Boa leitura

Como Seria...

Bella

Eu pensei muito, estava apaixonada pelos dois, claro que meu amor por Edward era muito maior. Mais colocando na balança, escolhi o Jacob, foi uma decisão difícil principalmente contar para o Edward.

Mais fiz, meu coração fica apertado até hoje ao lembrar o rosto dele, mais não decidi isso só por mim, Charlie era sozinho, depois de me esperar tanto tempo, eu iria sumir e nunca mais voltar. E minha mãe só de pensar em como minha mãe ia sentir falta de me ver já doía

Agora estou a cinco meses namorando o Jack, nós nos damos bem, nos divertimos bastante, a três meses meu pai começou a namorar Sue, e com ele não me preocupo mais. Os Cullens se mudaram de Forks mais mantiveram contato. A Alice vem me ver todos os meses, com ou sem o Jaspe r, claro que procuramos não falar sobre Edward.

Só que de um tempo pra cá venho me arrependendo da minha escolha, como meu pai já tá vivendo a vida dele praticamente sem mim, e minha mãe já deve estar acostumada com minha ausência, fico pensando se fiz a escolha certa. A Saudade do Edward está muito grande, claro que não da mais pra voltar atras, não faria isso com o Jake, ele não merece, e também duvido que o Edward me aceitaria de volta, ele quer que eu tenha uma vida, como humana.

Toca a campainha.

"Alice? Você acabou de sair daqui! Aconteceu alguma coisa?" Perguntei.

"Claro que não mais previ que você precisava de ajuda. Você não tem um casamento pra ir hoje?" Ela disse toda sorridente

"Tenho o casamento do Sam e da Emily,, mais é simples, na aldeia não é pra ir toda produzida, claro fico feliz por estar aqui, só não precisa me arrumar." Reclamei

"Mais pelo que me contou você é uma das madrinhas, não precisa de roupa cara, mais uma maquiagem bonita e um bom penteado precisa sim."

Bom não adiantava argumentar já era causa perdida.

Depois de meia hora me arrumando, ela ficou parada, tava na cara que estava tendo uma visão. Quando voltou da visão abriu um sorriso lindo, que eu tive vontade de sorrir também.

"Que foi alguma coisa com o Jásper?" perguntei

"Não, com o Edward, ele vai ser feliz no amor de novo."

Meu sorriso morreu na hora, e Alice percebeu

"Que ouve não ficou feliz por ele?" Alice perguntou chateada.

"Claro que fiquei feliz" disse forçando um sorriso

Quem eu quero enganar. Edward podia ser altruísta o bastante pra abrir mão de mim, mais eu fiquei morrendo de ciúmes.

Como eu tenho curiosidade mórbida perguntei:

"Ela é humana ou vampira?"

"Humana e linda, mais ele vai decidir transformá-la logo. Não vai suportar perdê-la.

Depois de dizer isso ela me virou para o espelho e me mostrou como eu estava. Confesso que fiquei muito bonita, mais a ultima frase da Alice não saia da minha cabeça. Mais bem feito pra mim. Quem manda pensar mais nos outros do que em mim mesma?

Ela se despediu de mim e disparou pela floresta com o celular na mão, e eu fui para o casamento com a cabeça a mil. Agora nem que eu quisesse, não daria pra voltar a traz. Será que o Edward nunca me amou? Porque me lembro da conversa que ele teve com o Jacob na barraca Você me considera uma... pedra viva... duro e frio. É verdade. Somos compostos dessa maneira, e é muito raro que experimentamos uma mudança verdadeira. Quando acontece, como ocorreu quando Bella entrou na minha vida, é uma mudança permanente. Não há retorno. Bom acho que foi realmente um sonho sussurrado, como eu achei que era.

"Oi você está linda!" Jacob falou.

"Obrigado."

"Aconteceu alguma coisa?" Jake perguntou desconfiado.

"Não Jake, está tudo bem.

"Que bom, vamos para o altar só falta a gente."

Sorri fraco e o acompanhei. Nesse momento entrou uma moça muito bonita, prima da Emily de Makah. Jacob na hora ficou tenso e quando olhei pra ele, ele olhava pra moça como o Sam olha pra Emily como estivesse vendo o sol pela primeira vez. Naquela hora meu mundo caiu, eu queria os dois e acabei ficando sem nenhum. Engraçado é que pelo Jack eu fiquei realmente feliz, mais quando lembrei que o Edward nunca mais voltaria pra mim e chorei a cerimonia toda.

Quando a cerimonia acabou sai correndo peguei minha moto e sai correndo pra bem longe dali. Claro não demorou muito pro Jake aparecer.

"Bella, me perdoa. Eu não posso controlar isso. Nunca quis te magoar por favor me perdoa." Ele falava desesperado.

"Eu sei Jacob, tudo bem."

"Bella não quero ver você sofrendo, pra ver você feliz até ligo pro sanguessuga."

Nessa hora uma voz que eu reconheceria, em qualquer lugar.

"Não precisa Jacob."

Não acreditava, ele tava ali, lindo como sempre. Sorrindo aquele meu sorriso, meio de lado que me tirava o folego. Ele e eu corremos um em direção ao outro parecia cena de cinema. Ele até correu numa velocidade humana. Eu chorei emocionada e ele me deu um beijo cheio de saudade que poucas vezes ele tinha me dado.

Nem tinha notado que o Jacob já não estava mais ali. Olhei procurando quando Edward falou

"Ele nos deu privacidade. E é claro que correu para o imprinting dele. Como eu estava com saudade." Eu sorri.

"Mas como, a Alice me disse..." Nessa hora ele me respondeu. Sempre fazendo carinho no meu rosto como se eu não fosse real.

"Desde que você escolheu sua humanidade, a Alice não te via mais nem que tentasse muito. Mais então como ela estava te arrumando teve a visão de você nos meus braços. Como eu nunca me afastei muito de Forks. Sempre observei você de longe. Quando a saudade batia. Eu ia ver você dormir." Edward admitiu

Eu sorri. O abracei com todas a minha força. E Falei:

"Eu estava arrependida, os motivos que me levaram a escolher o Jacob, já não faziam sentido. Eu só não queria magoá-lo. Mais quando a Alice teve a visão uma dor tão forte veio. E por mais que eu tenha ficado feliz pelo imprinting que ele teve não teve como não lamentar que agora eu estaria sozinha.

"Bella, não sabe como eu fiquei feliz quando encontrei com Alice, e vi na memória dela, que você ficou triste com a noticia. Foi a primeira vez que fiquei feliz ao te ver triste" Ele falou rindo. "Mais nunca mais nada nem ninguém vai nos separar."

"Vai me transformar?"

"Não seria capas de te perder novamente." depois perguntou rindo "Será que meu sogro vai ficar feliz em me ver?"

"Só tem um jeito de descobrir." Respondi sorrindo também.

E ai? gostando?