Estou de volta com uma história super legal. Não aguentei a ansiedade e tive que postar pelo menos o prólogo para vocês terem uma ideia do que vai ser a história.
Isabella, de dezenove anos, tenta retratar a vida perfeita para mascarar as memórias de seu passado. Encontrar seu namorado com outra mulher em seu primeiro ano na faculdade ameaça essa imagem de perfeição.
Edward, de vinte e um anos, nunca quis faculdade e nunca esperava ser nada, mas quando o último desejo de sua mãe antes de morrer é que ele consiga seu diploma, ele não tem escolha a não ser fingir que é o que ele quer também.
Isabella precisa de um namorado falso para se vingar de seu ex e Edward precisa de dinheiro para cuidar de sua mãe, então eles chegam a um acordo que ajuda a ambos. Mas e se o passado de Isabella não é o que ela pensava? Logo eles estão trocando uma charada por outra, perdendo-se um no outro para esquecer sua dor. Quanto mais eles jogam seu jogo, mais ele se torna a única coisa que tem que parece real.
Tanto Edward como Isabella sabem que a vida nunca é fácil, mas nenhum deles espera a tragédia que ameaça acabar com a sua charada e separá-los para sempre.
Esse Edward é bem diferente de todos que postei e realmente espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei. A Bella também é diferente das outras, um pouco mais frágil e doce. Espero que gostem e comentem. Acho que essa semana ainda tem capítulo, mas não tenho certeza. Bjos
