Disclamer: O Naruto não é meu, se não o Asuma não morria de jeito nenhum, un!
"I may have made it rain / Please forgive me / My weakness caused you pain ."
"Eu talvez tenha feito chover / Por favor me perdoe / Minha fraqueza te causou dor."
Everytime – Britney Spears
Para Minha Querida Kurenai
Lembro-me de quando havia me falado que estava grávida, que esperava um herdeiro do clã Sarutobi.
A verdade seja dita, não fiquei surpreso. Você andava muito estranha. Evitando-me e coisas assim. Até senti falta da sua TPM naquele mês.
Era disso que falava com Kakashi naquele dia antes de você entrar no quarto.
Você me contou e, com lágrimas escorrendo dos olhos rubros, começou a falar coisas desconexas sobre "manter a criança não importando sobre como eu me sentisse em relação a isso". Eu lembro de ter sorrido e te abraçado, um abraço que você não correspondeu, pois as lágrimas ainda escorriam de seus olhos e seus braços caiam ao lado de seu corpo.
Depois de abraçá-la, você me perguntou se eu iria terminar com você por causa da criança.
Eu ri e falei que a amava e que sempre quis ter um filho.
--x--
Quando eu estava jogando shogi com Shikamaru lhe falei que eu era um mero pião, que meu dever era defender o rei. No caso, uma rainha: você, Kurenai.
Ele me perguntou se era a Godaime e me recordo de ter falado que em breve ele saberia.
Há muito tempo atrás, quando eu fui à floricultura dos Yamanaka comprar-lhe flores - rosas vermelhas, suas favoritas - Ino me pediu para mandar "Oi" para você.
É querida, acho nós não estávamos fazendo um bom trabalho "mantendo isso entre nós".
--x--
Quando eu e meu time saímos na minha última missão, na qual eu lutei com Hidan, um dos Akatsukis, e devido a reviravoltas do destino faleci, fiquei com raiva. Não ia ver nem sua barriga, nem nosso filho crescerem.
Aquele curto tempo em que passamos casados foi definitivamente o melhor tempo de toda minha vida.
No meu leito de morte falei uma coisa para cada um dos meus três pupilos.
Para Chouji, falei para emagrecer.
Para Ino, pedi que nunca perdesse para Sakura, nem no ninjutsu, nem no amor.
E para Shikamaru, eu falei para se tornar tão sábio quanto um Hokage e talvez até se tornar um, sem se importar com os problemas que virão. Também pedi para que te contasse.
Você não imagina como doeu quando eu vi você cair no chão em lágrimas e desespero ao falar com Shikamaru, que estava constrangido. Você não tem a mínima idéia, querida.
Como doeu ver você se isolar por dias em seu apartamento, ver você montar o quarto de nosso filho sozinha e ver você chorando até dormir, todas as noites, dia após dia, agarrada a meu travesseiro molhado pelas lágrimas salgadas que você insistia em chorar.
Eu me senti melhor quando vi você na minha cova falando com Shikamaru. Graças a Kami ele estava lá. E Ino, Chouji e Kakashi, sei que eles sempre estão e estarão lá também para qualquer coisa.
Querida, não desista, nunca desista. Sempre estarei ali, olhando por cima de seu ombro e do de meu filho. Lembre-se, a esperança é a ultima que morre.
--x--
Quando era Dia das Mães e você conversava com Hinata, Kiba e Shino, quis me esmurrar por não poder estar lá com você acariciando sua barriga, admirando mais de perto como a aliança ficava bem em sua mão perfeita e falando para eles como você ficava terrivelmente mal-humorada com um sorriso nos meus lábios.
Queria ter sentido nosso filho chutar. Queria ter estado lá com você, segurando sua mão quando as contrações insistiam em perturbar-lhe. Queria ter visto nosso filho nascer. Ter pegado-o no colo. Ter sentido as mãozinhas agarrando meu dedo como se ele fosse a maior coisa que já havia visto em suas poucas horas de vida. Ter visto-o sorrir pela primeira vez(aposto que ele sorri como você).
--x--
Queria ter te beijado mais uma vez, sentido seus lábios contra os meus. Sua língua passeando pela minha boca. Suas mãos ao redor de meu corpo. Seu cheiro me embriagando. Seu amor me cercando.
Queria mais uma vez olhar nos seus olhos rubros. Ver você rir de perto. Sentir sua cintura fina. Abraçar-te. Ouvir você reclamar sobre o meu fumo.
Amar-te...
--x--
Kurenai, querida, cuide bem de nosso filho.
Yuki, foi assim que decidimos por chamá-lo caso fosse um menino e Aiko, caso fosse uma menina.
Você estava certa, era mesmo um menino.
Mas não se esqueça de si mesma, por favor.
Se algum dia você amar alguém o suficiente, esse alguém amar não só a você como ao pequeno Yuki e quiser casar com você, vá em frente, minha querida, você tem o direito a um final feliz. E Yuki tem direito a um pai.
E não se esqueça, minha querida, eu te amo e sempre te amarei, você foi meu primeiro e único amor verdadeiro.
Aiko - Filha o amor
Yuki - Neve
Resposta para o consurso de TwoShots Eternity Love da Nyanko-Usagi-Cherry. ;D
Nada mais a comentaar.
Obrigada a Ika por ter betadoo. ;3
Kissus pessoas. :D
