Meu Final de Eclipse

Continuação Página 438...

...Ele recuou alguns centímetros para me fitar e seus olhos em nada me ajudaram. Eram fogo negro. Ardiam.

_ Por quê? – perguntou ele novamente, voz baixa e áspera. _ Eu te amo. Eu te quero. Agora.

...

Suas palavras, diretas e de desejo aparente a cada letra dita, quase fizeram eu me jogar em seus braços e esquecer tudo. Mesmo sabendo que podia. E mesmo sabendo que não devia.

_ Eu... Edward, eu quero, mas...

_Mas nada Bella, eu cansei de ser bonzinho e negar para mim mesmo, que não desejo você por um só segundo, e decidi que se você me quer também mais nada importa – disse de forma tão... decidida, como se ele já tivesse pensado nisso por anos. Ele me olhou por dois segundos e me beijou de forma intensa, quase me machucando com a sua força.

_Nós não deveríamos...tentei pensar em alguma coisa lógica, mas suas mãos em meu abdômen, por baixo de minha blusa, tornaram essa tarefa difícil.

_Ah... Acredite amor, nós não deveríamos fazer milhares de coisas, mas quer saber, eu não quero mais me importar – ele dizia isso enquanto mordia cuidadosamente meu pescoço me fazendo gemer de prazer, por estar em contato com aqueles dentes frios.

_Eu quero quebrar todas as regras! – rosnava de modo diferente, como se fosse um ronronar de um tigre talvez, mas não só o tom estava diferente, a sensação que me deu foi peculiar também, os músculos de meu estômago se contraiam me deixando úmida.