Oiii, eu não tinha nada melhor pra fazer daí resolvi escrever um especial de ano novo!

Pode parecer um pouco melancólico, mas espero que gostem.

GIN's POV

One-shot:

"Feliz" ano novo!

Ah! È mesmo, hoje é dia 31, são 22:24 e eu nem sei o que fazer, estou sozinho em casa, é claro, vocês devem pensar, quem em sua sanidade gosta de ficar sozinho? Se eu gosto? Claro que não, quem gosta afinal?

Mas isso não é sobre estar ou não sozinho, na verdade eu sempre estive assim, eu nem tenho família mesmo, então é normal, não que seja tão solitário que eu tenha vontade de chorar, é só estranho.

É estranho ver todo mundo na praia vendo os fogos de artifício na virada do ano enquanto eu fico em casa vendo TV, é estranho ver que todo mundo se importa tanto em sorrir por uma bobagem só porque tem um monte de luzes coloridas no céu, é estranho saber que mesmo que você não esteja feliz você diga "Feliz ano novo"...

Eu realmente não me dou bem com isso, não me importo mesmo, é mais um ano...

Eu penso isso todo ano e nunca houve realmente problemas em todos os meus "felizes anos novos", mas esse ano...

- Gin-san, venha rápido, nós vamos perder a virada de ano!

- Hum? Ah! Eu não me importo, vocês podem ir...

- Gin-chan!

Ah! É mesmo, eu havia esquecido que eu não estou mais tão sozinho assim, já faz algum tempo que esses dois moleques começaram a me seguir não importando aonde eu fosse. Eu realmente me irritava um pouco no começo, mas como eles não desgrudavam então isso passou a ser algo cotidiano, eu acho que vocês podem chamá-los de minha família.

Eu não estou animado para ver fogos ou algo assim, não gosto tanto assim de ano novo ou coisa parecida, mas...

- Uau! Olhe Gin-chan, aquele tem o formato de uma flor! –a garotinha chinesa sorriu animada com as luzes dos fogos refletidas em seus olhos-

- Ah! È! – o garoto mexeu nos óculos enquanto admirava a vista-

Mas...

- Feliz ano novo Gin-san!

- Feliz ano novo Gin-chan!

Mesmo sem os fogos de artifício, mesmo sem o "feliz ano novo", enquanto eu não estiver mais naqueles momentos solitários, enquanto eu estiver com eles, é o bastante para mim...

- Feliz ano novo, Shinpachi, Kagura... –ele sorriu olhando para os dois-

Ah! Feliz ano novo para todos, se estiverem sozinhos espero que tenham gostado, pois saibam que eu também estou! (eu e minha mana na verdade) ( a propósito, eu comecei a escrever isso 22: 24 e terminei 22:42, incrível a rapidez!)

Mas, esse pequeno one-shot para aquecer o coraçãozinho de todos deve ser o bastante!

Então, se lerem isso, saiam do PC e deixem de vício e vão dar um feliz ano novo pra todo mundo q tiver na rua ou onde quer que vocês estejam e dêem um abraço bem grande na família de vcs!

Um abraço e FELIZ ANO NOVO!