Cidade de pallet. Regiao de kanto.
Cidade de pallet, uma pequena cidade de kanto onde todos se conheciam e viviam em paz com os pokemons que viviam na floresta que rodeava a cidade. Normalmente era uma cidadezinha alegre onde o sol brilhava e as pessoas andavam com um sorriso no rosto, hoje, no entanto o tempo era nublado com nuvens carregadas mantendo os moradores da pequena cidade em suas casas com suas famílias.
Todos menos duas pessoas, a primeira um homem adulto no final dos seus trinta anos, vestindo um terno elegante preto e sapato social preto, cabelos meio escuros curtos com algumas dicas de cinza, óculos escuros e um buque de rosas azuis nas mãos.
A outro um homem jovem no final dos seus vinte com cabelos loiros e olhos verdes, vestido um conjunto de roupas militares verde camufladas e botas.
Ambos estavam em silencio encarando uma lapide de pedra simples a sua frete.
Red Ketchum Delia Ketchum
Amado amigo, pai. Amada, amiga, mãe e esposa.
E Marido.
Bravo soldado.
Honras e mérito ao serviço.
Depois de vários minutos de silencio o homem de terno se ajoelhou e pós o buque encostado na pedra. – Ola delia... red. O homem começou retirando os óculos e guardando no bolso. – Sou eu Giovanni, já faz quatro anos desde que nos vimos. Desculpem-me por não vir antes, mas eu fiquei muito ocupado nesse tempo. Eu assumi equipe rocket plenamente vocês ficariam surpresos com o progresso que eu fiz desde então. Disse enxugando uma lagrima solitária que escorreu de seu olho. – Eu vim avisar que eu vou estar tomando ash comigo, pallet mudou muito nesse ano que delia se foi, vocês ficariam com vergonha daqui. Disse franzindo a testa com o pensamento. – eu prometo que eu vou ajudar ele a alcançar o topo. Com essas ultimas palavras ele se levantou e se afastou, deixando o outro homem se aproximar da lapide.
- Ei sargento ketchum, é o soldado surge... bem é tenente surge agora, eu não tenho muito o que falar mas eu vim jurar que eu vou ajudar a tomar conta do seu pirralho. Com essas breves palavras surge se levantou e deu alguns passos para trás e o silencio voltou.
Foi um momento triste, principalmente pra Giovanni que havia perdido dois familiares, ambos morrerão tão jovens e nem sequer poderiam ver o filho crescer. Ele ainda se lembrava de acordar dia e noite sob ataque inimigo e dos dias que passo entrincheirado com fome e frio.
A guerra havia sido dura ninguém dentro ou fora foi poupado, foi apenas devido aos ferimentos que recebeu na guerra que Red, morreu meses antes de ash nascer e Delia havia morrido, após do sétimo aniversario de filho.
Ash a criança não só teve a infelicidade de perde a mãe cedo como havia acabado de ter o sonho de ser um treinador negado horas atrás, bem não por muito tempo.
- Você trouxe? Giovanni perguntou botando de volta seus óculos.
- Sim, o melhor desse lote. Surge disse com um sorriso ainda triste.
- Então vamos logo, temos que encontrar nosso novo membro. Giovanni disse começando a andar, na direção em que ele sabia que seu alvo estaria.
Xxx
Ash Ketchum era um menino normal que tinha sonhos de ser um mestre Pokémon, como todos os outros garotos de sua faixa etária. Isso quase mudou quando alguns meses apos ele fazer 7 anos, sua mãe faleceu de uma doença que ela estava lutando por um longo tempo e ele acabou morando sozinho.
Após isso tudo havia mudado, sua amizade com Gary carvalho morreu quando ele zombou de ash por não ter uma família pra apoiá-lo e o modo como ele foi tratado pelo professor carvalho avô de Gary e pelo resto de pallet mudou quando ele com raiva havia despertado poderes psíquicos e enviado o menino através de uma porta há dez metros de distancia.
Depois disso o professor carvalho e o resto dos moradores passou a evitá-lo o máximo que podiam, o deixando confuso, solitário e cheio de raiva. Felizmente ele não havia sido proibido de ficar no rancho com os pokemons que carvalho estudava.
Mais tarde naquele mesmo mês enquanto ele tentava treinar seu recém descoberto poder ele foi achado por um alakazam, que o viu levitando uma pedra e o Pokémon começaram a treiná-lo nos seus poderes, graças à inteligência do Pokémon e de seu esforço ele foi capaz de aprender bastante.
Cinco anos depois após ele fazer doze anos, o treinador de alakazam voltou e levou o Pokémon consigo, ash havia agradecido profundamente o Pokémon por tudo que ele o havia ensinado nesse tempo, confusion, psychic, barrier, Hypnosis, Heal Pulse, Teleport, Telekinesis, Psycho Cut e ate mesmo shadow Ball, técnicas que ele nunca poderia aprender de um outro meio, mas ele estava feliz por seu "professor" se reencontrar com seu treinador após tanto tempo.
Após isso ele continuou sozinho ate que um dia ele viu um treinador abandonando quatro Meowths porque eles não eram nem fortes o suficiente nem evoluíam como um casal de persians que estavam a seu lado, ele claro levou os quatro pokemons pra casa e começou a cuidar deles como uma espécie de treinamento para sua futura jornada quando completasse quinze.
Apesar de infelizmente o treinador estar certo sobre eles serem inúteis em uma luta porem todo ele sabiam os movimentos pay day que criava moedas e happy hour que combinado com o pay day aumentava a quantidade de moeda.
Usando essas mesmas moedas e um pouco de dinheiro que sua mãe havia deixado ele comprou um Lucky incense e dois pares de amulet coins, itens que ajudavam a dobrar a quantidade de moedas, cada meowth podia usar o movimento de 11 vezes ao dia e com isso ele podia ganhar 60000 pokedolares por dia.
E usou esse dinheiro tanto para seu bem como para os dos Pokémon, ele pode comprar vários pokeblocos e frutas diferentes, bem como poções, varias pedras evolutivas diferentes inclusive algumas de outras regiões, manuais de treinamento e criação de pokemons, maquinas de técnicas (TMs) de varias regiões que ele havia feito questão de ensinar aos seus companheiros meowth, vários tipos de pokebollas diferentes, itens pra pokemons, rare candies, uma super vara de pesca(super Rod) modificada, uma incubadora Pokémon especial ultra resistente capaz de manter ate 6 ovos em segurança, uma mochila especialmente feita de kevlar, algumas roupas pra diferentes situações e o que sobrou ele começou a guardar em uma conta em seu nome.
Claro que isso levantou algumas suspeitas quanto à forma que ele ganhava dinheiro, e quanto foi descoberto Gary apoiado por outros pirralhos o havia acusado de estar explorando os meowths e ainda teve a coragem de exigir que ele desse os pokemons.
Infelizmente a confusão evolui de tal modo que havia um publico assistindo e um treinador novato que passava pela cidade para pegar seu primeiro Pokémon acabou acreditando no idiota e quando exigiu os pokemons e foi negado ele enviou um bulbasaur para tentar intimidá-lo.
Mais infelizmente ainda o Pokémon acabou pagando pelas ações do dono, por que ao invés de se sentir ameaçado ash sentiu tanta raiva que acabou usando um Psycho Cut forte o suficiente para corta o Pokémon planta em dois.
Após isso tanto o dono quanto o resto haviam ficado horrorizados e saíram deixando rapidamente apenas o dono em choque enquanto olhava para os restos do recém adquirido Pokémon e o professor carvalho atrás dele o olhou com tanto medo quando decepção.
Conforme o tempo passou os moradores de pallet o evitavam ainda mais enquanto ele passou cada vez mais tempo estudando sobre pokemons e cuidando dos meowths, quando o dia em que ele pegaria seu primeiro Pokémon começou a se aproximar ele havia decido vender a casa e sair de vez da cidade com seus meowths que para a sua alegria botaram cinco ovos, infelizmente quando o dia chegou por alguma obra do destino seu despertador despertou quinze minutos atrasado e quando ele havia chegado os três iniciais já haviam sido tomados e quarto Pokémon um Pikachu havia sido dado a um garoto de outra cidade.
Apesar do pesar no olhar do professor ele ainda pode notar um pouco de alivio que ele não havia pegado um Pokémon e ainda teve que ouvir Gary zombar por ele não ter um Pokémon enquanto ele brincava em sua mão, foi apenas por que ele teve autocontrole o suficiente que ele decidiu quebrar algumas janelas do que o braço do pirralho arrogante.
Ele havia seguido pra praia pra pensar no que ele faria, ele estava com tanta raiva. Ele havia preparado tudo que levaria de antemão, visitado o tumulo de seus pais no dia anterior, e então?
Por um misero capricho do destino ele acabou atrasado e todos os pokemons foram levados e não havia mais nenhum extra restante, agora ele estava sem casa, pois já havia vendido ela e teria que esperar ate o ovo chocar ou esperar cinco meses ate que ele pudesse pegar um inicial.
- Você parece bem aborrecido.
Ash se levantou e virou-se para ver dois homens a poucos pés de distancia dele.
- Sim e daí? O que isso te interessa? E alias quem são vocês? Perguntou encarando os dois homens.
Estava vestindo um terno caro com sapatos sociais e o outro estava vestido como um soldado.
- Lamentamos muito pela nossa rudeza meu nome é Giovanni e esse é Surge, e eu tenho uma proposta para você. Eu não pude deixar de notar que você não recebeu um Pokémon no laboratório de carvalho.
- E daí se eu não tiver um Pokémon? Você veio para zombar de mim assim como todas as outras pessoas nesta maldita cidade? Rosnou se virando pro mar tentando conter a raiva.
- Que isso, não precisa ficar na defensiva, sabe eu comando uma organização, que esta sempre a procura de novos membros, principalmente aqueles com talento. Giovanni disse ficando do lado do jovem e olhando pro mar. – É chamada equipe rocket, talvez você já tenha ouvido falar de nós. E antes de pensar que a Equipe Rocket é apenas uma gangue que rouba Pokémon, temos um objetivo maior em mente. O que queremos é a dominação do mundo, usando os pokemons. . Claro, algumas pessoas pensam que nunca vai ser capaz de alcançá-lo, mas o que estamos fazendo e fazer o nosso caminho através de cada região e ganhando força. Disse sorrindo.
- Pra melhorar ainda mais eu tenho aqui um belo espécime de Pokémon, pra você meu jovem se aceitar, o que você tem a perder?
-Eu já posso dizer que você tem maneiras de se certificar de que eu não posso sair dessa, não é? Ash perguntou desconfiado.
O sorriso de Giovanni e do outro cresceram um pouco mais. – Garoto esperto! Sim, basicamente, se você disser não, então eu só vou usar um dos meus Pokémons que vai fazer com que você esqueça que você sequer me conheceu. Se você se lembrar, há maneiras de fazer você desaparecer.
- Não é como se eu fosse recusar de qualquer maneira mais eu tenho meus próprios objetivos que eu planejo cumprir de qualquer maneira. O jovem disse serio ganhando um aceno de cabeça do homem mais velho.
- Contanto que seus objetivos não interfiram com os da organização e você cumpra suas missões você esta livre pra fazer o que quiser. O homem vestindo como soldado falou pela primeira vez tirando uma pokebolla do bolso e entregou ao jovem. – E um elekid ainda jovem mais ele é um dos melhores do lote. Disse com um sorriso entregando também um C-gear estranho preto e uma pokedex.
- Esse é um rocket-Gear ou R-gear pra breve, e um C-gear modificado com as funções normais e algumas outras incluídas, ele tem um mapa com pontos onde os membros da organização podem usar para diferentes fins, claro que conforme você aumentar sua posição novos locais vão ser disponíveis, você também será convocado pra missões com ele e também poderá escolher algumas disponíveis. Giovanni disse encarando o jovem serio. – A podekex já esta programada, para você e vai servir como uma identidade apenas no caso, ela vai transferir quaisquer Pokémons extra pra um rancho na cidade de viridian, você pode modificar o limite pra quantos pokemons quiser no entanto.
- Tenente Surge aqui vai te esperar na cidade de viridian onde você vai encontrar sua parceira e acompanhá-los nas primeiras missões.
Com essas ultimas palavras ash seguiu ate sua antiga casa e pegou sua mochila já pronta e capturou todos os meowths com pokebollas e pegou a incubadora antes de sair e seguir na direção de viridian.
- é melhor se preparar Gary eu vou fazer você engolir cada uma de suas palavras.
Xxxxxxx
Depois de caminhada considerável ash decidiu conhecer seu novo Pokémon e testa-lo em uma luta com alguns pidgeys e ratata.
- Vai elekid. O jovem gritou jogando a pokebola que liberou um pequeno Pokémon amarelo, com um corpo arredondado com listras pretas, braços volumosos em proporção ao seu corpo, e três garras em vez de dedos. Ele tem duas listras em seus braços, que envolvem toda a volta. Há dois chifres no topo da cabeça que se assemelham os pinos de uma tomada, com buracos em seus lados, uma raio preto marcação em seu peito,duas fileiras de listras estão perto da marca, com o padrão contínuo em torno de sua parte inferior das costas. Seus pernas são pretas, e seus pés são arredondados sem dedos.
- Kid. O Pokémon gritou flexionando os braços.
- Ei elekid meu nome é ash eu sou seu novo treinador agora. Disse, ganhando um grito animado do Pokémon, tirando a pokedex que ganhou ele apontou para o elekid e apertou o botão.
- Elekid o Pokémon bebe elétrico. Uma voz veio do dispositivo. Elekid é a forma pré-evoluida do Electabuzz Ele gira seus braços para gerar eletricidade, mas cansa facilmente por isso armazena apenas um pouco. Esse elekid é do sexo masculino, no nível 5 e possui a habilidade estática.
- conhece os movimentos: quick attack, thunder shock, low kick, shock wave, thunder, thunder punch, fire punch, ice punch, cross chop, barrier e karate chop. A voz terminou surpreendendo ash.
N/T: Lista de Movimentos a partir daqui no final do cap.
- Nossa você realmente devia ser um dos melhores. Ash comentou ganhando sorriso feliz do Pokémon. – Muito bem elekid vamos testar a sua força nos pokemons daqui, seu primeiro alvo esta ali. Disse apontando para spearow a de costas a poucos metros deles.
- elekid use o Quick attack pra se aproximar e então o thunder punch. Disse ganhando um grito de elekid que disparou na direção do Pokémon selvagem deixando um rastro branco pra traz.
Assim que se aproximou do Pokémon surpreso o punho direito de elekid ficou rodeado por um brilho amarelo e eletricidade e ele socou em cheio o Pokémon que não teve tempo de reagir.
- Elekid continue o ataque com ice punch e finalize com outro thunder punch.
- Kid, Elekid. O Pokémon elétrico gritou em reconhecimento e seu esquerdo ficou rodeado por uma luz azul e socou o spearow selvagem congelado ele antes de acertar outro thunder punch enviando o Pokémon para trás desmaiado.
Sem perder tempo ash arremessou uma pokebola no spearow que sugou o Pokémon selvagem, e começou a balançar e piscar.
Balança.
Balança.
Balança.
E
Clique.
- Isso. Ash gritou de surpresa e alegria, ele havia conseguido ele capturou seu primeiro Pokémon.
- Kid, kid. Elekid também gritou feliz por sua primeira vitoria.
- Vamos elekid ainda há um monte de pokemons para lutarmos ate chegarmos a viridian. Ash disse ganhando um grito animado do Pokémon elétrico.
Após varias lutas com ratatas, pidgeys e ate um enorme bando de spearow, ambos ash e elekid estavam no chão cansados com sorrisos satisfeitos, mais de 40 batalhas em um único dia algumas com mais de um oponente e nenhuma derrota, e varios pokemons capturados.
O spearows haviam sido complicado de se lidar mas combinando suas habilidades psíquicas com os ataques elétricos de elekid eles haviam derrotados os pássaros e capturado a maioria inclusive um fearow que liderava o bando, mas tudo acabou bem após algumas shadow balls e um thunder com força total.
Algumas poções e um pouco de comida depois ambos estavam em melhor estado e ash decidiu seguir em direção ao lago para pescar.
- elekid você fica do meu lado esperando enquanto eu tento pesca um novo Pokémon. Ash disse recebendo um aceno do Pokémon elétrico que se sentou ao seu lado, botando a mochila poucos metros atrás com um pidgey e um meowth tomando conta dela e do ovo na incubadora presa a ela, ele pegou sua vara de pesca e jogou o anzol na água.
Algum tempo depois ele puxou uma magikarp e nem se incomodou muito e apenas a capturou com uma pokebola comum antes de voltar a pescar, pouco tempo depois ele começou a sentir a vara tremer novamente puxando ele sentiu resistência e sorriu definitivamente não era uma magikarp, com outro puxão mais forte ele puxou um Pokémon estrela com uma jóia redonda dono centro.
- elekid thunder punch. Ash gritou e o elekid saltou no staryu com o punho coberto de eletricidade, mas o Pokémon de água respondeu a altura, disparando um jato de água que mandou o elekid para trás encharcado.
O Pokémon selvagem continuou o ataque com o Swift disparando varias estrelas brancas da jóia em seu centro.
- Elekid contra ataque com thunder shock. Ash comandou.
- Kid. O Pokémon elétrico gritou gerando eletricidade entre os chifres na cabeça e disparou uma rajada elétrica que acertou as estrelas causando uma explosão.
- Elekid, agora use o quick attack para se aproximar e depois shock wave.
- Kid. O Pokémon gritou se aproximando do oponente velozmente antes de seu corpo ser rodeado por eletricidade amarela e disparar um feixe de eletricidade amarela dos seus chifres.
- Star staryu. O Pokémon estrela respondeu fazendo a jóia no seu corpo brilhar antes de disparar um feixe de energia rosa da jóia.
Os dois ataques se chocaram e empurraram um ao outro, mas o ataque do Pokémon de água venceu e passou através do ataque elétrico e continuou em direção a elekid.
- Elekid desvie com o quick ataque. Gritou pro Pokémon que saltou pro lado desviando por pouco do ataque que causou uma enorme explosão. – Elekid thunder agora.
- Kid,kid,kid,kid elekid. O Pokémon gritou girando os braços velozmente reunindo eletricidade no meio dos chifres e disparou uma rajada de eletricidade amarela, que acertou em cheio o Pokémon de água.
- E isso Lure Ball vai. Ash jogando uma Lure Ball que acertou o Pokémon aquático e o sugou, a bola balançou e piscou um pouco antes de parar e um clique soou fazendo o treinador soltar um suspiro de alivio que ele não sabia que estava segurando.
Usando seu R-gear ash trocou o ratata que estava consigo e pela staryu que havia sido mandada pro rancho da equipe rocket em viridian. Ainda era surpreendente o quanto o R-gear era útil, servia como mapa, celular, computador, televisão, radio de emergência, radar, indicava eventos próximos, relógio, lista de pokemons, servia pra envia ou receber bem como base de dados para Pokémons registrados, Máquina de Radiestesia, tinha métodos pra ensinar movimentos aos pokemons, cronometro e ainda tinha locais onde certos tipos de frutos estavam.
Após a troca ele deixou o Pokémon estrela sair e começou a curar ela e o elekid com o seu pulse heal e algumas poções antes de servir pokeblocos para ambos comerem. Depois de algum descanso ash decidiu pescar mais uma vez antes de seguir em direção a viridian antes de anoitecer.
Preparando novamente outro anzol ash se sentou e esperou, enquanto staryu e elekid conversavam com o meowth e o pidgey que cuidavam do ovo que balançava ocasionalmente. conforme o tempo foi passando e nada acontecia ash cruzou os braços com a vara entre eles e começou a tirar uma soneca rápida.
Algum tempo depois quando já estava dormindo quase profundamente o treinador novato foi abruptamente acordado por um puxão que quase o fez perder a vara e começou a puxa-lo pra água, puxando com todo a força que podia ele tentou puxar o Pokémon mas não adiantou e ele ainda estava sendo puxado, usando sua Telekinesis ele ficou rodeado por uma camada de energia verde e ele parou de ser arrastado mas também não conseguia puxar para tras mesmo com a ajuda de elekid que estava agarrado na sua cintura tentando puxa-lo.
Vendo que não havia outra opção ele apertou um botão no vara fazendo uma descarga elétrica sair e seguir pela linha de metal ate o Pokémon no anzol, o fundo da água foi iluminado pela descarga e o Pokémon parou de lutar,com um sorriso ash aproveitou esse momento ele usar sua Telekinesis para puxar seu corpo pra trás com força puxando o Pokémon no anzol também.
Assim que o Pokémon foi puxado pra fora da água o sorriso sumiu da face de ash e seus olhos quase saltaram pra fora quando ele viu um pequeno squirtle sendo puxado pra fora da boca de uma magikarp amarela do facilmente maior que um snorlax. E pelo olhar não estava nem um pouco feliz pela descarga elétrica que recebeu.
- Veio do céu, agora fodeu. Ash pensou olhando pro Pokémon gigante.
- Karp, karp. O peixe gritou reunindo uma energia azulado pra um ataque que ash reconheceu como o dragon rage.
Totalmente em pânico ash fez a única coisa que pode pensar, jogou uma Heavy Ball que sugou o Pokémon gigante.
Balança.
Ash chamou elekid e staryu de volta pra sua pokebolas e correu em direção ao meowth e pidgey que cuidavam de suas coisas.
Balança
Em um frenético ele chamou ambos seus pokemons de volta pra suas pokebollas, jogou a mochila nos ombros e agarrou a incubadora com os ovos.
Balança.
Se virando em direção as arvores ash preparou pra disparar pra longe do lago, antes que um clique alto indicando a captura soou o fazendo congelar antes de a heavy Ball brilhar e ser enviada pro rancho.
Demorou cinco minutos pra ele descongelar, antes que ele conseguisse seguir para viridian o mais rápido possível, criando o máximo de distancia entre ele e o lago com monstros marinhos pelo menos por enquanto que ele não tinha pokemons fortes o suficiente.
XXX
Cidade de viridian
- Ei pirralho você parece que viu um fantasma. Surge que estava na entrada da cidade esperando por ash comentou ao ver o treinador ainda pálido.
Sem dizer uma palavra ele tirou seu R-gear e mostrou os dados da magikarp nova, os olhos de surge quase saltaram das orbitas e o queixo dele caiu, levou um tempo para ele se recuperar do choque e quando ele fez abriu um sorriso e deu um tapinha nas suas costas felicitando-o.
- Rapaz eu devo estou impressionado no seu primeiro dia e você já tem uma captura dessas com elekid jovem, meus parabéns. O tenente disse sorrindo para o jovem que abriu um sorriso mais aliviado. – De qualquer jeito rapaz essa vai ser sua nova parceira. Disse apontando pra uma garota que vinha na direção deles.
Era uma garota mais o menos da sua idade, ela tinha pele pálida, cabelos longos brancos presos em um rabo de cavalo baixo, olhos violetas, rosto fino com feições delicadas, ela usava uma camisa preta apertada que delineava bem suas curvas, peitos firmes e bem proeminentes quase escondidos por uma jaqueta de couro preta, calças jeans comuns e botas pretas.
Enquanto ele olhava para a garota ela fazia a mesma coisa.
Ash era jovem de pele clara cabelos pretos caídos ate os ombros e olhos exóticos meio castanhos meio verdes, com um pequeno cavanhaque no queixo, ele vestia uma preta cheia de bolsos, uma calça jeans, e botas compridas pretas com fivelas e biqueira de aço.
- Ash essa é Bianca Cassey, Bianca esse é Ash Ketchum, a partir de agora vocês são parceiros. Surge disse. - Vocês não são obrigados a viajar juntos, mas ambos têm que estar quando forem chamados e trabalhar junto pra completar a missão dada.
- Sua primeira missão é aqui mesmo em viridian, nos vamos ate um local seguro onde vamos poder conversar melhor. Disse antes de se virar e começar a andar sendo seguido pelos dois mais jovens.
Após um rápido tour pela cidade eles entraram em um bar perto do ginásio da cidade, onde surge acenou brevemente para o atendente e seguiu para a parte traseira seguiu um corredor e entrou abriu a porta de um quarto simples com uma mesa um quadro negro e duas camas e uma baú de madeira.
- bem então o plano vai ocorrer à meia-noite de hoje, nosso alvo é um colecionador de pokemons chamado Jhonas Ray, ele vive na parte mais afastada da cidade próxima a floresta de viridian. Surge disse tirando uma pasta de dentro da jaqueta e jogando em cima da mesa. – Nossa inteligência descobriu que ele não tem seguranças e conta apenas com um sistema de segurança top de linha e com os próprios pokemons pra defende-los.
- ele tem possivelmente mais de 500 especimes de pokemons variados inclusive alguns de outras regiões. O plano é simples nos vamos entrar de noite após cortarmos a energia do local, a sede nos providenciou quatro venomoths que vão espalhar pó do sono pelo local. Disse abrindo um baú tirando três sacos de dentro. – Desde que a maioria desses pokemons não foi capturado no vamos usar algumas pokebollas que nosso setor de pesquisa criou se baseando na master Ball, enquanto elas não vão capturar pokemons de alto nível facilmente, elas vão ser o suficiente pra essa missão. Vocês têm ate a meia-noite livre usem como quiserem. Disse saindo deixando os dois sozinhos.
Botando a mochila no pé da cama ash se sentou botando a incubadora no chão e o ovo que estava prestes a chocar na cama enrolado nos lençóis.
- E então Ash ketchum, algum motivo especial pra ter se juntado a equipe rocket? Bianca perguntou se sentando na outra cama.
- Nenhum em particular, Giovanni apenas me ofereceu uma chance de seguir meu objetivo e cumprir uma promessa que eu fiz anos atrás e eu aceitei. O garoto disse de forma simples se sentando no chão. – E você algum motivo?
- Meus pais eram administradores na organização, eles se morreram ano passado por causa da equipe magma em hoenn. A garota disse apertando os punhos. – Eu me juntei esse ano após ganhar meu primeiro Pokémon.
Depois da breve conversa Bianca tirou um livro da mochila e começou a ler, ash tirou uma maquina de pokeblocos pequena da mochila algumas frutas cortadas, algumas vitaminas*¹ e algumas rare candies*² e começou a fazer pokeblocos diferentes.
Após deixar seus quatro meowths, elekid, staryu e pidgey ele serviu a comida e ofereceu um pouco pra Bianca que agradeceu e liberou um pidgey, um machop, um squirtle e um zubat, que começaram a comer e fazer amizades com seus pokemons.
- nenhum dos iniciais de kanto? A garota perguntou curiosa olhando seus pokemons.
Ash apertou os punhos e estreitou os olhos com raiva. – Não a pessoa que ia me dar um acabou não tendo pokemons suficiente pra todos, eu já tinha os meowths, mas eles não são muito capazes de lutar, eu recebi o elekid ao me junta à equipe rocket por isso entrei. Disse se acalmando.
- Se você é de pallet de graças à arceus que você não pegou o Pikachu, um moleque que veio de lá pela manha foi largado pelo Pokémon dele depois de arrumar briga com alguns spearows e foi sorte dele sair vivo e ser encontrado por um cara que estava vindo de pallet. Bianca comentou tentando aliviar o clima.
- Dar um Pokémon desses parece ser algo que o professor carvalho faria. Ash disse com desgosto pensando na possibilidade de ser ele no lugar do garoto, antes de abrir um pequeno sorriso cínico. – Pelo menos a confusão que vier vai prejudicar a fama daquele velho.
- Tim TIM então. Bianca disse tirando dois copos de ferro e uma garrafinha de bolso da mochila e derramou um liquido dourado em ambos os copos e lhe entregou um.
- Tim TIM. Ash disse sorrindo encostando seu copo no da garota antes de virar tudo em um só gole.
Após isso os dois passaram o resto do tempo conversando conhecendo um pouco mais sobre o outro e decidiram viajar juntos após a missão, meia hora antes do horário marcado surge chegou e encontrou os dois já prontos e os guiou ate o alvo.
XXX
Com o brilho da lua encoberto por nuvens escuras nenhum dos pokemons ainda acordados percebeu os quatro venomoths espalharem pó do sono.
Do lado de fora do muro os três esperavam usando mascaras de gás e óculos noturnos, assim que o relógio no pulso de surge despertou os três saltaram o muro e caíram dentro do jardim.
- Ash, Bianca capturem o máximo que puderem, eu vou pra mansão ter certeza que o nosso anfitrião não acorde. Surge disse com a voz distorcida pela mascara. – E mantenham suas mascaras no rosto.
- Ok. Os dois disseram seguindo em direções diferentes.
Ativando o scanner infravermelho ele viu uma abundancia de assinaturas de calor entre os arbustos e nas arvores. – Fácil fácil. Ash pensou começando a capturar os pokemons, ele havia recebido uma maquina que disparava pokebolas especiais e as enviava então não tinha necessidade de poupar, mas ele fez questão de capturar todos sem exceção inclusive claro alguns pra si com sua próprias pokebolas. Elekid estava ao seu lado observando atentamente tudo.
Seguindo pra onde havia mais assinatura de calor, ficou sem reação quando foi derrubado por elekid antes de vários dardos roxos passaram por onde sua cabeça estaria.
Com toda a cor drenada do seu rosto ele se virou na direção de onde veio o ataque e viu três grandes Pokémons aranhas. Tirando sua pokedex ash rapidamente verificou.
- ariados o Pokémon perna longa forma evoluída do spinarak, ariados e capaz de usar teias extremamente fortes e pegajosas para capturar seus oponentes. A voz Metallica disse.
- elekid use thunder wave agora. Ash gritou ganhando um grito do Pokémon que saltou e disparou uma rajada elétrica paralisante que acertou os três pokemons insetos paralizando-os enquanto ash dispararou duas rocket balls capturou os dois ariados e usando uma netball própria pra capturar o ultimo.
- Porra eu esqueci que pokemons com a habilidade insônia e espírito vital são imunes a ataques que fazem dormir.
- Honch, Honchkrow. O som de um Pokémon atrás de si chamou sua atenção.
Se virando ele viu doze pokemons em galhos olhando pra eles com olhos afiados, dez deles ele reconheceu eram Murkrows, os outros dois eram estranhos, eles eram pokemons aves cujas penas pareciam um terno formal com um chapéu fedora espetado na cabeça, penas brancas ao redor do pescoço que pareciam uma gravata e uma calda felpuda vermelha, a diferença entre os dois eram que um tinha penas azuis-escuras e o outro era uma mistura de rosa - claro com rosa - escuro.
Tirando a pokedex ash verificou. – Honchkrow o Pokémon chefão e a forma evoluída de Murkrow. Honchkrow recruta muitos Murkrow para viajar com ele, e ele passa a maior parte de seu tempo em casa alisando suas penas.
- parece que dessa vez eu vou ter que entrar também. Ash pensou deixando o pidgey, staryu e dois dos meowths saíram das pokebolas, enquanto elekid ficou firmemente a seu lado. – Staryu, elekid, pidgey vocês pegam os dois menores e um dos grandões, eu pego os outros e os meowths me ajudam e lembrem o importante não é vencer é ter certeza que o outro cara não vença. Disse se preparando.
- Kid/staryu/pid pidgey/meow. Os pokemons responderam se preparado pra luta.
- CROW. Com um grito do pokemon Rosa, os todos atacaram, elekid tomou a iniciativa e acertou os dez Murkrow um thunder e foi seguido por um dos meowth que se manteve por tras usando o toxic pra envenenar e o pay day para atacar apesar de quase não causar dano e pidgey que entrou na luta usando um Twister.
Staryu acertou o honchkrow azul-escuro com um rapid spin e o outro rosa foi na direção de ash e do outro meowth com as asas brilhando.
Com os olhos brilhando ash criou uma barreira na frente parando o ataque e usou a telekinesis pra arrancar uma arvore do chão e acertou o pokemon voador desprevenido em cheio, que rapidamente se recuperou e respondeu disparando em sua direção com o bico girando como uma broca (Drill Peck)
Com um movimento da mão ash jogou a arvore no pokemon voador que apenas desviou e continuou, usando a telekinesis ele voou fora da direção do ataque que passou rasante a seu lado, se virando no ar o honchkrow abriu o bico e disparou uma shadow Ball em ash que respondeu com a sua propria.
Causando uma explosão, o meowth ao lado de ash saltou no ar e soltou um raio elétrico fraco que chocou o pokemon pássaro criando uma abertura que permitiu ash criar outra shadow Ball e acertar o pokémon selvagem apesar de não causar muito dano nele.
O pokémon voador soltou um gritou e voou mais alto preparando um hiper beam, no bico.
Ash fechou o olho e começou a concentrar em sua energia psíquica.
- honch krow. O Pokémon adversário gritou disparando um feixe de luz alaranjado.
Derramando todo o poder que reuniu ash criou uma grossa barreira que se chocou com o ataque criando uma enorme explosão.
Quando a explosão desapareceu ash caiu de joelho respirando forte, a barreira o havia protegido do dano, mas infelizmente havia o deixado exausto e o meowth desmaiado devido choque da explosão.
No ar voando irregularmente o honchkrow mesmo exausto preparava uma shadow Ball.
Tentando reunir o que ainda restava de energia psíquica sem sucesso, ash sentiu outra energia desconhecida inundar seu corpo o treinador reuniu ela em uma esfera verde.
- Krow. O pokémon gritou disparando a shadow Ball.
Sem uma palavra ash arremessou com toda a força a esfera em suas mãos.
Os dois ataques voaram em direção ao outro, assim que os ataques se encontraram a shadow Ball se desfez e a esfera verde acertou o pokémon derrubando ele.
- Dusk Ball vai. Ash gritou jogando uma pokebola que acertou o pokémon ate dele cair no chão, balança, balança, balança, clique.
Com sorriso cansado ash se sentiu feliz pela vitoria, esse novo poder também estava o fazendo um pouco eufórico.
- Buz, Electabuzz/ gioto giooo/ Star star.
Olhando na direção dos gritos sorriu com a visão de um Electabuzz e Pidgeotto, junto com staryu, o Pidgeotto carregando um meowth dormindo nas costas e um honchkrow nas garras e o electabuzz carregando vários murkrows desmaiados nos braços.
Voltando os meowths para a pokebollas ash capturou os murkrows com as rocket balls e o outro honchkrow com uma friend Ball, antes de felicitar os três pokemons pela vitoria e pela evolução e prometer ajudar staryu a evoluir quando voltassem.
Após essas vitorias e com as novas evoluções capturar o resto dos pokemons na mini floresta foi fácil, depois disso ele seguiu a uma área com piscinas e capturou um dratini dormindo com uma friend Ball e o outro junto com o resto dos pokemons do local com rocket Balls.
- Ash já pegamos o suficiente vamos. Surge gritou a poucos metros com Bianca a seu lado.
- Finalmente. O garoto pensou aliviado.
Xxxx
Depois de chegar de volta no bar Ash e Bianca recolheram suas coisas e se prepararam pra sair pela manha quando haveria um policial que criaria uma brecha pra eles saírem. Após arrumar suas coisas Ash e Bianca esconderam as pokeballs com seus pokemons recém capturados no nas mochilas, mantendo apenas os que haviam trazido.
Ash aproveitou e deu uma pedra d'agua pra staryu que evolui pra starmie antes de dormir.
XXXXX
Já era quase três da tarde quando o R-gear de surge começou a tocar. Eles tinham andado um por algum tempo já e eles ainda faltava um pouco mais pra chegarem à metade da floresta de viridian. Isso quando o R-gear de surge começou a tocar. Verificando quem era surge parou sendo.
- Ok gente, quando o líder aparecer e começar a falar fiquem quietos entenderam. Surge disse ganhando dois acenos de cabeça.
De repente a tela brilhou e uma figura sombreada apareceu.
- Essa Manha eu tive a confirmação de todos os pokémons que vocês e Surge capturaram. Meus parabéns pelo sucesso o pagamento foi depositado em contas pessoais que serão enviadas pra vocês entenderam?
Ash e Bianca acenaram com a cabeça silenciosamente fazendo Surge sorrir.
- Agora apesar de vocês terem capturados vários pokemons raros vocês não vão receber o pagamento que merecem devido sua classificação. 10000 pokedolares será o pagamento. 500 pokedolares serão o que vão receber por missão devido sua baixa classificação, outras missões podem ou não pagar mais que isso, a lista de missões esta disponível,surge vai explicar antes de reassumir suas funções. Giovanni desliga.
A tela apagou e Surge guardou o aparelho.
- Bem parece que nossa pequena viagem acabou, então prestem atenção, agora vocês são membros oficiais da equipe rocket, vocês não tem obrigação de usar um uniforme ou mesmo ajudar outros membros. Disse seriamente. – Vocês são agora recruta, o mais baixo na cadeia de comando depois vem os oficiais, administradores, executivos, executivo-especiais e por fim o líder.
- Afora ações não oficiais, há um aplicativo no R-gear para escolher missões, geralmente ele é atualizado diariamente por um por um administrador que precisa de ajuda com uma operação, ou precisando de uma mão-de-obra extra para carregar maquinários. Tentem usar o filtro de missões por cidade no app para escolher as missões de cada cidade, ou pelas categorias. Disse tirando um pedaço de papel do bolso. – A equipe rocket possui mais de 80% do mercado negro daqui de kanto esse é o numero para entrar em contato com um homem lá. Assim vocês podem ter uma opção extra para ganhar dinheiro. Vender pokemons roubados aqui, informações e outros enfeites. Você pode comprar coisas de este lugar também, como eu provavelmente já lhe disse.
Ash pegou o papel e rapidamente anotou os números neles em seu R-gear e passo pra Bianca que fez o mesmo.
- Tudo bem, mas todas minhas missões têm a ver com o roubo pokemon ou nos vamos fazer outras coisas? Ash Perguntou.
"Vocês estarão recebendo diferentes tipos de trabalho e por vezes, terão que seguir caminhos separados, mas podem sempre continuar a viajar com o outro.
- Tudo bem por mim, quanto falta ate a próxima cidade? Bianca perguntou.
- Nos ainda temos que sair da floresta de viridian, mas após isso não é muito longe. Estamos quase lá. Assim que surge terminou de falar Ash sentiu uma presença se aproximar correndo.
Se virando na direção o treinador saltou pra trás antes que um garoto vestindo uma armadura e capacete de samurai saiu do mato com uma katana na mão.
- Voce veio da cidade de pallet não é? Eu o samurai te desafio pra uma batalha pokémon. O garoto disse apontando a espada pra ash.
Surge que estava preparado para sacar um pokémon relaxou enquanto Bianca olhava confusa pro garoto.
- É melhor você fazer valer a pena. Ash disse sacando uma pokebola enquanto tentava o melhor pra resistir o impulso de corta os braços do moleque fora.
- Metapod vai. O samurai gritou, fazendo Surge tossir uma risada enquanto Bianca deu um tapa em sua testa.
- É isso? Ash perguntou com um pouco de desprezo. – Electabuzz vai.
- Buzz. O pokémon elétrico disse ao sair da pokémon.
- Metapod use o Harden. O samurai e o pokémon brilhou verde levemente.
- Electabuzz, destrói esse lixo. Ash ordenou e o Pokémon saltou e acertou um fire punch no pokémon inseto quebrando a casca e esmagando e queimando o que tinha dentro.
- Metapod. O garoto gritou largando a espada e correndo em direção aos restos do seu pokémon. – Por que você fez isso? O menino gritou chorando com raiva segurando os resto do pokémon nos braços.
Ash nem se preocupou em responde e chamou de volta seu pokémon e voltou a andar seguido por Bianca e Surge.
Xxxx
Após chegarem em viridian surge deixou os dois recrutas e seguiu seu caminho enquanto Ash e Bianca foram ate um hotel pra passar o resto do dia. Após deixar suas coisas no quarto que dividia com Bianca, ash procurou um local discreto e isolado e ligou pro contato no mercado negro que surge lhe deu.
A tela piscou e mostrou uma pessoa encoberta pelas sobras.
- Ah o novo recruta, surge me falou de você. Meu nome é Razor prazer. Agora em que eu posso ser útil?
Ash foi pego um pouco de surpresa pela atitude educado do homem, mais resolveu ignorar pensador ser o jeito do homem de garantir fregueses.
- Eu quero saber o preço de alguns pokemons, não ovos e de alguns itens.
- Bem é so pedir e eu vou dar uma olhada no que eu tenho aqui.
- Eu quero um bulbassaur e um magmar os melhores possíveis, dois pokemons de aço e 10 lucky eggs e 12 exp. Shares e se possível ampolas de pokerus.
- Wow uma lista de pedidos bem longa, eu tenho o bulbasaur e o magmar ambos vindos de criação selecionada, os melhores do lote na verdade mais eles são muito mais caros do que outros da mesma espécie e ate mesmo do que alguns já evoluídos. O mercador avisou. – O bulbasaur vai custar 8000 ou 16000 já com o pokérus e pré-treinado, o magmar vai custar, 14000 já com pokérus e um Magmarizer.
- E os pokemons de aço e itens?
- Eu tenho algumas opções mais meus melhores que tambem são de criação selecionado são Beldum, por 8000 e lucario por 20000, cada Lucky egg custa 5000, as exp share 1000 cada, e cada ampola de pokerus 8000, mas eu farei por 5000 dessa vez.
- Eu vou levar o bulbasaur de 16000, 10 ampolas de pokerus e todo o resto. Ash disse se sentido um pouco triste que ele teria que explora ainda mais seus meowths.
- Ok então eu vou mandar o numero da conta e despachar um dragonite assim que o pagamento de 150000 for confirmado ele deve chegar em uma hora mais ou menos, você tem um lugar especifico pra receber.
- Sim eu estou no lago de viridian agora eu posso espera um pouco.
- Sem problemas fique seguro ate lá. E desligou.
- Como se você se preocupasse com isso. Ash pensou enquanto transferia o dinheiro de sua conta pra conta do mercador, era triste ver sua gorda conta ficar com menos de da metade do seu antigo total em tão pouco tempo. – Bem, é por uma boa razão. Ash pensou se deitando enquanto esperava o pokémon chegar.
Uns quarenta minutos depois um rastro laranja deu uma rasante pelo lago espalhando água pra todo lado e posou na sua frente.
- Dragonite? O pokémon dragão corpulento disse.
- Voce tem uma entrega de Razor pra Ash não é? Ash perguntou ganhando um aceno do pokémon que lhe deu uma bolsa e disparou pro céu.
Abrindo a bolsa pra verificar o conteúdo ash achou uma nota dobrada com seu nome.
Ola Ash meu novo cliente favorito, eu deixei esse bilhete pra avisar que eu botei alguns itens extras como agradecimento pela enorme compra,eu tambem botei um Aron, bem como meu numero de contato e um código pra você botar no seu R-gear e instalar um app com nossa loja virtual, facilitando as suas futuras compras.
Obs: todos estão treinados pra obedecer apenas a primeira pessoa que abrir suas pokebollas, então eu sugiro que você apresente o mais rápido possível.
Obs²: Se você tiver algum pokémon que queira vender nos compraremos por um preço justo.
Razor.
Sorrindo ash botou o código que razor enviou e um ícone azul apareceu em seu R-gear, aproveitando o momento ash clicou em símbolo em forma de R e uma nova tela apareceu com as opções chat, tarefas e equipamentos.
Selecionando tarefas assim como Surge tinha dito apareceu uma opção para filtrar a pesquisa, por cidade, região, dificuldade, pagamento, ordenante e seqüência. Escolhendo a opção "todos" em seqüência, uma lista de tarefas apareceu.
Missão 1: Roubar um pokémon de um certo treinador.
Missão 2: Roubar pokemons do rancho do prof. Carvalho.
Interessante mais ainda não... por enquanto.
Missão 3: Ataque a centros pokemons.
Missão 4: Coletar determinador espécie de pokémon pra estudo
...
Missão 25: caçar os três pássaros lendários.
Missão 45: Roubar ovos pokemons pra um dos Ranchos da organizações.
Uma enorme lista em ordem cronológica, de missões, numeradas na casa das centenas. Havia cerca de 500 missões diferentes pra escolher. Cada opção na lista teve um resumo em profundidade, e uma vez que você clicar no link, ele iria levá-lo para uma pasta, contendo coisas como itens essenciais, exigências, preferências, localização, membros que também aceitaram e muito mais.
Missão 80: Infiltrar na liga pokemons e no Sistema de ginásios.
Abrindo missão ele viu uma lista fácil de exigências, um resumo básico e o pagamento que variaria de acordo com o progresso.
Sorrindo ash selecionou a missão, aceitando ela e guardou o aparelho antes de decidir se apresentar logo e verificar os pokemons novos.
Jogando as pokebolas pra cima ele deixou seus novos pokemons saírem e conhecê-lo.
- Ei gente meu nome é Ash ketchum e eu sou o novo treinador de vocês. Se apresentou recebendo respostas afirmativas dos pokemos. – Ok, agora uma pequena verificação. Disse tirando sua pokedex e apontando pro primeiro pokémon.
Beldum, o pokemon bola de ferro. Beldum flutua através da emissão de ondas magnéticas de seu corpo para repelir o campo magnético da Terra. Eles lançam as suas garras em penhascos onde dormem. A voz Metallica disse, antes de continuar.
- através da criação selecionada as estáticas desse beldum estão muito acima das contrapartes selvagens. A maquina disse surpreendendo Ash com essa informação.
- Eu gostaria de ver qual a diferença entre esse beldum e um selvagem. Ash pensou e apontou a pokedex para o próximo pokémon.
- Lucario, o Pokémon Aura, e a forma evoluída de Riolu. Ao sentir a aura de seus adversários, Lucario pode ler seus pensamentos e movimentos. A voz disse chamando a atenção na palavra aura.
Ash soltou um longo assovio na lista de movimentos de lucario*³. – Rapaz eles realmente não brincam em serviço. Comentou passando pro próximo pokémon.
- Bulbasaur. Ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Os pesquisadores não tem certeza para classificar Bulbasaur como uma planta ou animal. Bulbasaur são extremamente calmo e muito difícil de capturar no natureza .
- através da criação selecionada as estáticas desse bubalsaur estão muito acima das contrapartes selvagens. A maquina terminou e ash avançou pro próximo.
-Magmar, o Pokémon cuspidor de fogo. Seu corpo é como uma fornalha, fazendo Magmar um inferno descoberto somente perto vulcões activos.
E por ultimo mais não menos importante.
- Aron, o Pokémon Armadura de Ferro. Aron tem um poder de defesa impressionante e come minério de ferro, a fim de construir o metal em seu corpo, Ocasionalmente, ele causa problemas maiores por comer pontes e trilhos
- Eu tenho que se lembrar de agradecer Razor por isso. Ash murmurrou para si mesmo surpreso pelo Pokémon que recebeu. – Muito bem pessoal todo mundo pra fora. Ash gritou liberando seu electabuzz, starmie, pidgeotto, dratini, squirtle, honchkrow e magikarp dourada.
- Muito bem gente esses são nos vamos treinar por dois dias antes de enfrentarmos o ginásio de pewter, eu vou dar uma pequena injeção e botar alguns itens em vocês que vão ajudá-los a ficarem mais fortes. Ash disse ganhando respostas afirmativas dos pokemons com exceção de dratini que se enrolou em seu corpo e começou lamber seu rosto fazendo-o rir e estragar o momento serio.
- Tudo chega, chega. Ash riu empurrando o pokémon dragão e se libertando do aperto. – Gente antes de começar a treinar eu vou dar uma verificada em vocês. Disse usando novamente a pokedex.
Desde que era o mais impaciente ele começou por dratini.
- Dratini, o Dragão Pokémon. Dratini tira sua pele à medida que cresce, muitas vezes fazê-lo enquanto escondido atrás de grandes cachoeiras poderosas. A pokedex falou.
Sua magikarp gigante foi à próxima. - Magikarp, o Peixe Pokémon. Magikarp pode viver na mais suja de água. Ele salta muito bem e pode evoluir para Gyarados. O próximo.
- Pidgeotto, uma forma evoluída do Pidgey. Ele está armado com garras afiadas e mergulha do céu para capturar sua presa. Ao contrário do Pidgey mais dócil, Pidgeotto pode ser perigoso. Aproximação com extrema cautela.
- Starmie o pokémon misterioso, Seu núcleo central brilha com as sete cores do arco-íris. Algumas pessoas valorizam o núcleo como uma jóia.
- Squirtle, a pequena tartaruga Pokémon. Durante a batalha, Squirtle esconde em seu escudo que cuspe jatos de água em seu oponente sempre que pode.
E por fim.
- Electabuzz, o Pokémon Elétrico. Electabuzz é a forma evoluída de Elekid. Com poderosas correntes elétricas que correm através de seu corpo, Electabuzz parece brilhar.
Após verificar as informações sobre cada pokémon ash, pegou as ampolas de pokerus e começou a injetar nos pokemons, depois ele distribui um exp. Share pra cada pokémon junto com os Lucky eggs usando dois que ele já possuía a tempos.
Ele botou macho braces e Power Lens no lucario, electabuzz e Magmar e botou os três pra treinarem com ordens de não prejudicarem muito o outro.
Em starmie e magikarp ele botou Power Lens, Power Anklets e Power Bands e deixou os dois treinarem com dratini que usava um Power Anklet e um Power Belt no lago.
Squirtle, Aron e bulbasaur usavam apenas Macho Braces.
E por fim Pidgeotto com um Power Belt e Power Weight treinava com beldum com tres Power Anklet e Honchkrow com uma Power Band e dois Power Weights.
O treinamento podia ser bem extenuante e exaustivo, mais logo valeria à pena, com os efeitos super acumulados dos itens sendo dividos pelos todos receberiam partes iguais dos efeitos e cresceriam mais fortes mais rapidamente devido ao grande número de itens e pokemons treinando juntos.
Os itens que os pokemons usavam poderiam ter sido muito caros mais Ash teria certeza de fazer eles valerem cada centavo que havia gasto.
Vendo os pokemons treinando duro ash se sentou em posição de lótus fechou os olhos e começou a meditar e a usar Heal Pulse liberando pulsos de energia que começaram a aliviar os danos e o estresse nos corpos dos pokemons.
Perto do anoitecer ele disse pro pokemons pararem e serviu refeições de pokeblocos cheios de vitaminas e frutas. Enquanto os pokemons comiam ash fechou os olhos e começou a se concentrar na energia estranha que havia descoberto na luta com honchkrow.
Concentrando a energia ele formou uma esfera verde em suas mãos muito menor do que a que havia criado antes.
- Você e um usuário de aura? Uma voz estranha soou na sua cabeça fazendo-o perde a concentração de deixar a esfera desaparecer
- Ham, oque? Ash se perguntou confuso ate ver lucario na sua frente olhando para ele com curiosidade. – Foi você que falou? O jovem pediu incerto.
- Sim. A Voz soou novamente na sua cabeça fazendo seus se arregalarem.
- Como?
- Aura.
- Aura? Ash perguntou ganhando um aceno do pokémon canídeo.
- Sim, eu posso me comunicar com você através da aura. A Voz de lucario disse em sua mente novamente. – Há mais coisas que também podem ser feitas através da aura.
- Serio? Ash pediu animado. – O que mais pode fazer?
- Eu não sei muito sobre isso alem de projetar como um ataque ou uma barreira e ler mentes, eu posso ver e sentir a aura dos outros, mas eu não sei muito mais que isso.
- Tudo bem já é, mas que o suficiente pra agora, você se importa de me dar um truque ou dois? O jovem perguntou ao pokémon que disse que não se importava e começou a mostrá-lo como projetar a aura melhor.
Quando foi quase dez da noite ash chamou de volta seu pokemons pra pokebolas e voltou pro quarto do hotel que estava hospedado. Dentro do quarto ele foi recebido pelos meowths que brincavam com os novos pokemons de Bianca enquanto ela lia uma revista deitada na cama.
Assim como seu parceiro Bianca havia aproveitado a chance e capturou pokemons novos pra si própria, dentre as novas aquisições eram um casal de nidorans, um eevee, um charmander, um abra, um primeape e um hitmonchan.
Liberando seu magmar novo ele tirou o ovo da incubadora e deu pro pokémon que começou a brilhar vermelho e alaranjado com o ovo nos braços. A incubadora era ótima mais a habilidade natural flame body de magmar ajudaria a reduzir o tempo do chocar, e ele já estava bastante ansioso após quase dois meses cuidando do ovo.
Bianca aproveitou o momento e pediu pra ele se poderia usar as suas tms nos pokemons dela pra ensinar mais movimentos a eles. Não vendo nenhum problema ash entregou a maquina e um porta tm pra garota escolher e foi dormir, afinal ele teria um dia cheio amanha antes de enfrentar o líder de ginásio brock no dia seguinte.
Na manha seguinte ele acordou e seguiu novamente pro lafo dando continuidade ao treino do dia anterior enquanto treinava criando esferas de aura cada vez maiores ate que ele conseguiu criar esferas do tamanho de suas shadow balls em ambas as mãos e começou a dispará-las no lago pra medir a distância, velocidade e o limite delas.
O segundo dia de treinamento acabou pelo anoitecer com a evolução de bulbasaur em Ivysaur. De volta ao hotel, ash chegou a tempo de ver o ovo eclodir e um belo meowth com pelo preto e calda azulada.
Após cumprimentar seus novos companheiros ash os capturou com pokeballs e foi dormir meio nervoso meio empolgado pela batalha de amanha.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pokemons de Ash: na equipe.
Magikarp:Shiny: sexo feminino, nível 19, habilidade Swift Swim, conhece os movimentos: Tackle, bounce, dragon rage e hydro pump.
Dratini:sexo feminino ,nível 18, habilidade Shed Skin, conhece os movimentos: Wrap Twister Dragon Breath e ice beam.
Aron: sexo feminino, nível 25, habilidade Sturdy, conhece os movimentos: Body Slam, Dragon Rush, Head Smash, Iron Head, Shadow Claw, Dig, Earthquake Metal Burst, Iron Defense, Metal Claw, e Iron Tail
Magmar : sexo masculino, nível 19, habilidade Flame Body, esse pokémon esta infectado com pokérus, conhece os movimentos: Sunny Day, Will-O-Wisp, Fire Punch, Lava Plume, Fire Spin, Ember, Flamethrower, Fire Blast, Brick Break, Giga Impact, Rest, Sleep Talk, Flame Burst, Flare Blitz, Iron Tail, Mega Punch, ThunderPunch, Karate Chop e Barrier.
Ivysaur:sexo:masculino, nível 15 e possui a habilidade Overgrow, esse pokémon esta infectado com pokérus, conhece os movimentos: Vine Whip, Sleep Powder, Sunny Day, PoisonPowder, Razor Leaf, Growth, Synthesis, Seed Bomb, Sludge Bomb, Power Whip, Petal Dance, Magical Leaf, Leaf Storm, Giga Drain, Energy Ball e SolarBeam.
Lucario: sexo feminino, nível 18,habilidades: Inner focus e Steadfast, movimentos: Extreme Speed, Dragon Pulse, Close Combat, Aura Sphere, Foresight, Quick Attack, Detect, Metal Claw, Counter, Heal Pulse, Me First, Metal Sound, Low Sweep, Focus Blast, Hiper Beam, Shadow Claw, Shadow Ball, Poison Jab, Flash Cannon, Circle Throw, Cross Chop, Hi Jump Kick, Sky Uppercut, Drain Punch, Water Pulse, Zen Headbutt, Reversal, Bullet Punch e Force Palm.
Beldum: sexo n/a ,nível 16,habilidade clear body, conhece os movimentos: Take down, iron defense, iron head e zen headbutt.
Electabuzz:sexo masculino, nível 27, habilidade: Estatica, movimentos: : quick attack, thunder shock, low kick, shock wave, thunder, thunder punch, fire punch, ice punch, cross chop, barrier, karate chop, Wild Charge e Discharge.
Pidgeotto :sexo masculino, nível 19, habilidade:Keen Eye, movimentos: Tackle, Quick Attack, Whirlwind, Gust e Twister.
Squirtle:sexo masculino, nível 15, habilidade:Torrent, movimentos: Tackle, Water Gun, Withdraw, Bubble, Bite e Water Pulse.
Starmie:sexo n/a, nível 24, habilidade:Natural Cure, movimentos: Water Gun, Rapid Spin, Swift , Recover , Ice Beam, Water Pulse, Bubble Beam , Harden , Psychic, Power Gem e Hydro Pump.
Honchkrow:Shiny: sexo masculino, nível 25, habilidade Insomnia, movimentos: Night Slash, Double Team, Feather Dance, Drill Peck, Sucker Punch, Wing Attack, Aerial Ace, Drill Peck, Shadow Ball e Hyper Beam.
Meowth(X4)incapazes de lutar: sexo dois casais, níveis variando entre 10 e 15, habilidade Pickup ou Technician, movimentos: Scratch, Bite, Fury Swipes, Pay Day, Night Slash, Hidden Power, Thunderbolt, Thunder, Shadow Ball, Dig, Shadow Claw, Iron Tail, Foul Play, Gunk Shot, Hyper Voice, Happy Hour, Seed Bomb e Water Pulse.
Meowth:Shiny: sexo Masculino, nivel 5, habilidade Pickup e Technician, movimentos: Scratch, Bite, Fury Swipes, Pay Day, Night Slash, Hidden Power, Thunderbolt, Thunder, Shadow Ball, Dig, Shadow Claw, Iron Tail, Gunk Shot, Hyper Voice, Seed Bomb e Water Pulse.
Rancho:
Spearow(x23), Fearow(x1), Ratata(x8), Pidgey(x7), spinarak (x6), Ariados(x1), Caterpie (x2), Weedle (x4), Murkrow(X4) , honchkrow (x1), Oddish (x4), Krabby (x3), Poliwag(x4), Bellsprout (x2), Smeargle(x2).
