Chicago, Illinois 1987

No contraste do grande lago aparecia a lua cheia, brilhante no céu escuro, mas não havia estrelas. Apenas a lua que era testemunha de uma despedida entre dois amigos.

-você não pode ir! Prometeu-me que não iria me deixar sozinho... Jensen o meu pai ele vai...

-não!-interrompeu Jensen-olha eu sei que eu prometi a você. Mas os meus pais terão que se mudar por causa do trabalho deles. eu nunca quebrei uma promessa a você Jared. Estou sofrendo tanto quanto você...

-Então não vá! Vamos fugir sei lá! Podemos nos virar por aí-disse Jared com os olhos marejados.

-Eu sinto muito. Mas prometo que eu venho te buscar! Você não vai mais precisar morar com seu pai.

-você promete jen? Será que não irá quebrar mais uma promessa?-sussurrou o moreno

-Jared olha pra mim!-disse segurando o queixo de Jared-eu venho te buscar ok!-disse Jensen já não conseguindo segurar as lagrimas que desciam pelo seu rosto-quero que fique com isso. Esse amuleto vai te proteger – disse o loiro colocando o cordão no pescoço de Jared.

-adeus Jay, me espere ok?-segurando levemente a mão tremula do moreno que acariciava o pingente esverdeado. Então viu que Jared apenas o olhava intensamente. Aquele olhar que o fazia esquecer-se de todos seus problemas, como se quisesse gravar mais uma vez se aproximou do moreno e o beijou suavemente. Apenas um roçar dos lábios finos com os seus que misturavam com o gosto salgado das lagrimas de ambos.

Jensen se levantou e caminhou rumo a enorme floresta que rodeava o lago

Ainda acariciando o amuleto, mas seus olhos se focavam apenas ao lago a sua frente e apenas um leve sussurro saiu de sua boca.

-SEMPRE vou esperar por você

Continua...