Baba Baby

Cap.1 - Agora que eu Cresci

Após oito anos no Oriente Saori retorna ao santuário.Ainda podia se lembrar do fatídico dia em que resolveu partir do santuário sem previsão de volta.

#Flash Back#

Ja faziam alguns meses que Aiolos tinha voltado a vida e Saori havia descoberto o quanto amava ele.um dia o encontrou no terraço do salão de Athena sózinho durante a noite e resolvel se declarar para ele...

Olá! - disse Saori timidamente

Olá, Athena! - disse Aiolos curvando-se levemente.

Por favor pode me chamar de Saori.

Tudo bem -Aiolos sorriu

Aiolos eu tinha uma coisa muito emportante pra te dizer.

Pode dizer, eu sou todo ouvidos.

B-bem eu vou direto ao ponto.

Estou esperando.

É que eu te amo...Pronto falei!

Aiolos quaze caiu do alpendre em que estava encostado.

Bem, Saori querida acho que você não está apaixonada por mim, você só está confundindo um pouco as coisas.

Não eu não estou confundindo nada, sei muito bem o que estou setindo.Eu não sou mais criança.

Veja bem Saori, você tem treze anos e eu tenho vinte e sete, mesmo que eu quizesse algo com você, e que fique bem claro que não quero, não daria certo você é nova demais pra mim.E quanto ao que eu disse sobre você estar confundindo as coisas, você de fato está confundindo sim oque você diz sentir por mim não é nada além de gratidão, só isso. - embora suas palavras soassem duras e megoassem profundamente Saori, Aiolos tinha em seu rosto uma espressão muito doce e um lindo sorriso que era realmente sincero.

Quando ele terminou de falar Saori estava chorando e isso realmente cortou o coração do cavaleiro.

O que você disse não é verdade! - Disse isso enquanto saia correndo o mais rápido que podia

#Fim do Flash Back#

E agora estou aqui novamente, mas a diferença é que agora tenho certeza de que não sinto mais nada por

ele e também estou mais velha afinal vinte e um anos ja são alguma coisa, finalmente me livrei desse fantasma. - disse Saori rindo

Já no salão de Athena

Todos os cavaleiros ja estavam la para receber Athena, quando Saori estra mais linda que nunca abandonou o costumeiro tom de vestido branco e longo que costumava usar trajando no momento um vestido azul calaro de alsas finas e que chegava até seus joelhos deixando metade de suas pernas aparecendo, com detalhes muito sutis em dourado tendo um eslático abaixo do busto que fazia com que o vestido tivesse leves ondulações dando um ar leve ao mesmo.

Quando ela entrou no salão todos se deslumbraram muito com ela mas nenhum deles ficou tão deslumbrado quanto um certo sargitariano.

Continua...

#

Música:Baba Baby (Keli Key)