Harry Potter sofre com o fim de seu primeiro namoro. Todos os seus amigos tentam animá – lo, menos Virginia, sua inabalável apoiadora e consoladora. Um dia, cansada de ver Harry sofrer por causa de Marilyn, Virginia vai até ele e mostra – lhe que ele ainda pode amar.
I need you tonightHarry enxugou as lágrimas quentes. ELA o magoara além do que ele já havia sido magoado. ELA era a causadora de tanta dor, de tanta mágoa. Como ele não percebera que ELA estava com ele por causa de sua fama? Afinal, ele era o Menino – Que – Sobreviveu; e ELA, uma conquistadorazinha barata, nas palavras de Hermione. Uma casanova, nas palavras de Fred. Uma galinha, nas palavras de Jorge.
Só Ron não se manifestava, e Harry sabia o motivo. As definições dos outros magoavam Virginia, a linda irmã caçula do ruivo.
Virginia crescera. Estava agora com 16 anos. Harry, Ron e Hermione estavam com 17; os gêmeos estavam com 20 anos; Percy estava com 21. Gui estava com 26 e Carlinhos com 25.
A ruiva tomara corpo de mulher, e sua personalidade era forte e explosiva, típica dos Weasley. Mas Virginia tinha uma meiguice toda especial, e Harry sabia que a amiga era tão sensível quanto uma flor. E sua sensibilidade e doçura faziam de Virginia a melhor companhia para o coração destroçado de Harry.
Open up your heart to meAnd say what's on your mind, oh yes
I know we have been through so much pain
But I still need you in my life this time, and
Mas os dois melhores amigos de Virginia, Colin Creevey – que se tornara um rapaz bonitão – e Lindsey Wallace – a namorada de Colin –, sabiam o quanto a Weasley caçula amava o Menino – Que – Sobreviveu, e como ela sofria vendo – o tão deprimido, e com o coração tão destroçado.
Lindsey lembrava – se que Virginia tinha alertado Harry quanto à falsidade d'ELA, mas ele rira e dissera que Virginia estava vendo coisas, que ELA era uma pessoa doce, que amava – o pelo que ele era.
"E aí, Gin?", Lindsey disse, vendo a amiga descer do quarto de Harry.
"Pior quanto pensávamos que ele estava, Lind. Ele não quer nem treinar!" A voz da ruiva tinha uma ponta de alarme. Harry adorava quadribol, não perdia um treino. Os dois jogavam juntos: ela como artilheira, ele continuava como apanhador.
"Vamos dar um tempo a ele", Hermione, que vinha de seu encontro com Draco, disse "Marilyn...".
"Cale – se, Hermione!", Ron, que vinha logo atrás de Hermione, disse. "Não diga esse nome perto dele!".
Marilyn Benson era a ex. namorada de Harry. Tão loira e sexy quanto a diva americana que lhe dera o nome, Marilyn Monroe, Marilyn envolvera e arrasara Harry com sua beleza angelical, sua inocência cínica e sua sedução irresistível. Por causa disso, Ron e Hermione mergulharam em outra discussão.
O ruído de vidro quebrando atraiu Virginia. Só ela o ouvira, uma vez que seu irmão e a monitora estavam discutindo, e Colin trocava juras de amor com Lindsey. Sorrateiramente, ela voltou ao quatro de Harry e viu o retrato de Marilyn entre cacos de vidro. Lágrimas brilhavam, verdes, nos olhos de Harry.
I need you tonight
I need you right now
I know deep within my heartIt doesn't matter if it's wrong or right
I really need you tonight
Virginia sentiu raiva e pena. Raiva de Marilyn, que, estupidamente, destroçara o coração sempre frágil e ansioso de agradar de Harry. E pena dele, que sofria por uma mulher que parecera nunca tê – lo amado.
Mas, como dizer isso a Harry, sem magoá – lo ainda mais?
"Harry!", Ela bradou, "Levante – se e seja homem! Não acredito que você ainda está chorando por uma garota que nunca te amou!".
E, na mesma hora, Virginia se arrependeu de sua explosão. Os olhos de Harry faiscaram, tão verdes quanto duas esmeraldas, e ele gritou, em fúria:
"O que você sabe, Virginia? Você nunca amou tanto quanto eu amo a Marilyn! Como você pode saber o que se passa no meu coração?".
"Não diga o que você não sabe!", Ela retrucou, explosiva, e esperou a resposta.
I figured out what to say to you
But sometimes the words, they come out so wrong, oh yeah, they do
And I know in time that you will understand
That what we have is so right this time, oh, yeahHermione, Lindsey, Ron e Colin correram para o quarto de Harry, atraídos pela discussão. Lá, eles viram a foto de Marilyn entre os cacos de vidro; Harry de pé na cama, com os olhos faiscando de uma fúria magoada; e Virginia de frente para ele, vermelha e nervosa.
"Gente...", Lindsey tentou acalmar, "Vamos sentar e conversar".
Mas Virginia e Harry estavam tão entretidos na discussão que não ouviram Lindsey.
"Você é um idiota, Harry!", Virginia gritou. "Eu estou tentando ajudá – lo e assim que você me retribui?".
"Não seja por isso, Virginia!" Vê – lo dizer o nome dela com tanta impessoalidade e frieza, e pela segunda vez, magoava mais que a briga. "Não precisa me ajudar mais!", Harry gritou, "Eu vou achar alguém que me ajude sem me criticar!".
"Harry... Eu faço isso... PORQUE EU TE AMO!".
Na mesma hora, Virginia tampou a boca, e os queixos dos quatro amigos que escutavam a briga despencaram. Harry ficou boquiaberto. Um silêncio sepulcral caiu sobre o quarto. As lágrimas começaram a rolar dos olhos para a face de Virginia, e ela tentou fugir. Antes, porém, que ela escapasse, Harry abraçou – a ternamente.
All those endless times we tried to make it last forever more And baby I know I need youI know deep within my heart
It doesn't matter if it's wrong or right
I really need you, oh.
"Desculpe, Ginny. Eu estava sendo estúpido e egoísta, pensando só em mim. Você tem sido um anjo. Me desculpe, certo? Agora, não chore. Por favor. Não gosto de vê – la chorar. Nunca gostei, e nunca vou gostar" Ginny sentiu – o respirar fundo "Eu amo você também".
"Harry... Por quê? Por que você demorou tanto a me dizer isso?", Virginia perguntou, seus olhos cheios de uma ternura suave.
"Bom... Eu estava com medo".
"MEDO?" Todos disseram em uníssono.
"É. Afinal, Virginia Weasley é irmã de quem?".
"Ron…" O próprio Ron respondeu.
"E Ron é muito ciumento" Hermione completou.
Harry deu uma risadinha.
"Não falei antes por medo do que Ron poderia dizer de ver seu melhor amigo envolvido com sua irmãzinha".
O ruivo deu um tapa nas costas do amigo.
"Não seja por isso, Harry. Beije minha irmãzinha agora, porque com você eu deixo ela namorar".
Harry riu, divertido, e inclinou – se para beijar a nova namorada. Com um sorriso, ela fechou os olhos, e sentiu Harry capturar seus lábios com os lábios dele.
E foi assim que, numa noite, Harry precisou de Virginia.
ÍNTEGRA DA CANÇÃO
Preciso de você esta noite
Abra seu coração para mim
E diga o que vai pela sua mente
Sei que passamos por tanta dor
Mas ainda preciso de você na minha vida
E preciso de você esta noite
E preciso de você agora
Sei, no fundo do meu coração...
Não importa se é errado ou certo
Preciso mesmo de você esta noite
Pensei no que dizer a você
Mas às vezes as palavras, elas saem tão erradas...
E eu sei que, com o tempo, você entenderá.
Que o que temos é tão certo, dessa vez, sim!
Por infinitas vezes tentamos fazer com que isso durasse ainda mais
E baby eu sei
Que preciso de você
Eu sei do fundo do meu coração
Não me interessa se é errado, ou certo
Eu preciso de você esta noite
