Retratação: Essa história não me pertence, ela pertence a writing101, eu apenas traduzi. Os personagens não nos pertencem, eles pertencem a Stephanie Meyer
Prefácio
"Anna?" Eu perguntei enquanto me aproximava dela lentamente.
Ela tentou recuperar o fôlego outra vez e fez um esforço para levantar a cabeça, para olhar para mim com olhos desesperados. Nos encaramos por um segundo, e de alguma forma, ela sabia que eu sabia a verdade. Eu não sei porque eu me entreguei , mas com certeza deve ter sido a expressão de puro horror estampada em meu rosto.
"Ajude-me a salvá -la", ela sussurou baixinho.
Capítulo 1
Meus irmãos e eu estávamos em uma sala cheia de pessoas dançando. De repente as luzes escureceram e todos se voltaram para a figura no palco. A mulher, mais parecida com uma garota, estava com o microfone nas mãos. Um largo sorriso iluminou o rosto dela enquanto ela saudava a multidão. Pele pálida, beleza deslumbrante e uma voz musical. Vampiro.
Eu abri meus olhos e encontrei Jasper me observando atentamente.
"Alice? O que você viu?" , ele perguntou franzindo a testa .
"O mesmo ",eu disse cansada." Parece que estamos definitivamente indo a um clube hoje a noite "
Eu estava tendo a mesma visão varias e varias vezes a algumas semanas. Eu não sabia o que fazer com ela.
"Isso é uma coisa boa? Você não parece muito satisfeita", Jasper disse.
"Eu não sei Jazz", eu suspirei. "É só ... essas são visões aleatórias e por algum motivo eu recebo a mesma coisa várias vezes. E sempre que eu tento ver qualquer coisa além disso, tudo é um borrão" Eu já havia tentado, sem sucesso, olhar para o nosso futuro depois do nosso encontro com esta garota. Nada era claro. Parecia que este encontro era de alguma forma crucial para a nossa família.
"Bem", suspirou Jasper. "É melhor eu ir para o chuveiro e depois contar aos outros", ele sorriu e beijou minha testa suavemente. "Não se preocupe demais amor ", ele sussurrou.
"Obrigado", eu disse dando-lhe um pequeno sorriso.
Então ele se foi.
Fechei os olhos e deitei na cama. Eu gostaria que houvesse uma maneira de saber o resultado deste encontro. Eu odiava estar cega, especialmente quando se tratava de assuntos de família. Além disso, eu não podia acreditar que esta garota vampira poderia mudar o futuro da minha família tão radicalmente. Ninguém podia. A unica que poderia estava muito longe agora.
Bella... eu pensei. Já faziam 42 anos.
Deus, o quanto eu sinto falta dela. Da namorada humana do meu irmão, mas ela tinha sido muito mais. Tão boa, tão altruísta. Ela foi a primeira amiga que eu já tinha feito fora de nossa família ,e desde que eu não poderia recordar qualquer lembrança de velhos amigos, isto significou muito para mim. Em geral, ela provou ser uma grande amiga. Teríamos sido muito mais se não tivéssemos deixado Forks. Irmãs. Melhores amigas. Deixei escapar um soluço silencioso. Isso é o que mais me machuca.
Eu olhei para o teto esperando as lágrimas que eu sabia que nunca viriam.
Eu nunca vou me perdoar por ouvir meu estupido irmão . Se estivéssemos lá com ela, ela teria sido salva. Ela não teria ido para a floresta sozinha. Direto para a sua morte.
Ela seria uma de nós agora.
Ok pare, eu disse para mim mesma. Não adiantava ficar me lamentando sobre o passado agora. O futuro exigia a minha atenção e eu iria dar o meu máximo para proteger minha família de tudo que estava por vir. Eu não estava prestes a perder alguém hoje noite. Então, com determinação recém adquirida, eu me levantei e fui ao meu armário para me preparar para a noite.
Quando eu desci as escadas todos já estavam lá . Emmett, Edward e Jasper estavam todos vestindo calças pretas e camisas de botão; preto, verde e branco, respectivamente. Rose, que estava ao lado de Emmett segurando sua mão, usava um lindo vestido vermelho de alças, que ela comprou em nossa ultima viagem de compras.
E por último dos últimos, vestindo um vestido colete verde escuro, estava Sabrina. Uma súbita onda de raiva passou por mim logo que eu coloquei meus olhos sobre ela. Eu simplesmente não conseguia suportar a visão dela com os braços em volta do meu irmão. Nem seu rosto, nem a sua voz.
Eu não podia suportá -la. Pronto.
Edward rosnou fracamente, olhando severamente para mim. Se você não gosta de meus pensamentos, saia da minha cabeça! pensei irritada. Eu dei uma respiração profunda e a calma tomou conta de mim. Jasper.
Meus olhos encontraram Jasper e ele sorriu o meu sorriso especial, aquele que ele guardava apenas para mim. Eu ri levemente quando aceitei a mão estendida, e me perguntei; como eu já tinha feito muitas vezes antes, o que eu fiz para merecer esse homem maravilhoso? Um que poderia me fazer sentir tão inteira com um simples sorriso.
"Ei bonitão" Eu disse,antes de me aproximar dando-lhe um beijinho na bochecha.
"Você está linda amor", ele sussurrou ao meu ouvido.
"Obrigado Jazz, mas e somente um simples vestido preto¨, eu disse sorrindo.
"Não é a roupa Alice", ele disse "É você "
Eu ri baixinho "Querido, você vai me fazer corar se você continuar"
Alguém bufou.
"Vampiros não podem corar Alice" Eu ouvi Emmett dizer atrás de mim.
Eu estava prestes a responder quando Rose bateu na parte traseira da cabeça dele, revirou os olhos e disse: "Você não consegue reconhecer o sarcasmo quando você o ouvi Emmett? Ela está brincando."
"Ah, certo", ele riu, "Desculpe Alice"
Eu apenas ri e balancei a cabeça. "Esta tudo bem Emmett "
"Olha, vocês podem simplesmente acabar com a tolice ?" Sabrina perguntou. "Nós estamos apenas perdendo tempo aqui, quando eu já poderia estar dançando com o meu Edward", sua voz estridente ecoou pela casa vazia.
"Tanto faz" Rosalie murmurou, virando as costas para ela e Edward. "Vamos com vocês",ela disse para Jasper.
"Claro", disse Jazz. "Vamos Alice", ele disse me levando até o carro,com Emmett e Rosalie nos seguindo de perto.
"Nós encontramos vocês lá !" Edward gritou antes de se dirigir com Sabrina para seu carro.
Os vi indo e senti uma pontada de desamparo. Como Edward poderia amar aquela coisa? Ela estava tão cheia de si mesma. Nós odiávamos a sua coragem e ela retribuía aos nossos sentimentos. Embora Carlisle e Esme gostassem dela; mas apenas porque eles acreditavam na perfeita mentira dela.
Ninguém jamais iria substituir Bella, eles disseram; mesmo que ela fosse uma garota legal, e que Edward a tinha deixado entrar na vida dele, depois de toda a dor que ele tinha passado após deixar Forks e o amor dele ... então,por que eles não podiam entender?
Nossos pais não conseguiam entender por que nós não a aceitávamos. Claro, se eles pudessem ver quem ela realmente era ... eu suspirei. A única razão pela qual nos ainda não a tínhamos chutado para fora, era que Edward iria sair com ela se ela se fosse. O que iria terminar nos separando.
Eu nunca esquecerei essa visão. Dez anos atrás. Emmett, Rosalie, Jasper e eu estávamos prontos para nos livrar de Sabrina,e de repente ...
"Edward espere! " Carlisle disse, segurando uma soluçante Esme. "Você não pode nos deixar filho!"
"Eu posso e vou Carlisle ",Edward disse com raiva, com as malas na mão. "Sabrina é parte da minha vida agora, e se vocês não podem aceitá -la, então não há lugar para mim com vocês", completou.
"Mas - "
"Adeus ", disse sem emoção, finalizando a conversa. Então ele se virou e se afastou com a mão de Sabrina na mão dele. Deixando-nos com a boca aberta e o coração partido.
Após isso nos conformamos. Nós não poderíamos perder Edward também. Assim todos nós fizemos um acordo silencioso, para aturarmos Sabrina para o resto da eternidade na esperança que ela se vá algum dia. O que mais poderíamos fazer?
"Alice" a voz suave de Jasper me tirou dos meus devaneios.
Virei a cabeça e o encontrei olhando para mim com compreensão. Com apenas um olhar eu sabia que ele se sentia tão impotente como eu , e que doía ele me ver sofrendo.
"Vamos", ele sussurrou segurando a porta para mim.
Eu vi Emmett e Rose pelo espelho retrovisor e os dois me deram um pequeno sorriso triste.
Jasper estava do outro lado em um segundo. E sem outra palavra nos partimos.
Bem! o que acharam?
