, no casamento de sua irmã. Uma festa de luz em meio à tempestade negra que se aproximava com a guerra. Todos ali pareceram esquecer por alguns poucos momentos tudo o que acontecia no mundo, e se dedicaram apenas a se divertir. Lembro-me de como todos pareciam tão felizes. E ela parecia se destacar na multidão. Uma ninfa perfeita, enquanto olhava para mim, séria, os olhos azuis brilhando de divertimento. Um fantasma perdido na multidão. E eu só consegui ficar ali, parado, olhando-a sem saber mais o que fazer. Até que, rindo, ela se afastou, e meu coração voltou a bater em seu ritmo normal.

E logo ela estava junto à irmã, sorrindo e tirando fotos. As duas belas, como um quadro imaginado por um pintor louco. E novamente só a vi mais tarde, perdida em um lugar qualquer, olhando triste as águas de uma fonte.

Eu me lembro do olhar que ela me deu naquele instante, quando me arrebatou para sempre. Era um olhar que dizia o quanto éramos parecidos: amaldiçoados por algo que não escolhemos. Eu pela licantropia. E ela por sua beleza mortal.

Ah, Gabrielle... Luz de minha vida... Labareda em minha carne... Minha alma... Minha lama...

N.A.: Bem, e aqui começamos mais uma fic... Eu sei que deveria acabar as trezentas que escrevo antes de postar outra, mas Gabrielle é minha menina dos olhos por enquanto... E bem, ela está terminadinha! Ai dá para postar um capítulo por semana...

Bem, a fic é baseada em Lolita e Beleza Americana... E eu acho Pedofilia NOJENTO! ksoaksokaosoaksokaskoaks

A fic está dedicada à Brenda Wendy, que betou-a e sempre apoiou a idéia! Espero que gostem, e POR FAVOR comentem!

Bjkas