Hello Meu nome é Christiane, mas pode me chamar de Chirsty ou TheBlueMemory
Vamos ao que interessa
Bem essa é minha primeira fic sobre Harry Potter, NÃO!... Na verdade é a primeira vez que eu posto um fic hehe.. ai ai eu supero e creio que vc's tbm rsrs..
Tentarei postar pelo menos 1 ou 2 capítulos por semana, mas sabe como é né, depende da minha inspiração( O criatura besta né rsrs) mas é sério e tbm dos meus estudos.
Lógico que a história original de Harry Potter não me pertence, pertence a J.K Rowling e a editora Rocco... Estamos entendidos? Que bom
Explicação do nome da Fic: Bittersweet é uma musica linda, da banda Within Temptation, quem nunca ouviu , se puder ouça, pq é perfeita. E essa musica tem tudo haver com a fic, não só ela hehe..
BitterSweet
Resumo:§ Mais um ano em Hogwards, mas esse ano prometia mais surpresas que o anterior, e também mais alegrias. Como reagiria Harry ao saber que tem uma Irmã? E de um certo sonserino que acabava de ingressar na Ordem. Sim este ano prometia.§ Harry/Ginny – Mione/Ron – Draco/Lility
CAPITULO I
- Acorda logo garoto! Se não vai ficar sem café da manhã!
Harry ainda sonolento, pega seus óculos e os coloca, e se dá conta que realmente não é um pesadelo, sim ele está na casa dos Dursley. Ele começa a lembrar dos acontecimentos passados, a descoberta de seu padrinho, e a angustia de mesmo sabendo que tem Sirius Black como alguém de sua família, não pode ficar com ele durante o verão tendo que ir mais uma vez para a casa de seus tios. Recordando também da A'Toca, como deveriam estar todos? Fazia tempo que não sabia noticias deles, a ultima carta de Rony tinha sido no começo das férias, estas que logo estariam no fim. Seus pensamentos também voaram na lembrança de uma ruivinha, que a um certo tempo vazia seu coração disparar, sim seus sentimentos estavam mudando, como estava sentido a falta dela, nesse ultimo ano haviam ficado mais próximos, e descobriu que Gina de Tímida não tinha nada ou quase nada, ela já não corava diante dele, ou ficava tímida, e ele percebeu que ela sim tinha o Gênio dos Irmãos Weasley, sempre brincalhona, e com piadas na ponta da língua.
Sim estava sentido falta daquele ruivinha, esperava logo pode vê-la novamente.
Por fim seus pensamentos são interrompidos pelo barulho do telefone tocando, mas o que lhe chamou realmente a atenção foi o berro que seu tio deu ao atender.
-AQUI NÃO MORA NENHUM HARRY POTTER!
O som que foi escutado depois disso foi o do telefone sendo desligado ou quebrado, harry não estava certo, resolveu ver o que estava acontecendo, mas não sem antes fazer sua higiene pessoal, assim que terminou desceu lentamente a escada, já se preparando ao que poderia escutar, caminhou lentamente até a cozinha, sentou-se a mesa.
-Bom dia...- Disse harry educadamente, como sempre não houve resposta, ele apenas deu os ombros e começou a tomar seu café, mas lembrou-se do telefonema e resolveu perguntar- Quem era no telefone?
Ele viu seu tio olhar pra ele, sim, ele tinha certeza, ele ia começar a berrar, mais alto que um berrador, mas antes que qualquer palavra fosse dita, um barulho vindo da lareira chamou a atenção de todos, principalmente a de Harry, que nem quis esperar pelos berros de seu tio, e levantou e correu em direção a sala, chegando lá se deparou com ninguém menos que Remus Lupin, ainda coberto de Pó Flú. Este logo que viu Harry abriu um sorriso que foi imediatamente correspondido.
- Olá Harry, Como vai? Rony Tentou falar com você mais cedo pelo Telefone – dizendo isso apontou para o aparelho – mas parece que disseram que você não morava aqui – disse isso olhando diretamente para os tios de Harry que se encolheram. Harry ao ver a cara dos tios realmente achou engraçado o medo que eles tinham. E Sorrindo mais ainda respondeu ao Lupin.
- Tudo bom Lupin, Então era o Rony que tinha ligado? – Remus confirmou com a cabeça, enquanto Harry continuava - que bom já estava quase enviando uma carta pela Edwiges para saber noticias deles, como estão todos?
- Sabe Harry, é exatamente por isso que eu estou aqui.. – mas ao ver a cara de pânico do garoto tratou de explicar rapidamente – É que todos foram para o Largo Grimmauld – Sabia que Harry tinha perguntas, principalmente sobre Sirius, e decidiu continuar – Mas está tudo bem, apenas a família Weasley resolveu passar um tempo por lá, Hermione também já deve ter chegado lá, então o que estamos esperando para arrumar sua malas hein! – terminou de dizer com um sorriso mais que maroto.
Harry pareceu não acreditar que finalmente iria sair da casa de seus tios, e que pelo menos o final de suas férias seriam boas, além de seus amigos, estaria junto de seu padrinho, não podia ser melhor, mesmo com os tempos difíceis do mundo mágico, ele realmente preferia estar lá, a ali, em meio aos Dursley. Sorrindo mais ainda desde a chegada de Lupin respondeu prontamente.
- Claro o que estamos esperando! – disse já subindo as escadas – Venha Lupin, vamos logo, quero chegar logo no Largo Grimmauld, estou com saudades de todos! – Remo acompanhou de bom agrado o sorriso de Harry, e decidiu ir atrás dele, ambos tinham até se esquecido da presença dos tios de harry e seu primo que continuavam parados no mesmo lugar, desde a chegada de Lupin, pareciam petrificados.
Ao chegar no quarto Harry logo começou a arrumar suas coisas, pegando seus livros, realmente estava muito feliz, enfim sairia daquela casa, parecia que Merlin tinha ouvido suas preces.Remus não estava diferente, sempre que olhava para Harry via Thiago, eram tão parecidos, como sentia falta de seu amigo, e imagina como Harry deveria se sentir sem os pais presentes, sim aquela guerra tinha tirado muitos entes queridos de todos, tantos os bruxos como os Trouxas tinham grandes perdas, e ninguém sabia quando tudo iria acabar, mas sabiam da profecia, e era isso que preocupava Remus, não só ele como a todos que a conheciam, inclusive a Harry, ele ficava a imaginar como e garoto deveria se sentir com toda aquela responsabilidade, desde cedo enfrentando tantos problemas. Nem percebendo que um certo garoto de olhos verdes o encarava com uma certa preocupação estampada em seu rosto, só se dando conta de tal fato quando este lhe interrompeu os pensamentos:
- Lupin! Lupin! Está tudo bem? – Sim Harry realmente ficou preocupado, ele estava lá arrumando suas coisas quando olhou para aporta do quarto e viu Remus ali parado olhando para ele, mas com os pensamentos com toda certeza muito longe dali, muito longe de tudo aquilo, ele ainda pensou em não o atrapalhar, mas vendo o olhar de Lupin, resolveu chamar por ele. E tal estava certo, pois além de demorar a ouvir seu chamado, Remus parecia ter levado um susto com Harry o chamando, mas mesmo assim respondeu com seu costumeiro sorriso:
- Sim Harry, está tudo bem, só estava pensando em algumas coisas - continuou sorrindo, mas realmente estava disposto a mudar de assunto, não iria falar de Thiago e Lílian para ele, não queria deixar ele triste ou melancólico, então resolveu mudar logo de assunto – E então tudo pronto? Se demorarmos mais, almofadinhas têm uma crise quando eu voltar – disse entre risos não só dele como também de Harry.
- Como ele está Lupin? Quando vai sair a sentença final? – disse Harry num misto de preocupação e medo, sim ele tinha medo, medo de perder mais alguém, medo de que Sirius fosse condenado novamente, e tivesse que voltar a Azkaban, não queria mais perder ninguém, não agüentava mais as perdas, estava no fundo cansado, mas nunca iria dizer isso a Lupin, ou a Sirius, ou a qualquer um de seus amigos, eles contavam com ele, ele não podia desanimar agora, o sacrifício de seus pais não poderia ser em vão, e sim Voldemort tinha que pagar por todos os seus atos, Harry decididamente preferia não pensar na Profecia, pois ela o deixava nervoso, um deles teria que morrer, mas se matasse o Lord das Trevas seria um assassino, Mas se não o matasse? Ele seria morto, Ele não via solução ou escolha. Mas resolveu não mais pensar nisso, até que o momento chegasse, até lá iria vivendo ao lado de seus amigos, e de seus padrinho.
- Ele está bem Harry, a não ser por seu mau humor, sabe ficar trancado dentro de casa é meio desgastante para Sirius, mas ele vai sobreviver – disse sorrindo – e quanto ao julgamento, bem estamos muito confiantes, depois de tudo que ouve, e do depoimento do Rabicho, é muito difícil Sirius não ser inocentando, lógico ele deve ter que pagar algumas multas – vendo a cara de espanto de Harry esclareceu – por usar magia, ter fugido, essas coisas, nada muito grave ou que uma soma em dinheiro não conserte.- terminou rindo como Harry, ambos sabiam como o Ministério era, sim se tudo fosse como Lupin disse, Sirius estaria livre, e inocentado de tudo antes de suas férias terminarem, o que seria ótimo.
Bem esse foi o Primeiro capitulo dessa fic, espero que vc's gostem dela, façam uma autora feliz deixem reviews. :)
kisses
christy
